Psyko Cheats

Olaa! aproveite nossa promoção

Vip 1 ano por 100,00 !

são menos de 10 reais por mês ! não perca !
Doe 100 reais e receba o melhor hack para
voce jogar tranquilo !
• CrossFire
• The duel [ Universe Gamers e outro gunz ]
• Gunbound
• Ragnarok !



Participe do fórum, é rápido e fácil

Psyko Cheats

Olaa! aproveite nossa promoção

Vip 1 ano por 100,00 !

são menos de 10 reais por mês ! não perca !
Doe 100 reais e receba o melhor hack para
voce jogar tranquilo !
• CrossFire
• The duel [ Universe Gamers e outro gunz ]
• Gunbound
• Ragnarok !

Psyko Cheats

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hacks Atualizados e Tutoriais Exclusivo para você !


+2
karaku01
-HuH-
6 participantes

    [New][Tuto]CF 100% melhor.

    -HuH-
    -HuH-
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1527
    Agradecido : 374
    Minha Conquista na PsykoCheats : Troféu de platina!

    [New][Tuto]CF 100% melhor. Empty [New][Tuto]CF 100% melhor.

    Mensagem por -HuH- 10/01/13, 02:02 pm

    Olá Galera da PSYKO CHEATS.
    Galera estarei fazendo esse tópico para as pessoas que tenham dificuldade em rodar o CROSSFIRE em seu pc.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    ATUALIZAÇÃOES.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



    Windows XP Service Pack 3 é o terceiro pacote de atualizações para o Windows XP. Muito aguardado por vários usuários, este pacote corrige bugs, trazendo estabilidade e melhorias para o sistema operacional.

    Agora o XP possuirá suporte para o WPA2 (uma solução de segurança para redes sem fio) e ao Peer Name Resolution Protocol (PNRP), que já são utilizados no Windows Vista. Apesar de o SP3 conter todas as correções feitas nos pacotes anteriores, é necessário ter instalado pelo menos o SP1 para, então, conseguir instalar a terceira versão da atualização. Contudo, a Microsoft recomenda que os usuários tenham instalado o SP2 antes de atualizar a versão.

    Tutorial.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    DOWNLOAD :DOWNLOAD:Windows XP Service Pack 3 download - Baixaki

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Microsoft .NET Framework 4


    Necessário para a execução de diversos programas, a tecnologia .NET Framework da Microsoft, desde sua primeira versão é um projeto que visa uma plataforma única para desenvolvimento e execução de sistemas e aplicações. Da mesma forma que a linguagem de programação Java, ele não escreve um código para um sistema ou dispositivo específico, ele escreve para a plataforma .NET.

    O .NET Framework 4.0 é a nova versão finalizada desta plataforma desenvolvida pela Microsoft. A principais características e novidades trazidas com esta versão, primeiramente, é que ela é compatível com a versão 3.5 SP1, ou seja, o que funcionava na 3.5 SP1 vai continuar funcionando na 4.



    TUTORIAL.

    E da quela forma que nós gostamos.
    1-Executar.
    2-Li e aceito os termos de uso.
    3-Avancar.
    4-Avancar.
    5-Concluir.



    DOWNLOAD:Microsoft .NET Framework 4.0.30319.1 download - Baixaki

    Plugins.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Adobe Flash Player


    Quando pensamos que a Adobe não tem mais o que inventar, ela lança mais uma ferramenta inovadora, recheada de recursos e ideias originais.

    Não poderia ser diferente com o Flash Player, o plugin mais utilizado da web, que deixou de ser um simples reprodutor de animações e banners publicitários para se tornar um poderoso player multimídia, com suporte a vídeos e um grau de interatividade com o usuário nunca antes visto na internet, assim como a possibilidade de criação de conteúdo muito mais rico e dinâmico.







    GALERA MUITO IMPORTANTE AQUI:

    Desinstale antes de instalar
    Para que você instale com segurança o Adobe Flash Player 10.2, é necessário desinstalar as versões anteriores. Nesse caso, você deve ir ao Painel de Controle e abrir "Programas e Recursos". Depois, selecione o Adobe Flash Player 10 (ou anterior) e desinstale. É possível que você encontre o Plugin e o ActiveX — um corresponde ao navegador e outro ao sistema.


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    DOWNLOAD:Adobe Flash Player download - Baixaki


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Java Runtime



    Java Runtime Environment (JRE) significa Ambiente de Tempo de Execução Java, e é utilizado para executar as aplicações da plataforma Java. É composto por bibliotecas (APIs) e pela Máquina Virtual Java (JVM). Ele contém as ferramentas necessárias para a execução de aplicativos desenvolvidos com tecnologia e linguagem Java em seu computador.

    Atualmente, muitas páginas na internet, jogos online, programas, programas de chat, e visualizadores de imagem 3D entre outros, utilizam tecnologia Java, o que torna imprescindível a instalação deste programa em seu computador.



    TUTORIAL.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Não marque essa opção:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    4-AVANCAR.
    5-CONCLUIR.


    DOWNLOAD:Java Runtime download - Baixaki

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    DirectX


    Não é todo mundo que troca seu computador por um vídeo game da geração atual, pois pensam sempre na questão da limitação gráfica dos consoles. No entanto, entre tantos que optam por equipar seus computadores, muitos são os que algumas vezes ficam com raiva quando ao instalarem seus jogos simplesmente visualizam uma mensagem de erro. O culpado dos erros? Em muitas ocasiões — nem sempre ele é o responsável pelos erros — o DirectX é o programinha por trás desses tipos de dores de cabeça ao usuário.


    ------------------------------------------------------------




    Funcionamento do DirectX
    O DirectX é o responsável por fazer uma espécie de “ponte” entre os aplicativos e a parte física do computador. Para que tudo seja executado com perfeição, o aplicativo divide a tarefas em diversos aplicativos menores, ou seja, o DirectX é um tipo de pacote com vários pequenos programas que realizam a tarefa de interpretar a parte complexa de jogos e dos programas que necessitam de recursos avançados.




    TUTORIAL

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    DOWNLOAD:DirectX download - Baixaki

    DRIVER.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    nVidia ForceWare Drivers




    A maior produtora de placas de vídeo do mundo acaba de liberar o tão aguardado driver com suporte a tecnologia Physx, e melhoramentos exclusivos para as placas de última geração. As séries de placas suportadas por este driver são: GeForce Série 8, GeForce Série 9 e GeForce Série 200.

    -------------------------------------------------------------------Tecnologia PhysX

    O suporte a tecnologia PhysX é algo que merece destaque neste driver, pois é uma tecnologia que anteriormente era suportada apenas com a utilização de uma placa a parte (placas Ageia Physx), e agora a nVidia inclui em suas placas (GeForce 8, 9 e 200) um chip dedicado ao PhysX, e que graças a este novo driver finalmente pode ser utilizado. Abaixo você confere um vídeo que mostra um pouco do que o PhysX pode proporcionar em jogos que tenham suporte.




    GALERA ATENÇÃO AQUI, FAÇA O DOWNLOAD DO DRIVER CORRESPONDENTE A SUA PLACA.


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    ◙Windonw Vista 32bits :http://us.download.nvidia.com/Windows/266.58/266.58_desktop_win7_winvista_32bit_english_whql.exe
    ◙Versão Windows XP 64bits e Windows Server 2003 x64 : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    ◙Versão Windows Vista 64bits : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    ◙Versão Windows Vista 32bits : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    ◙Versão Windows Vista 64bits : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    ◙Versão Windows XP 32bits : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    ◙Versão Windows XP 64bits : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    ◙Versão Windows Vista 32bits : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    ◙Versão Windows Vista 64bits : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Versão Windows 98/ME : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    ◙Versão Windows 2000 : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    DESFRAGMENTADORES E AUXILIADORES.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    CCleaner



    Nosso computador possui uma série de arquivos que são registrados diariamente para armazenar informações de sistema, cookies de navegação, registros de programas instalados/desinstalados, dados de backup, históricos de mensageiros instantâneos etc. Portanto, é provável que uma hora o PC fique lento e demore a iniciar e/ou carregar seus softwares prediletos.

    É importante ressaltar que muitos dados desnecessários são guardados em nossa máquina e isso diminui muito o desempenho dela. Haveria alguma forma de apagar esses arquivos para que o computador voltasse a sua forma original?

    Mas é claro que sim, e de maneira muito mais prática e simples do que você imagina. O CCleaner é um programa totalmente gratuito que otimiza o sistema e remove os arquivos não necessários do computador, tornando o Sistema Operacional muito mais rápido, e como consequência recuperando espaço no seu disco rígido. Ele possui suporte completo ao português, e isto facilita muito o uso
    !


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    DOWNLOAD:CCleaner download - Baixaki


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Advanced Systemcare



    Com o Advanced SystemCare você pode reparar e consertar seu Windows com apenas um clique, acabando com problemas como lentidão, congelamento e erros no sistema. Diferente das outras utilidades, ele não apenas limpa o registro como também examina o sistema Windows, detectando falhas que podem estar ocasionando uma queda de velocidade no sistema e erros.

    Como usar o Advanced SystemCare

    Ao abrir o programa, ele recomenda e pergunta se você quer criar um ponto de restauração do Windows, para você poder voltar atrás caso aconteçam alterações importantes que danifiquem o sistema de alguma forma.

    Depois disso, na tela inicial do programa, você opta por já analisar o seu sistema, clicando em Care!. Entretanto, também é possível somente Reparar o Windows (removendo spywares, reparando o registro e limpando arquivos inúteis) ou fazer um Diagnóstico do Sistema (vendo a otimização e a segurança do PC).




    TUTORIAL :

    1-Execute o instalador no desktop.

    2:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    3:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    4:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    5:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    DOWNLOAD:Advanced Systemcare download - Baixaki


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Game Booster 2



    Como muita gente sabe, uma boa dica para acelerar os games é fechar todas as tarefas que não são essenciais para o sistema. Mas sair fechando qualquer processo pode gerar erros, comprometer ainda mais o desempenho e representar um risco para a segurança do usuário.

    Game Booster poupa você dessa tarefa, garantindo máxima velocidade na hora de jogar. Com poucos cliques, você muda temporariamente a configuração do PC e faz com que seus games rodem ainda melhor.

    Versão 2

    Muitos gamers já conhecem e aprovam a primeira versão de Game Booster. Além de contar com um visual muito mais arrojado, sua segunda versão traz uma série de ferramentas novas para extrair o máximo do seu sistema. Se jogar é a principal atividade do seu computador, não deixe de contar com a ajuda de Game Booster 2.


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    DOWNLOAD:Game Booster 2 download - Baixaki


    OBS: DOWNLOAD N PRECISAM DE SCAN POIS SAO DO BAIXAKI E DA MICROSOFT.

    -Credito

    Baixaki
    Microsoft(pela os links da NVDIA)
    -ϟHeaven™( pelo Net Framework)
    -HuH- (posto aqui)

    OBS: POR FAVOR, CLIQUE NO + PRA MIM! ME AGRADEÇO. =) Obrigado a todos.
    karaku01
    karaku01
    Membro Especial
    Membro Especial


    Mensagens : 440
    Agradecido : 92

    [New][Tuto]CF 100% melhor. Empty Re: [New][Tuto]CF 100% melhor.

    Mensagem por karaku01 10/01/13, 09:13 pm

    -HuH- caramba agora vc me surpriendeu! Meus parabens cara adorei seu topico! mas eu nao sei trocar de windowns 7 para o wds xp . se vc poder me ajuda ficarei muito Very Happy , ou entao me ajude nesse erro , quando eu tento baixar o cf al ou cf na apareçe isso aki ( arquivos de programas vitais . fechar programa) ai ele fecha sozinho me da uma ajudinha alguem POR FAVOR !
    -HuH-
    -HuH-
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1527
    Agradecido : 374
    Minha Conquista na PsykoCheats : Troféu de platina!

    [New][Tuto]CF 100% melhor. Empty Re: [New][Tuto]CF 100% melhor.

    Mensagem por -HuH- 10/01/13, 09:19 pm

    karaku01 escreveu:-HuH- caramba agora vc me surpriendeu! Meus parabens cara adorei seu topico! mas eu nao sei trocar de windowns 7 para o wds xp . se vc poder me ajuda ficarei muito Very Happy , ou entao me ajude nesse erro , quando eu tento baixar o cf al ou cf na apareçe isso aki ( arquivos de programas vitais . fechar programa) ai ele fecha sozinho me da uma ajudinha alguem POR FAVOR !

    Obrigado,clicou no + (agradeça) pra mim?

    Bom, você tem problema no CROSSFIRE?
    Desculpe,não entendo nada do que você está falando?
    Por favor,explique ai?
    karaku01
    karaku01
    Membro Especial
    Membro Especial


    Mensagens : 440
    Agradecido : 92

    [New][Tuto]CF 100% melhor. Empty Re: [New][Tuto]CF 100% melhor.

    Mensagem por karaku01 10/01/13, 09:31 pm

    -HuH- escreveu:
    karaku01 escreveu:-HuH- caramba agora vc me surpriendeu! Meus parabens cara adorei seu topico! mas eu nao sei trocar de windowns 7 para o wds xp . se vc poder me ajuda ficarei muito Very Happy , ou entao me ajude nesse erro , quando eu tento baixar o cf al ou cf na apareçe isso aki ( arquivos de programas vitais . fechar programa) ai ele fecha sozinho me da uma ajudinha alguem POR FAVOR !

    Obrigado,clicou no + (agradeça) pra mim?

    Bom, você tem problema no CROSSFIRE?
    Desculpe,não entendo nada do que você está falando?
    Por favor,explique ai?


    Ok levou meu + amigo ! vc tem msn me add pf , pra eu mostar como esta dando o erro e pra falar melhor!
    matheusnlima
    matheusnlima
    MEMBRO Level 1
    MEMBRO Level 1


    Mensagens : 8
    Agradecido : 0

    [New][Tuto]CF 100% melhor. Empty Re: [New][Tuto]CF 100% melhor.

    Mensagem por matheusnlima 10/01/13, 10:29 pm

    boaa ,parabens ,mt bom
    Kendashi
    Kendashi
    moderador global
    moderador global


    Mensagens : 813
    Agradecido : 541
    Minha Conquista na PsykoCheats : Troféu bom postador

    [New][Tuto]CF 100% melhor. Empty Re: [New][Tuto]CF 100% melhor.

    Mensagem por Kendashi 10/01/13, 10:37 pm

    Bom tópico, estarei fazendo os processo.
    Obrigado por compartilhar, '+'
    karaku01
    karaku01
    Membro Especial
    Membro Especial


    Mensagens : 440
    Agradecido : 92

    [New][Tuto]CF 100% melhor. Empty Re: [New][Tuto]CF 100% melhor.

    Mensagem por karaku01 13/01/13, 11:03 am

    -HuH- o pack 3 so pode usar no windowns xp ou pode ser ne outro tbm?
    -HuH-
    -HuH-
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1527
    Agradecido : 374
    Minha Conquista na PsykoCheats : Troféu de platina!

    [New][Tuto]CF 100% melhor. Empty Re: [New][Tuto]CF 100% melhor.

    Mensagem por -HuH- 13/01/13, 04:52 pm

    karaku01 escreveu:
    -HuH- o pack 3 so pode usar no windowns xp ou pode ser ne outro tbm?

    Claro que sim. Pode ser sim.
    karaku01
    karaku01
    Membro Especial
    Membro Especial


    Mensagens : 440
    Agradecido : 92

    [New][Tuto]CF 100% melhor. Empty Re: [New][Tuto]CF 100% melhor.

    Mensagem por karaku01 13/01/13, 06:35 pm

    -HuH- escreveu:
    karaku01 escreveu:
    -HuH- o pack 3 so pode usar no windowns xp ou pode ser ne outro tbm?

    Claro que sim. Pode ser sim.


    Ata vou aproveitar q pega no windowns 7! e vou baixar vlw mano obrigado!

    axxelperri
    axxelperri
    MEMBRO Level 1
    MEMBRO Level 1


    Mensagens : 5
    Agradecido : 0

    [New][Tuto]CF 100% melhor. Empty Re: [New][Tuto]CF 100% melhor.

    Mensagem por axxelperri 15/01/13, 04:28 pm

    boa parabens
    rusha@
    rusha@
    MEMBRO Level 1
    MEMBRO Level 1


    Mensagens : 1
    Agradecido : 0

    [New][Tuto]CF 100% melhor. Empty Re: [New][Tuto]CF 100% melhor.

    Mensagem por rusha@ 14/06/13, 02:23 am

    kurau sou seu Fãn , oq vc fes com seu site Karaku01 ?

    Conteúdo patrocinado


    [New][Tuto]CF 100% melhor. Empty Re: [New][Tuto]CF 100% melhor.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/03/24, 03:09 pm