Psyko Cheats

Olaa! aproveite nossa promoção

Vip 1 ano por 100,00 !

são menos de 10 reais por mês ! não perca !
Doe 100 reais e receba o melhor hack para
voce jogar tranquilo !
• CrossFire
• The duel [ Universe Gamers e outro gunz ]
• Gunbound
• Ragnarok !



Participe do fórum, é rápido e fácil

Psyko Cheats

Olaa! aproveite nossa promoção

Vip 1 ano por 100,00 !

são menos de 10 reais por mês ! não perca !
Doe 100 reais e receba o melhor hack para
voce jogar tranquilo !
• CrossFire
• The duel [ Universe Gamers e outro gunz ]
• Gunbound
• Ragnarok !

Psyko Cheats

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hacks Atualizados e Tutoriais Exclusivo para você !


2 participantes

    CROSSFIRE BR FASE BETA FINALIZARÁ 5 DE JANEIRO

    avatar
    Destruindo
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 1080
    Agradecido : 1065
    Minha Conquista na PsykoCheats : Troféu de Ouro

    CROSSFIRE BR FASE BETA FINALIZARÁ 5 DE JANEIRO Empty CROSSFIRE BR FASE BETA FINALIZARÁ 5 DE JANEIRO

    Mensagem por Destruindo 04/01/12, 12:06 am

    eu peguei o comunicado do GM do crossfire br na fase beta irá acabar dia 5 de janeiro e irá começar a manutenção dos servidores

    aki está :


    E aí, pessoal!?

    Como muitos já sabem, a Fase de Testes Fechado do Cross Fire AL está chegando ao fim. O Beta Fechado tem sido de extrema importância para todos da equipe trabalhar no aprimoramento do jogo, realizar inúmeros testes, ouvir a opinião da comunidade e dar uma gostinho do que vem por aí neste ano de 2012 que promete, e muito!

    Além do mais, a participação da comunidade neste Beta Fechado superou todas as expectativas. Grande parte dos jogadores contribuindo com sugestões, apontando erros, bugs e tudo aquilo necessário para aprimorar o jogo. Muito obrigado!

    Os servidores serão desligados no dia 05 de Janeiro, Quinta-Feira, num horário a ser oficializado. É bom lembrar que os servidores ficarão desligados por alguns dias para manutenção e implementação do tão aguardado Beta Aberto. Trabalharemos contra o relógio para que o Beta Aberto chegue o mais rápido possível, não se preocupem!

    Estamos trabalhando com a data de lançamento do Beta Aberto, ainda não confirmada, para a próxima semana. Assim que tivermos uma data oficial do seu início, avisaremos.

    Atendendo a pedidos, o Beta Aberto chegará com mais conteúdo como mapas, armas, itens etc! Surpresa, aguardem!

    Vale lembrar que as contas serão reiniciadas na mudança do Beta Fechado para o Aberto, ou seja, a EXP, armas, patentes etc serão totalmente reiniciadas no começo da nova fase. Os nomes in-game serão mantidos, assim como qualquer informação dada na hora do registro da conta. O Fórum vai continuar no ar normalmente.

    Jogadores dedicados serão recompensados pelo nosso Evento: Recompensa Beta !

    Por enquanto é só, aproveitem este finalzinho do Beta Fechado!

    Avante!
    x'ĐลякŽเเиђØ →™
    x'ĐลякŽเเиђØ →™
    moderador global
    moderador global


    Mensagens : 1470
    Agradecido : 635
    Minha Conquista na PsykoCheats : Troféu de Ouro

    CROSSFIRE BR FASE BETA FINALIZARÁ 5 DE JANEIRO Empty Re: CROSSFIRE BR FASE BETA FINALIZARÁ 5 DE JANEIRO

    Mensagem por x'ĐลякŽเเиђØ →™ 04/01/12, 07:30 pm

    Belo tópico manolo xD, eu não vou jogar mais CF BR por motivos proprios hehe mais valeu pelo aviso xD
    avatar
    Convidad
    Convidado


    CROSSFIRE BR FASE BETA FINALIZARÁ 5 DE JANEIRO Empty Re: CROSSFIRE BR FASE BETA FINALIZARÁ 5 DE JANEIRO

    Mensagem por Convidad 04/01/12, 08:19 pm

    valeu fais tempo que espero esse dia levo meu +

    Conteúdo patrocinado


    CROSSFIRE BR FASE BETA FINALIZARÁ 5 DE JANEIRO Empty Re: CROSSFIRE BR FASE BETA FINALIZARÁ 5 DE JANEIRO

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/04/24, 12:38 am