Psyko Cheats

Olaa! aproveite nossa promoção

Vip 1 ano por 100,00 !

são menos de 10 reais por mês ! não perca !
Doe 100 reais e receba o melhor hack para
voce jogar tranquilo !
• CrossFire
• The duel [ Universe Gamers e outro gunz ]
• Gunbound
• Ragnarok !



Participe do fórum, é rápido e fácil

Psyko Cheats

Olaa! aproveite nossa promoção

Vip 1 ano por 100,00 !

são menos de 10 reais por mês ! não perca !
Doe 100 reais e receba o melhor hack para
voce jogar tranquilo !
• CrossFire
• The duel [ Universe Gamers e outro gunz ]
• Gunbound
• Ragnarok !

Psyko Cheats

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hacks Atualizados e Tutoriais Exclusivo para você !


+7
xXCORINGAXx
psyko
-Synyster-
Silveriinha.
GabrielSk8er
^GuiPʀѳziiɳ™
LittleDark
11 participantes

    Compreensão de todos os membros e advertências!

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Compreensão de todos os membros e advertências! Empty Compreensão de todos os membros e advertências!

    Mensagem por Convidad 05/11/11, 01:28 am

    Tenho recebido muitas "MPs" reclamando que eu estou sendo muito rigoroso com novos usuários.

    Mais isso tem um porém eu apenas cobro tópicos nítidos dentro dos padrões, se não tiver no padrão assim como eu outros Mod's ou ADM's irão dá closed.

    Então para não terem seus tópicos fechados cumpram as exigências.

    Exigências:

    1º-Antes de postarem qualquer tipo de arquivo, testem antes.

    2º-O hacker ou Programa postado deverão conter Funcionalidade em caso de hackers deverão conter as funções. (Em qual sistema operacional o arquivo postado é funcional).

    3º-Todos os tópicos deverão conter um Tutorial (explicando com clareza e o mais breve possível como executar o arquivo seja ele qual for).

    4º-Todos tópicos deverão conter Prints (Imagem de reconhecimento para os outros membros)

    5º-Se seu tópico conter arquivos para download obrigatoriamente deverá conter scan (site onde é possível ver que o arquivo postado é livre de vírus)
    OBS: mesmo sendo no 4shared é obrigatório o scan.
    Site recomendado para scan:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    6º-Não é obrigatório mais sempre é bom postar as ferramentas essenciais para funcionalidade do hacker ( isso só em caso de postagens de hackers).

    7º-Não é obrigatório mais sempre é bom acrescentar cores ao seu tópico.

    8º-Sempre é bom criarem seu tópico, o que eu quero dizer com isso sempre façam seu próprio tópico evite copiar e colar, pois isso as vezes ocasionam transtornos.




    Bom, mantendo essas dicas a risca evitarão de ter seus tópicos fechados!

    ____________________________________________________________

    Evitando levar warn, ban ou algo envolvendo punição dentro do forum.

    1º- Evitem double poster ( como evitar? Simples, quando a sua mensagem for postada terá um opção escrito edit do lado direito na parte de cima da sua mensagem, clicando ali você poderá editar a sua mensagem sem necessidade de comoter double poster).

    2º-Não Cometer Flod (Postar mensagens que não tem nada haver com o tópico ou algo do gênero).

    3º- Não desrespeitar outros membros (A mais grave de todas inflações, normalmente leva-rá ban).

    4º- Não divulgar outros Cheats ou algo do gênero (Provavelmente também levar ban).

    5º- Postagem de hackers ou programas com scan desatualizado ou falso (Levará a fechamento do tópico e Warn).

    6º- Tópicos com títulos deste gênero: Entre aqui; Ajuda aqui; Por favor leia é considerada como flod, ocasionando fechamento do tópico e warn para o criador.



    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    advertências sobre algo que vem ocorrendo muito no cheat! Então prestem atenção para depois não se sentirem injustiçados.
    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Eu venho reparando de um tempo para cá, que o número de FLOD'S (mensagens inúteis) cresceram, isso está ocorrendo pelo o seguinte motivo, membros querendo ficarem ativos, e ganharem post's.

    Para evitar certos constrangimentos sigam essas regras, para se tornarem membros ativos mais sem cometer FLOD'S ou algo desse gênero.


    Mensagens clássicas que são reconhecidas como FLOD'S.

    Vleo, Ok, Eu já sabia, ETC.

    Quando forem postar evitem mensagens sem nexos, postem algo que tenha haver com o conteúdo postado.

    Grato pela compreensão de todos:

    By: MLK159


    Última edição por @MLK159 em 08/02/12, 05:22 pm, editado 5 vez(es)
    LittleDark
    LittleDark
    Membro Nível 21
    Membro Nível 21


    Mensagens : 309
    Agradecido : 345
    Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

    Compreensão de todos os membros e advertências! Empty Re: Compreensão de todos os membros e advertências!

    Mensagem por LittleDark 05/11/11, 02:27 am

    Rigoroso so ta fazendo seu trabalho para min ta normal tudo Very Happy
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Compreensão de todos os membros e advertências! Empty Re: Compreensão de todos os membros e advertências!

    Mensagem por Convidad 05/11/11, 03:17 am

    LittleDark escreveu:Rigoroso? so ta fazendo seu trabalho para min ta normal tudo Very Happy

    Que pena que nem todos pensam assim.
    ^GuiPʀѳziiɳ™
    ^GuiPʀѳziiɳ™
    Level 35 Super psicopat member
    Level 35 Super psicopat member


    Mensagens : 1270
    Agradecido : 2266
    Minha Conquista na PsykoCheats : Troféu de Ouro

    Compreensão de todos os membros e advertências! Empty Re: Compreensão de todos os membros e advertências!

    Mensagem por ^GuiPʀѳziiɳ™ 05/11/11, 03:04 pm

    Você está certinho manin tem que ser rigoroso mesmo porque se não o site vira um lixo igual o site da WC por exemplo, E nos usuários desse site não queremos isso, Excelente mensagem e belo tópico parabéns. Very Happy
    GabrielSk8er
    GabrielSk8er
    Membro Elite
    Membro Elite


    Mensagens : 308
    Agradecido : 378
    Minha Conquista na PsykoCheats : Troféu de Prata

    Compreensão de todos os membros e advertências! Empty Re: Compreensão de todos os membros e advertências!

    Mensagem por GabrielSk8er 05/11/11, 06:51 pm

    Eu sempre faço isso, mas é sempre bom esclarecer aos novatos...
    Silveriinha.
    Silveriinha.
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1126
    Agradecido : 1154
    Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

    Compreensão de todos os membros e advertências! Empty Re: Compreensão de todos os membros e advertências!

    Mensagem por Silveriinha. 06/11/11, 12:50 am

    É bom fazer isso mann pq se não fosse assim os membros iriam estar desacatando outros membros topico bem interessante.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Compreensão de todos os membros e advertências! Empty Re: Compreensão de todos os membros e advertências!

    Mensagem por Convidad 07/11/11, 12:29 am

    ™Aℓเssση™ escreveu:É bom fazer isso mann pq se não fosse assim os membros iriam estar desacatando outros membros topico bem interessante.

    Mesmo assim sempre entra um o outro achando que é bagunça, mais não deixamos eles procriarem dentro do nosso Cheat.
    -Synyster-
    -Synyster-



    Mensagens : 904
    Agradecido : 623
    Minha Conquista na PsykoCheats : Troféu bom postador

    Compreensão de todos os membros e advertências! Empty Re: Compreensão de todos os membros e advertências!

    Mensagem por -Synyster- 07/11/11, 03:37 pm

    Boa Lek, muito obrigado por lembrar a todos essa tarefa, a única tarefa que os membros tem a fazer, que é manter o respeito diante os outros.
    Eu tenho ficado off... estudando, mas lá no chat de msn fico sabendo de tudo o que se passa aqui... quero que os membros stejam cientes disso.
    Quando Psyko voltar, vai ter Ban-Ip rolando solto.
    Caso queiram falar algo comigo, estou aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link](Se falar besteiras lá, fale algo com sentido, por favor)
    Silveriinha.
    Silveriinha.
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1126
    Agradecido : 1154
    Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

    Compreensão de todos os membros e advertências! Empty Re: Compreensão de todos os membros e advertências!

    Mensagem por Silveriinha. 07/11/11, 06:54 pm

    -Synyster- o site fikou top com as modificações eu estava viajando a 4 meses não entrava aqui,quando entrei achei mt massa,muita coisa mudou parabens a todos do site fikou ótimo.
    psyko
    psyko
    Administrador - Comandante
    Administrador - Comandante


    Mensagens : 1237
    Agradecido : 1419
    Minha Conquista na PsykoCheats : Troféu de platina!

    Compreensão de todos os membros e advertências! Empty Re: Compreensão de todos os membros e advertências!

    Mensagem por psyko 19/12/11, 10:51 pm

    ( • ) Área de Avisos - @MOVIDO
    xXCORINGAXx
    xXCORINGAXx
    Banned
    Banned


    Mensagens : 160
    Agradecido : 185
    Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

    Compreensão de todos os membros e advertências! Empty Re: Compreensão de todos os membros e advertências!

    Mensagem por xXCORINGAXx 30/01/12, 01:03 pm

    ESTÁ COM TODA RAZÃO EM PUNIR QUEM INFRINGE AS LEIS DO NOSSO FÓRUM.
    SE NÃO FOR DESSA FORMA, MUITOS VÃO QUERER DESTRUI-LO,
    E TUDO SE TRANSFORMARIA EM UM IMENSO LIXÃO COMO EM OUTROS LOCAIS PELA WEB!

    TA DE PARABÉNS PELO SEU TRABALHO [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Compreensão de todos os membros e advertências! Empty Re: Compreensão de todos os membros e advertências!

    Mensagem por Convidad 05/02/12, 03:09 pm

    Que boa mano tem bani mesmo Smile
    x'ĐลякŽเเиђØ →™
    x'ĐลякŽเเиђØ →™
    moderador global
    moderador global


    Mensagens : 1470
    Agradecido : 635
    Minha Conquista na PsykoCheats : Troféu de Ouro

    Compreensão de todos os membros e advertências! Empty Re: Compreensão de todos os membros e advertências!

    Mensagem por x'ĐลякŽเเиђØ →™ 05/02/12, 03:17 pm

    pois é, é o minimo que a galera pode fazer mais fazendo isso eles ja ajudaram muito e não teremos que tomar decisões que não queremos ^^
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Compreensão de todos os membros e advertências! Empty Re: Compreensão de todos os membros e advertências!

    Mensagem por Convidad 05/02/12, 11:36 pm

    Tópico editado !
    [T]iago
    [T]iago
    Membro Level 5
    Membro Level 5


    Mensagens : 37
    Agradecido : 20
    Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

    Compreensão de todos os membros e advertências! Empty Re: Compreensão de todos os membros e advertências!

    Mensagem por [T]iago 09/02/12, 09:03 am

    @ o AdminTem o Seguinte Dever Advertir membros infratores se não aceitam essa regra não merecem frequentrar o seu Forum ora bolas Você é o certo nao membros que te desrespeita pram in #APOIADO
    katiri
    katiri
    MEMBRO Level 1
    MEMBRO Level 1


    Mensagens : 2
    Agradecido : 0
    Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

    Compreensão de todos os membros e advertências! Empty Re: Compreensão de todos os membros e advertências!

    Mensagem por katiri 22/03/12, 06:46 pm

    ^GuiPʀѳziiɳ™️ escreveu:
    Você está certinho manin tem que ser rigoroso mesmo porque se não o site vira um lixo igual o site da WC por exemplo, E nos usuários desse site não queremos isso, Excelente mensagem e belo tópico parabéns. Very Happy
    katiri
    katiri
    MEMBRO Level 1
    MEMBRO Level 1


    Mensagens : 2
    Agradecido : 0
    Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

    Compreensão de todos os membros e advertências! Empty Re: Compreensão de todos os membros e advertências!

    Mensagem por katiri 22/03/12, 06:46 pm

    Pita EU , Quero Ver Bater X1 comigo de AWM .
    Rawr.!
    Rawr.!
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1355
    Agradecido : 685
    Minha Conquista na PsykoCheats : Troféu de platina!

    Compreensão de todos os membros e advertências! Empty Re: Compreensão de todos os membros e advertências!

    Mensagem por Rawr.! 22/03/12, 06:59 pm

    katiri escreveu:Pita EU , Quero Ver Bater X1 comigo de AWM .

    Estou te dando um aviso por double post, não poste repetidamente, edite as suas mensagens..

    Na proxima vez será banido 24 horas, como diz as regras.

    @Avisado.

    Conteúdo patrocinado


    Compreensão de todos os membros e advertências! Empty Re: Compreensão de todos os membros e advertências!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/05/24, 02:52 pm