Psyko Cheats

Olaa! aproveite nossa promoção

Vip 1 ano por 100,00 !

são menos de 10 reais por mês ! não perca !
Doe 100 reais e receba o melhor hack para
voce jogar tranquilo !
• CrossFire
• The duel [ Universe Gamers e outro gunz ]
• Gunbound
• Ragnarok !



Participe do fórum, é rápido e fácil

Psyko Cheats

Olaa! aproveite nossa promoção

Vip 1 ano por 100,00 !

são menos de 10 reais por mês ! não perca !
Doe 100 reais e receba o melhor hack para
voce jogar tranquilo !
• CrossFire
• The duel [ Universe Gamers e outro gunz ]
• Gunbound
• Ragnarok !

Psyko Cheats

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hacks Atualizados e Tutoriais Exclusivo para você !


+2
alexsandro1838
karaku01
6 participantes

    [Dicas]Quer Ser Da Nossa STAFF!

    karaku01
    karaku01
    Membro Especial
    Membro Especial


    Mensagens : 440
    Agradecido : 92

    [Dicas]Quer Ser Da Nossa STAFF! Empty [Dicas]Quer Ser Da Nossa STAFF!

    Mensagem por karaku01 23/01/13, 02:06 pm

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Óla Amigos da Grandiosa PSYKO CHEATS! Sou eu karaku01 Hoje darei algumas Dicas pra Voçes entrarem pra STAFF...


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    1 > Passo :

    Para voçe ser da STAFF voçe devera sempre Ler as REGRAS ! Deixarei as regras Aqui > REGRAS DO FORUM >CLICK<

    Agora existe as NOVAS REGRAS DO FORUM! CLICANDO ALI >>>Novas REGRAS<<

    Depois de ler as regras! Mostre que voçe quer mesmo ficar na STAFF !

    Tente Ser Um membro EDUCADO, PARTIÇIPE DO SITE , POSTE TOPICOS E MENSAGENS , E DEMOSTRE O SEU VALOR AQUI NO SITE!


    2 > Passo :

    Tente entrar no CHAT BOX o tempo que voçe estiver Online aqui!

    3 > Passo :

    NUNCA , MAIS NUNCA MESMO ( OFENDE 1 MEMBRO DA STAFF E NEM 1 MEMBRO NORMAL)

    4 > Passo :

    Voçe nunca começa lá de cima , em 1 lugar voçe podera ser 1 membro de honrra assim como eu , mas não se preucupe!

    Cadá vez que seu DESEMPENHO MELHORAR! O seu cargo será almentado , mas se voçe so piorar voçe podera Sair da STAFF ou continuar sendo MEMBRO DE HONRRA !


    5 > Passo:

    Voçes Devem ter no minimo unas 100 mensagens aqui na PSYKO GAMERS ! e pelo menos uns 300 Pontos isso e Ordens do Nossos ADM´S CHEFES ((( PSYKO E -MLK²²- )))

    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    ↔ Introdução ↔


    As pessoas criam mitos de como ser um Moderador , Administrador , Organizador , e etc... de que precisa ser Membro de honra, conhecer algum outro Moderador, ter certo número de posts e etc. Estou aqui para esclarecer tudo isso.

    Afinal, todos já se perguntaram: " O que preciso para ser um MEMBRO DA STAFF ?


    Para ser um MEMBRO DA STAFF , você precisa de coisas simples, básicas e práticas. Porém, apesar de serem simples, poucos conseguem e as possuem. Muita gente acha que para ser MEMBRO DA STAFF! é preciso ser pelo menos:

    MEMBRO DE HONRRA
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    É um cargo da staff, que é dado ao membro que tem um grande destaque em nosso fórum, é um grande passo a uma nova fase dentro de nosso fórum.

    MEMBRO DE ELITE
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    É um cargo da staff, dado ao membro que tem um desempenho acima da média, é um grande passo a uma nova fase dentro de nosso fórum.

    Moderador Aprendiz
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    Como o próprio nome já diz, é um moderador em aprendizado, é o tempo de retirar qualquer dúvida para a nova função.

    Moderar
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Um cargo que exige bastante responsabilidade, o dever dele é moderar a área a qual foi designada, dando war, fechando tópicos e verificando os posts e tópicos.

    Moderador Global
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Um cargo parecido com o moderar, mais porém MOD GLOBAL tem acesso a todas áreas.

    Administrador Geral
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    É o responsável por moderar tópicos, moderadores entre outras funções é um dos cargos mais elevados em nossa staff.

    ADM Sub-Chef
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    É o responsável por moderar tópicos, moderadores entre outras funções é um dos cargos mais elevados em nossa staff. Porém tem direito de moderação em nosso cheat box.


    Conselho
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    É responsável pelo conselho de nosso fórum tem todos os direitos dos Adm chef.

    ↔ADMINISTRADOR CHEF↔
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    É responsável pelo andamento do fórum, tem deveres de diagnosticar todos os problemas e punir por ip aqueles que infligem as regras entre outras coisas.



    *↔ DICA ↔*

    Ter uma ficha limpa e nenhuma infração/advertência ativa, etc. Pessoal, o que mais prezamos de vocês é o Caráter. Uma pessoa de bom caráter sempre será bem vinda na STAFF, pois ela nos traz confiança e sabemos que fará um bom trabalho. Entretanto, quando um membro faz algumas coisas erradas durante sua jornada, não quer dizer que ele não possa mudar e/ou ganhar uma chance, afinal, estamos aqui também para ajudar a torná-los pessoas melhores porque fazer parte da STAFF é uma experiência muito boa e que mexe bastante conosco, com nosso emocional. Por isso, não estranhe se aquele membro que só xingava, floodava e falava mal ganhar uma chance um dia.


    Coisas que Talvez ajude! ↔Necessarias:


    * Número de posts;
    * Número de agradecimentos;
    * Contribuir com os membros;
    * Ter amizades com todos;
    * Ler sempre as Regras;
    * Postar Hackers
    * ter WARN 100% e etc...


    Coisas que NÃO são! ↔Necessarias

    Ter sido moderador em outros fóruns;
    Ser amigo dos moderadores***
    Idade < Oque importa e á maturidade!


    Regras Básicas:


    -Não tem limite de post, qualquer pessoa poderá participar, lembrando que conta fake é ban e removido da STAFF.
    -Não será permitido chingamentos ou palavras de baixo calão em seu texto.
    -Membro de Horra ,Moderadores Globais ou primários e etc... poderam Almentar seu cargo sim.
    -A Edição da postagem poderá haver punição, então antes de postar veja se está correto, Pré- visualiza.


    Criterio de Avaliação


    - Oque os ADM´S CHEF Mais Olham! -

    * Uma boa ortografia , Tentam diminuir as girias nos POSTS tipo : eai maluko , Vlw , ok , e etc...
    * Edição do texto, cores. Tentam Ter um TOPICO bem Organizado!
    * E claro a sua Humildade no Tópico. Voçe sendo Humilde, Podera até Ganhar + pela humildade!
    * Representação , Coloque os CREDITOS < se não foi vc que fes o HACK coloque pelo menos Os Creditos!
    * Sempre coloque SCAN atualizada!


    ** A amizade a qual nos referimos é aquela maliciosa. O membro que ajuda a área, faz tudo certinho, com certeza terá como amigos os moderadores, afinal, o contato é inevitável. Isso não é uma coisa ruim, é muito boa! Porém, quando o membro faz com que a amizade seja apenas uma forma de alcançar o cargo, dispensamos na hora. Não é este tipo de amizade que vai te levar longe e é fácil de perceber, acredite. Portanto, construa laços bons de amizade verdadeira e não por interesse.


    Requisitos

    Primeiramente, um MEMBRO DA STAFF precisa ter caráter.

    Para uma pessoa vir a ser um staffer, ela precisa ser íntegra, humilde, sincera, compreensiva, qualidades essenciais para um trabalho em equipe. Precisamos de pessoas educadas, que saibam trabalhar com o público, afinal, é crucial saber lidar com pessoas, sendo um moderador você irá lidar com milhares de membros diariamente. Precisamos de pessoas que saibam também trabalhar em equipe, ao ser da staff, precisa saber lidar também com os outros moderadores, respeitando-os sempre e sabendo lidar com as diferenças encontradas, o que é comum, já que todos no fórum possuem idades, etnias, culturas, ideologias diferentes, é quase inevitável que elas se confrontem, e, quase sempre divergentes caso não saibam ser tratadas, podem acarretar sérios problemas.

    Por isso são necessárias todas essas qualidades:

    Integridade;
    Humildade;
    Sinceridade;
    Compreensão;
    Trabalho em equipe.



    Participação na área desejada

    Para você se destacar em sua área, é necessário que você ajude bastante ela. Como pode fazer isso? Você pode sair em busca de tópicos irregulares e reportá-los, responder dúvidas dos membros para que eles possam aprender com vocês e repassar o conhecimento mais tarde. Trazer conteúdos é muito importante, os membros veem que você é um participador fiel, logo a gente também. A interação para com os membros da área também é interessante, comentar e avaliar seus tópicos cria laços de amizades importantes para o futuro, pouco a pouco. Não queremos um membro BOT, aquele que faz tudo mecanicamente, queremos um membro sincero, que faz por ele e pelos outros, que goste de fazer isso. Uma coisa que vale ressaltar é que estamos em uma comunidade, portanto, o conteúdo deve vim de ambas as partes, tanto dos membros quanto dos moderadores. Então, guardem isso na cabeça porque exigir isso apenas de nossa parte não é justo. Vamos listar o que citei?



    Responder dúvidas.
    Comentar, criticar e avaliar tópicos.
    Trazer conteúdos, se possível, hacks.
    Reportar as irregularidades.
    Interagir com os membros e moderadores.


    Conhecimento das regras

    O membro que queira ser moderador, é importante total conhecimento das regras vigentes no fórum, não só para seguí-las, mas também para poder aplicá-las futuramente, caso se torne um moderador. As regras são feitas para organização do fórum, então, é primordial o conhecimento das mesmas, não só para ser moderador, mas para uma convivência no fórum. Isso é um dos requisitos mais óbvios, concordam? Um bom membro deve ter um vasto conhecimento das regras. Caso contrário, como ele vai reportar corretamente? Como ele vai ajudar os membros mais novos? Como vai evitar infrações desnecessárias?


    Reportar

    Com todo conhecimento das regras, você deverá ajudar os MODERADORES a encontrar infratores, reportando todos os tipos de tópicos/posts que infrinjam as regras atuais do fórum. É muito importante, além de colaborar com o fórum, você ainda mostrará que possui alto conhecimento das regras, tendo assim, mais chances de indicação.


    Tempo presente no fórum:

    Para a dedicação correta, uma boa avaliação e mais confiança no membro que quer ser STAFFER, prezamos mais aquele que tem mais tempo ajudando. Esse tempo mostra fidelidade ao fórum e paciência, além de sabedoria para lidar com tantas situações do dia a dia do fórum e de sua área. Este fator é muito importante, por isso não desistam tão fácil. Estão sendo avaliados todo o tempo, não acham que foram esquecidos, se confiam no que fazem, a hora vai chegar. Precisamos de pessoas de confiança, que estejam conosco no mínimo a um longo prazo de tempo, demonstrando fidelidade e assiduididade na PSYKO CHEATS.


    CONCLUSÃO

    Quando você trabalhar dura e friamente, com tanta dedicação, e chegar ao êxito de conseguir sua chance de ser [E]stagiário, não desperdice, mostre que você vale a pena! Assim que entrar de [E], passará por uma pequena entrevista e por uma série de Testes para te conhecermos e avaliarmos mais profundamente. Não se assuste, é coisa básica, portanto, dedique-se ao máximo. Para aqueles que podem achar que é perda de tempo e que não vale a pena

    É isso ae Galera! então vamos ver se voçes mereçem ser da STAFF!!! , seja compreénsivo com TODOS MEMBROS! quem GOSTOU CLICCA ALI NO + !

    CREDITOS

    Karaku01 < pelo TOPICO INTEIRO! agradeça ele !

    -MLK²²- < Pelas imagens dos MEMBROS DA STAFF

    -HuH- < pelas ajudas basicas no TOPICO






    Última edição por karaku01 em 26/01/13, 11:21 am, editado 6 vez(es)
    alexsandro1838
    alexsandro1838
    Membro Elite
    Membro Elite


    Mensagens : 462
    Agradecido : 44
    Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

    [Dicas]Quer Ser Da Nossa STAFF! Empty Re: [Dicas]Quer Ser Da Nossa STAFF!

    Mensagem por alexsandro1838 23/01/13, 03:13 pm

    ótimo tópico karaku01 ganhou meu +
    karaku01
    karaku01
    Membro Especial
    Membro Especial


    Mensagens : 440
    Agradecido : 92

    [Dicas]Quer Ser Da Nossa STAFF! Empty Re: [Dicas]Quer Ser Da Nossa STAFF!

    Mensagem por karaku01 23/01/13, 04:26 pm

    alexsandro1838 escreveu:ótimo tópico karaku01 ganhou meu +

    Obrigado cara! ,mas meu TOPICO ficou muito ruim dps eu vou tentar fazer outro melhor!
    Tiaguinhuo
    Tiaguinhuo
    Organizador
    Organizador


    Mensagens : 183
    Agradecido : 47

    [Dicas]Quer Ser Da Nossa STAFF! Empty Re: [Dicas]Quer Ser Da Nossa STAFF!

    Mensagem por Tiaguinhuo 24/01/13, 09:40 am

    @Aprovado. ganhou meu '+' estava mesmo presisando saber de umas dicas para entrar na staff vlw parça Very Happy
    karaku01
    karaku01
    Membro Especial
    Membro Especial


    Mensagens : 440
    Agradecido : 92

    [Dicas]Quer Ser Da Nossa STAFF! Empty Re: [Dicas]Quer Ser Da Nossa STAFF!

    Mensagem por karaku01 24/01/13, 11:05 am

    Tiaguinhuo escreveu:
    @Aprovado. ganhou meu '+' estava mesmo presisando saber de umas dicas para entrar na staff vlw parça Very Happy

    Denada amigo Depois eu falarei com MLK²² , vou fazer um TOPICO melhor que ésse dando dicas para entrar na nossa querida STAFF! e deixar o TOPICO fixo! , ele não gostou muito do Topico não , entao eu erei fazer outro melhor ou vou so editar ele mesmo!
    Guiguisns
    Guiguisns
    MEMBRO Level 1
    MEMBRO Level 1


    Mensagens : 5
    Agradecido : 0

    [Dicas]Quer Ser Da Nossa STAFF! Empty Re: [Dicas]Quer Ser Da Nossa STAFF!

    Mensagem por Guiguisns 24/01/13, 03:56 pm

    bom
    karaku01
    karaku01
    Membro Especial
    Membro Especial


    Mensagens : 440
    Agradecido : 92

    [Dicas]Quer Ser Da Nossa STAFF! Empty Re: [Dicas]Quer Ser Da Nossa STAFF!

    Mensagem por karaku01 24/01/13, 05:32 pm

    Guiguisns escreveu:bom

    Amigo eu acabai de falar pra voçe ler as regras não cometa FLOOD!
    GabrielQzN
    GabrielQzN
    Membro level 3
    Membro level 3


    Mensagens : 15
    Agradecido : 0

    [Dicas]Quer Ser Da Nossa STAFF! Empty Re: [Dicas]Quer Ser Da Nossa STAFF!

    Mensagem por GabrielQzN 24/01/13, 06:19 pm

    Karaku vlw manin tava precisando saber umas dicas mesmo estou vendo se consigo uma vaga ? =)
    karaku01
    karaku01
    Membro Especial
    Membro Especial


    Mensagens : 440
    Agradecido : 92

    [Dicas]Quer Ser Da Nossa STAFF! Empty Re: [Dicas]Quer Ser Da Nossa STAFF!

    Mensagem por karaku01 24/01/13, 10:28 pm

    GabrielQzN escreveu:Karaku vlw manin tava precisando saber umas dicas mesmo estou vendo se consigo uma vaga ? =)

    Calma manim não e assim que a fita toca , eu disse lá no topico voçe deve ter algum tempinho aqui no Forum psyko cheats!

    mas não se preocupe voçe ainda tem chansse de ser 1 membro da STAFF!
    Tiaguinhuo
    Tiaguinhuo
    Organizador
    Organizador


    Mensagens : 183
    Agradecido : 47

    [Dicas]Quer Ser Da Nossa STAFF! Empty Re: [Dicas]Quer Ser Da Nossa STAFF!

    Mensagem por Tiaguinhuo 24/01/13, 11:49 pm

    karaku01 escreveu:
    GabrielQzN escreveu:Karaku vlw manin tava precisando saber umas dicas mesmo estou vendo se consigo uma vaga ? =)

    Calma manim não e assim que a fita toca , eu disse lá no topico voçe deve ter algum tempinho aqui no Forum psyko cheats!

    mas não se preocupe voçe ainda tem chansse de ser 1 membro da STAFF!
    ei karaku voce ja postou 4 mensagens nesse seu topico acho melhor para por aki que ja esta fasendo flood nao quero ser chato mais quem avisa amigo é
    karaku01
    karaku01
    Membro Especial
    Membro Especial


    Mensagens : 440
    Agradecido : 92

    [Dicas]Quer Ser Da Nossa STAFF! Empty Re: [Dicas]Quer Ser Da Nossa STAFF!

    Mensagem por karaku01 25/01/13, 10:41 pm

    TOPICO EDITADO AGORA SIM FICOU MELHOR! Very Happy

    Por favor agradessem eu ae , Custei Fazer esse TOPICO!
    alexsandro1838
    alexsandro1838
    Membro Elite
    Membro Elite


    Mensagens : 462
    Agradecido : 44
    Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

    [Dicas]Quer Ser Da Nossa STAFF! Empty Re: [Dicas]Quer Ser Da Nossa STAFF!

    Mensagem por alexsandro1838 26/01/13, 01:32 pm

    seu tópico ta melhor agora meu + já ta lá ta de parabéns
    -MLK²²-
    -MLK²²-
    Sub Comandante Mlk²²
    Sub Comandante Mlk²²


    Mensagens : 748
    Agradecido : 309
    Minha Conquista na PsykoCheats : Troféu de platina!

    [Dicas]Quer Ser Da Nossa STAFF! Empty Re: [Dicas]Quer Ser Da Nossa STAFF!

    Mensagem por -MLK²²- 29/01/13, 03:03 pm

    Nossa tópico com inúmeros flod's.

    Tópico está bom, mais vamos ver o comportamento dos demais.

    Conteúdo patrocinado


    [Dicas]Quer Ser Da Nossa STAFF! Empty Re: [Dicas]Quer Ser Da Nossa STAFF!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/03/24, 08:34 am