Psyko Cheats

Olaa! aproveite nossa promoção

Vip 1 ano por 100,00 !

são menos de 10 reais por mês ! não perca !
Doe 100 reais e receba o melhor hack para
voce jogar tranquilo !
• CrossFire
• The duel [ Universe Gamers e outro gunz ]
• Gunbound
• Ragnarok !



Participe do fórum, é rápido e fácil

Psyko Cheats

Olaa! aproveite nossa promoção

Vip 1 ano por 100,00 !

são menos de 10 reais por mês ! não perca !
Doe 100 reais e receba o melhor hack para
voce jogar tranquilo !
• CrossFire
• The duel [ Universe Gamers e outro gunz ]
• Gunbound
• Ragnarok !

Psyko Cheats

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hacks Atualizados e Tutoriais Exclusivo para você !


4 participantes

    do uma conta no crossfire AL por uma conta no CrossFire PHilippines

    brunoloko1
    brunoloko1
    MEMBRO Level 1
    MEMBRO Level 1


    Mensagens : 4
    Agradecido : 0
    Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

    do uma conta no crossfire AL por uma conta no CrossFire PHilippines Empty do uma conta no crossfire AL por uma conta no CrossFire PHilippines

    Mensagem por brunoloko1 20/05/12, 08:13 pm

    do uma conta no crossfire america latina (brasileiro) por uma conta no crossfire philippines (americano)
    -[jhonne]-[canbio]-
    -[jhonne]-[canbio]-
    moderador global
    moderador global


    Mensagens : 835
    Agradecido : 284
    Minha Conquista na PsykoCheats : Troféu de Ouro

    do uma conta no crossfire AL por uma conta no CrossFire PHilippines Empty Re: do uma conta no crossfire AL por uma conta no CrossFire PHilippines

    Mensagem por -[jhonne]-[canbio]- 20/05/12, 08:18 pm

    brunoloko1 escreveu:do uma conta no crossfire america latina (brasileiro) por uma conta no crossfire philippines (americano)
    eu ti dou uma con ta no cross fire philipinas porem vc nao deixou nada pra agnte si falar 1 email msn nada como podemos nos comunicaras
    -MLK²²-
    -MLK²²-
    Sub Comandante Mlk²²
    Sub Comandante Mlk²²


    Mensagens : 748
    Agradecido : 309
    Minha Conquista na PsykoCheats : Troféu de platina!

    do uma conta no crossfire AL por uma conta no CrossFire PHilippines Empty Re: do uma conta no crossfire AL por uma conta no CrossFire PHilippines

    Mensagem por -MLK²²- 20/05/12, 08:20 pm

    Área errada! cuidado onde posta próxima infração levará warn. Movido para negociações de contas!
    -[jhonne]-[canbio]-
    -[jhonne]-[canbio]-
    moderador global
    moderador global


    Mensagens : 835
    Agradecido : 284
    Minha Conquista na PsykoCheats : Troféu de Ouro

    do uma conta no crossfire AL por uma conta no CrossFire PHilippines Empty Re: do uma conta no crossfire AL por uma conta no CrossFire PHilippines

    Mensagem por -[jhonne]-[canbio]- 21/05/12, 12:20 am

    -mlk159- escreveu:Área errada! cuidado onde posta próxima infração levará warn. Movido para negociações de contas!
    BOM AXOKI ELE DEVERIA LEVAR UMA ADVERTENCIA POIS SO APRENDEMOS COM OS EROS COM ESE ERRO APOSTO KI ELE ERARA MENOS
    -MLK²²-
    -MLK²²-
    Sub Comandante Mlk²²
    Sub Comandante Mlk²²


    Mensagens : 748
    Agradecido : 309
    Minha Conquista na PsykoCheats : Troféu de platina!

    do uma conta no crossfire AL por uma conta no CrossFire PHilippines Empty Re: do uma conta no crossfire AL por uma conta no CrossFire PHilippines

    Mensagem por -MLK²²- 21/05/12, 07:02 am

    jhonnecanbio escreveu:
    -mlk159- escreveu:Área errada! cuidado onde posta próxima infração levará warn. Movido para negociações de contas!
    BOM AXOKI ELE DEVERIA LEVAR UMA ADVERTENCIA POIS SO APRENDEMOS COM OS EROS COM ESE ERRO APOSTO KI ELE ERARA MENOS

    Não queira me ensinar à fazer meu trabalho! Errar é humano, todos erram, já dei um aviso o próximo sim será advertido funciona assim para todos os membros, mais não queira vir me testar!
    lordsignus
    lordsignus
    MEMBRO Level 1
    MEMBRO Level 1


    Mensagens : 5
    Agradecido : 0

    do uma conta no crossfire AL por uma conta no CrossFire PHilippines Empty Re: do uma conta no crossfire AL por uma conta no CrossFire PHilippines

    Mensagem por lordsignus 19/12/12, 06:02 pm

    alguém tem conta?

    Conteúdo patrocinado


    do uma conta no crossfire AL por uma conta no CrossFire PHilippines Empty Re: do uma conta no crossfire AL por uma conta no CrossFire PHilippines

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/04/24, 12:36 pm