Psyko Cheats

Olaa! aproveite nossa promoção

Vip 1 ano por 100,00 !

são menos de 10 reais por mês ! não perca !
Doe 100 reais e receba o melhor hack para
voce jogar tranquilo !
• CrossFire
• The duel [ Universe Gamers e outro gunz ]
• Gunbound
• Ragnarok !



Participe do fórum, é rápido e fácil

Psyko Cheats

Olaa! aproveite nossa promoção

Vip 1 ano por 100,00 !

são menos de 10 reais por mês ! não perca !
Doe 100 reais e receba o melhor hack para
voce jogar tranquilo !
• CrossFire
• The duel [ Universe Gamers e outro gunz ]
• Gunbound
• Ragnarok !

Psyko Cheats

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hacks Atualizados e Tutoriais Exclusivo para você !


4 participantes

    GUIA - Soldados - Mutantes

    iLook ™
    iLook ™
    MEMBRO Level 1
    MEMBRO Level 1


    Mensagens : 7
    Agradecido : 2
    Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

    GUIA - Soldados - Mutantes Empty GUIA - Soldados - Mutantes

    Mensagem por iLook ™ 06/06/12, 07:13 pm

    Apresentação.


    Bom , sei que tem muitos tópicos semelhantes a este em outros foruns , porém esse está com mais mutantes e um Heroi.

    Spop

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    Disponibilidade.

    Loja do Jogo

    Descriçao.

    SPOP é um grupo secreto de operações especiais formado para o combate de terrorismo e outras ameaças. O grupo é famoso pela sua agilidade no combate ao crime. O grupo também é conhecido pelas suas.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Swat


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Disponibilidade

    Loja do jogo.

    Descrição

    S.W.A.T. (Sigla em inglês para Armas e Táticas Especiais) foi formada no início da década de 60 numa aliança entre a Polícia de Los Angeles e o FBI. Daryl F. Gates, na época comandante da Polícia de LA, é conhecido por ter fundado a SWAT and desde então deselvolveu o grupo para uma unidade anti-crime de reputação internacional.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Sas

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Disponibilidade.

    Loja Do Jogo.

    Descriçao.

    A SAS (Sigla em inglês para Serviço Aéreo Especial) é a tropa especial inglesa. Altamente respeitados nas Forças Armadas, os SAS são famosos também pelo seu rigoroso processo de seleção e treinamento de.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    Omoh.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Disponibilidade.

    Loja Do Jogo.

    Descriçao.

    OMOH é a tropa especial da polícia russa. Foi formada em 1987 para o combate de crimes violentos e terrorismo. São também conhecidos por "Boinas Negras" e "Máfia Killers".

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Smoke.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Disponibilidade.

    Loja Do Jogo.

    [center]Descriçao.

    Corrompido e Mutado em laboratórios subterrâneos, Fumaça leva uma mochila mecânica que lhe permite vomitar fumo preto para confundir sua presa.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Assassin.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Disponibilidade.

    Loja Do Jogo.

    Descriçao.

    O mais inteligente dos mutantes, O Assassin criou sua própria tecnologia, como granadas de vento que momentaneamente atordoam os inimigos.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Dread.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Disponibilidade.

    Loja Do Jogo.

    Descriçao.

    Pesquisas mais aprofundadas foram realizadas para o melhoramente das armas nanotecnológicas dos Titãs dando origem a este terrível instrumento de guerra. Dread é uma criatura extremamente perigosa temida por soldados do mundo todo.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Maiden.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    Disponibilidade.

    Loja Do Jogo.

    Descriçao.

    Fruto de uma bizarra combinação entre arma biológica mutante e a tecnologia de invisilidade da Black List, Maiden elevou a guerra mutante para níveis jamais vistos.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Mutante

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Disponibilidade.

    Padrao.

    Descriçao.

    Criado por um projeto secreto militar americano, Titã é considerado uma arma biológica que utiliza nanotecnologia para alterar a biologia de seus oponentes, sendo assim um organizmo cibernético de alta performance no cambo de batalha.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Hero

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Disponibilidade.

    Modo Herói

    Descriçao.

    Nascido das intensas batalhas entre soldados e mutantes, o Herói chegou para acabar definitivamente com a ameaça mutante. Com a força de 10 soldados e uma super metralhadora lança-granadas, ele é o salvador que estávamos esperando.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Creditos.

    iLook™
    Z8games
    »Kolouresafa™
    »Kolouresafa™
    Level 35 Super psicopat member
    Level 35 Super psicopat member


    Mensagens : 1722
    Agradecido : 482
    Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

    GUIA - Soldados - Mutantes Empty Re: GUIA - Soldados - Mutantes

    Mensagem por »Kolouresafa™ 06/06/12, 07:59 pm

    otimo topico levo meu "+" eu queria saber sobre esse negoço do hero levo meu "+" mesmo pelo belo topico..
    Gabriel4510~*
    Gabriel4510~*
    Level 34 Killer poster
    Level 34 Killer poster


    Mensagens : 1128
    Agradecido : 346
    Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

    GUIA - Soldados - Mutantes Empty Re: GUIA - Soldados - Mutantes

    Mensagem por Gabriel4510~* 06/06/12, 08:20 pm

    muinto bom seu topico levou meu "+" aki vlw mesmo por compartilhar aki na psyko cheats
    @-Augusto Ds
    @-Augusto Ds
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 121
    Agradecido : 91
    Minha Conquista na PsykoCheats : Troféu de Prata

    GUIA - Soldados - Mutantes Empty Re: GUIA - Soldados - Mutantes

    Mensagem por @-Augusto Ds 06/06/12, 09:07 pm

    otimo topico levou meu '+' mais eu queria saber oque essa cartao que e uma As no peitoral dele significa falow ai

    Conteúdo patrocinado


    GUIA - Soldados - Mutantes Empty Re: GUIA - Soldados - Mutantes

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 27/04/24, 05:53 am