Psyko Cheats

Olaa! aproveite nossa promoção

Vip 1 ano por 100,00 !

são menos de 10 reais por mês ! não perca !
Doe 100 reais e receba o melhor hack para
voce jogar tranquilo !
• CrossFire
• The duel [ Universe Gamers e outro gunz ]
• Gunbound
• Ragnarok !



Participe do fórum, é rápido e fácil

Psyko Cheats

Olaa! aproveite nossa promoção

Vip 1 ano por 100,00 !

são menos de 10 reais por mês ! não perca !
Doe 100 reais e receba o melhor hack para
voce jogar tranquilo !
• CrossFire
• The duel [ Universe Gamers e outro gunz ]
• Gunbound
• Ragnarok !

Psyko Cheats

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hacks Atualizados e Tutoriais Exclusivo para você !


+11
Lykones
psyko
>>willon<<
guiguicdm
shaft3000
»Kolouresafa™
forever18
-ÐÅRKWÄTCH-
Gabriel4510~*
-[jhonne]-[canbio]-
-MLK²²-
15 participantes

    Mega tutorial de como se tornar um Pro-Sniper!

    -MLK²²-
    -MLK²²-
    Sub Comandante Mlk²²
    Sub Comandante Mlk²²


    Mensagens : 748
    Agradecido : 309
    Minha Conquista na PsykoCheats : Troféu de platina!

    Mega tutorial de como se tornar um Pro-Sniper! Empty Mega tutorial de como se tornar um Pro-Sniper!

    Mensagem por -MLK²²- 07/06/12, 02:17 am








    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



    Tutorial de como Usar Sniper



    Quando você está Jogando de Sniper você deve Se movimentar bastante,e quando você ve seu inimigo deve Instantaneamente se Agaixar na hora de Mirar e Desparar o seu Tiro.Outra coisa muito Importante Para que você seja um Bom Sniper,é que quando você der um Tiro e acabar Errando Mude para faca ou Granada antes do Segundo Tiro pois isso Facilitará com que Nao ocorra um Chato Delay (Tiro Bugado,vc acerta mais nao Ocorre nem um Dano ao inimigo)

    Paciência, para dominar rápida ou nenhuma paciência Scoping é obrigatória, a prática é obrigatória. Você nunca espera-se para aprender esta habilidade vital em um dia.
    isso se quer pratica.

    Sniper em geral é muito difícil. Por quê? Por que sniping sua tela é limitada a apenas 3/5th dele linha original da vista. Antes, praticando "Quick Scope" ou "No Scope" você tem que melhorar suas habilidades sniper.

    então agora você sabe que algumas dessas dicas úteis ^ ... Mas, aqui é como eu sniper primeiro mestre. Vamos olhar para isto desta maneira.
    as vezes você pode atirar cedo ou tarde demais , 1° você tem que
    escolher a hora certo , no momento exato para da um shoot no inimigo.
    então... se você sabe onde o oponente está não va em pé , da um pulinho pro lado
    e agaxe assim sua mira fica com pouco recoil melhorando seu tiro.


    Quickscoping é uma habilidade muito complicado que pode ser difícil sem o direito instituído. O conjunto acima até é o que eu uso, e que eu recomendo experimentar. Quickscoping é quando você aumenta o zoom através do escopo muito ligeiramente, de modo que certa quando você conhece a pessoa está na sua mira você pode disparar e matá-los em um hit, se realizada corretamente. Isso só isso resume tudo.

    Movimentos similares:
    Aqui estão algumas coisas que são semelhantes aos quickscoping e cair, basicamente, dentro do vocabulário franco-atiradores média.

    Drag Escopo: A forma de um quickscope que envolve a quickscope só você não tê-los avistado no início, e mover o seu âmbito para cima, para baixo, ou um lado e atire-os no movimento em movimento. Curto a médio alcance.

    Hard Scope: Não é o que estamos focando, mas isso é o que mais fazer snipers, Aim para baixo as vistas por um longo período de tempo (ie 20-10 segundos) e depois queima. Isto pode ser longa para curto alcance.

    Dicas e Estratégia
    -Tente não ficar parado, ao tentar a terra quickscope, certifique-se de tanto pular para o lado, crouch, ou como a maioria de vocês sabe que um drop shot. Estes são muito úteis para se esquivando do fogo inimigo.

    -Tempo de Reação. Você deve ser capaz de andar em um quarto sem saber onde alguém está, eles talvez atirar em você e então você virar um quickscope-los. Que é basicamente o que é preciso. Você provavelmente irá ser filmado antes de você ver alguém a não ser que por trás deles. Você precisa do tempo de reação rápido ou você está desperdiçando seu tempo.

    -O uso adequado de cobertura. Se você ver que você está recebendo um tiro e você não pode encontrar a pessoa, vá agachado para lhe dar aquele segundo extra para encontrá-los, se em campo aberto, ou se esconder atrás de tudo para deixá-los chegar até você, ou para se dar a oportunidade a pensar onde poderia ser.

    Aqui estão alguns atalhos. Ao usar AMW você voltar ao escopo vez ou "normal". Pressione Q duas vezes para mudar para a sua pistola e depois voltar para o seu





    Melhorando Mira, Percepção e Agilidade no CF


    Bom eu descubri com minha clan um site desenvolvido para ser mais facil de matar players em jogos de FPS, depois que você treinar bastante nele faz a diferença, parece que fica mais fácil de dar Head Shots, etc.
    Bom estes exercicios considem em clicar em uma bola vermelha quando ela pisca, acertar bolas roxas que crescem e diminuem e acertar uma bola vermelha que se meche e pisca. aki e esta o site:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    Aprendendo a dar QS no CF.


    Bom primeiramente olá a todos os seguidores Hehe, hj vim postar como jogar de sniper sme usar a mira do botão direito, uma pequena manha que uso e me ajuda bastante.
    Você precisara de:

    - Uma fita durex
    - Uma tesoura
    - Uma sniper (obvio)

    Bom, então, você pega um pedaço bem pequeneninho da fita durex, mais ou menos um centimetro ai vc corta com a tesoura, entao você cola uma ponta um poco depois da outra tipo pra fica com cola em todos os lados. ai você pega a faquinha no CF e cola esse mini pedacinho de fita durex exatamente em cima da mira. ai você usa a sniper sem o zoom só com o pedaço de fita durex, depois q vc se acustuma fica mto bom !!




    como melhorar suas habilidades em Jogo


    Como sabemos, todo o bom jogador no jogo FPS (First Person Shooter - Atirador de perspectiva em primeira pessoa) deverá apresentar: rápido tempo de resposta (reflexos), a coordenação olho-mão boa e wyćwiczonymi dedo boa (Eu sei que soa engraçado Mas é realmente importante )


    Aqui estão algumas dicas e mini-jogos que irão ajudá-lo a levantar as skill'sy:


    - Tempo de resposta rápida (reflexos) - tempo decorrido desde que você percebe o inimigo para abrir fogo em sua direção é de extrema importância, é claro, quanto menor for o melhor, bons reflexos também são úteis na vida, porque você nunca sabe se você não terá que fazer evitando o "nó" que você tinha que começar Os reflexos treinador vai nos ajudar:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - O jogo de ovelhas, Onde Você Tem que Imobilizar As Ovelhas antes delas passar Por você isso Ajuda você melhora seu reflexo.

    Math_is_Fun_-_Maths_Resources - Reflex Tester é uma ferramenta perfeita para Aperfeiçoarmo os seus reflexos, claro, enquanto nós praticamos nossos resultados não ir abaixo 0.150 sec.

    missionred.com_arcade - É dada especial atenção nossa falta de atenção. nós tentamos minimizar o resultado a 0!


    - Coordenação olho-mão Good - é o sinal de aceleração que abre o caminho olho-> Hand cérebro-> e desenvolver respostas adequadas aos comandos de nossas ações recebidas a partir do cérebro nos ajudar nesta:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] pon...redsquare.html - Placa da parede, e evitar a aproximação dos obstáculos em nossa direção, bom resultado é, no mínimo, 20 segundos;

    Free Games Online - MoFunZone.com - Este jogo vai nos ajudar a evitar os mísseis inimigos Mas, falando sério, ele também é bom aperfeiçoamento de nossa coordenação Ponha-se desta vez o alvo que queremos alcançar e Pense nisso enquanto ele não conseguir;


    - A dedos bem treinados - Então, o que o nosso reflexo é mestre se os dedos não conseguem acompanhar o desempenho dos comandos do cérebro? Formas de wyćwiczenie dedo é realmente muito, eu recomendo para conversar com um colega que está treinando para jogar um piano tipo de instrumento musical / teclado / guitarra e perguntar-lhe sobre seus modos de formação os dedos, porque acredito que os músicos são mestres quando se trata de agilidade e velocidade dos dedos. É importante também para evitar ou suprimir a chamada. "Dedos de rodagem", porque a longo prazo, os nossos dedos e torcida longe a sua flexibilidade natural. No treinamento de seus dedos para nos ajudar também

    - Gra: Clickage - e-GIERKI.com - Neste jogo é um bom nível de realização "CRAZY"Não ajuda cada lado!


    Finalmente, devo acrescentar que outra coisa importante é compreensão do ambiente do jogo, o que mais que um "pr0 jogador", com super reflexos que não sabe que "fezes", como o acusado? Bem, só jogando e voltar a jogar é o nosso caminho para o sucesso.


    Última edição por -MLK²²- em 06/12/12, 12:10 am, editado 3 vez(es)
    -[jhonne]-[canbio]-
    -[jhonne]-[canbio]-
    moderador global
    moderador global


    Mensagens : 835
    Agradecido : 284
    Minha Conquista na PsykoCheats : Troféu de Ouro

    Mega tutorial de como se tornar um Pro-Sniper! Empty Re: Mega tutorial de como se tornar um Pro-Sniper!

    Mensagem por -[jhonne]-[canbio]- 07/06/12, 02:20 am

    parabens manolo otimo topico axo ki geral vai fikar so alegria vai ajudar muita genet levou + lol vlw mesmo sou fã do @ -MLK²²- pois ate de madrugada ele ajuda os menbros de 2 horas da manha do dia 07/06/2012 lol muito linda a awm goud
    Gabriel4510~*
    Gabriel4510~*
    Level 34 Killer poster
    Level 34 Killer poster


    Mensagens : 1128
    Agradecido : 346
    Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

    Mega tutorial de como se tornar um Pro-Sniper! Empty Re: Mega tutorial de como se tornar um Pro-Sniper!

    Mensagem por Gabriel4510~* 07/06/12, 01:21 pm

    topico bem organizado com video bem explicado levou meu "+" aki
    -ÐÅRKWÄTCH-
    -ÐÅRKWÄTCH-
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 233
    Agradecido : 159
    Minha Conquista na PsykoCheats : Troféu de Prata

    Mega tutorial de como se tornar um Pro-Sniper! Empty Re: Mega tutorial de como se tornar um Pro-Sniper!

    Mensagem por -ÐÅRKWÄTCH- 07/06/12, 01:23 pm

    otimo topico bem organizado e bem explicado vou dar um +
    forever18
    forever18
    MEMBRO Level 1
    MEMBRO Level 1


    Mensagens : 3
    Agradecido : 0
    Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

    Mega tutorial de como se tornar um Pro-Sniper! Empty Re: Mega tutorial de como se tornar um Pro-Sniper!

    Mensagem por forever18 16/06/12, 06:04 pm

    ai mano pode me falar qual a melhor sensibilidade pra jogr de sniper ? vlw manow abraços Smile
    Gabriel4510~*
    Gabriel4510~*
    Level 34 Killer poster
    Level 34 Killer poster


    Mensagens : 1128
    Agradecido : 346
    Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

    Mega tutorial de como se tornar um Pro-Sniper! Empty Re: Mega tutorial de como se tornar um Pro-Sniper!

    Mensagem por Gabriel4510~* 16/06/12, 06:16 pm

    porisso que os caras kika o -MLK²²- kkkkkk
    »Kolouresafa™
    »Kolouresafa™
    Level 35 Super psicopat member
    Level 35 Super psicopat member


    Mensagens : 1722
    Agradecido : 482
    Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

    Mega tutorial de como se tornar um Pro-Sniper! Empty Re: Mega tutorial de como se tornar um Pro-Sniper!

    Mensagem por »Kolouresafa™ 16/06/12, 06:24 pm

    Ótimo tópico,bem explicado ganho meu "+" agora sim eu viro um PRO Snyper..
    -MLK²²-
    -MLK²²-
    Sub Comandante Mlk²²
    Sub Comandante Mlk²²


    Mensagens : 748
    Agradecido : 309
    Minha Conquista na PsykoCheats : Troféu de platina!

    Mega tutorial de como se tornar um Pro-Sniper! Empty Re: Mega tutorial de como se tornar um Pro-Sniper!

    Mensagem por -MLK²²- 16/06/12, 06:31 pm

    forever18 escreveu:ai mano pode me falar qual a melhor sensibilidade pra jogr de sniper ? vlw manow abraços Smile

    Eu uso a normal de meu PC que de 60% dentro do jogo não sei te dizer em quanto ela fica.


    forever18 escreveu:ai mano pode me falar qual a melhor sensibilidade pra jogr de sniper ? vlw manow abraços Smile
    Eles me kikam poque são todos chorões, imagina se usar hack.
    shaft3000
    shaft3000
    Membro Level 6 ( ESPECIAL )
    Membro Level 6  ( ESPECIAL )


    Mensagens : 43
    Agradecido : 1
    Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

    Mega tutorial de como se tornar um Pro-Sniper! Empty Re: Mega tutorial de como se tornar um Pro-Sniper!

    Mensagem por shaft3000 17/06/12, 01:19 am

    boa man...levou meu +
    guiguicdm
    guiguicdm
    Mega Membro Level 17
    Mega Membro Level 17


    Mensagens : 205
    Agradecido : 2
    Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

    Mega tutorial de como se tornar um Pro-Sniper! Empty Re: Mega tutorial de como se tornar um Pro-Sniper!

    Mensagem por guiguicdm 26/07/12, 01:02 am

    vlw mano me ajudou mt
    >>willon<<
    >>willon<<
    Mega Membro Level 18
    Mega Membro Level 18


    Mensagens : 253
    Agradecido : 9
    Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

    Mega tutorial de como se tornar um Pro-Sniper! Empty Re: Mega tutorial de como se tornar um Pro-Sniper!

    Mensagem por >>willon<< 01/08/12, 11:23 am

    boa mano isso ajudou bastante.tanks
    -MLK²²-
    -MLK²²-
    Sub Comandante Mlk²²
    Sub Comandante Mlk²²


    Mensagens : 748
    Agradecido : 309
    Minha Conquista na PsykoCheats : Troféu de platina!

    Mega tutorial de como se tornar um Pro-Sniper! Empty Re: Mega tutorial de como se tornar um Pro-Sniper!

    Mensagem por -MLK²²- 04/12/12, 08:21 pm

    Quero ver todos jogando bem!
    psyko
    psyko
    Administrador - Comandante
    Administrador - Comandante


    Mensagens : 1237
    Agradecido : 1419
    Minha Conquista na PsykoCheats : Troféu de platina!

    Mega tutorial de como se tornar um Pro-Sniper! Empty Re: Mega tutorial de como se tornar um Pro-Sniper!

    Mensagem por psyko 05/12/12, 12:15 pm

    Nossa, minhas vistas chegaram doer agora. MLK²² coloca preto na fonte do tuto assim está muito ruim pra ler;

    Ganha + pelo tópico organizado kkk', Viciado em AWM .
    -MLK²²-
    -MLK²²-
    Sub Comandante Mlk²²
    Sub Comandante Mlk²²


    Mensagens : 748
    Agradecido : 309
    Minha Conquista na PsykoCheats : Troféu de platina!

    Mega tutorial de como se tornar um Pro-Sniper! Empty Re: Mega tutorial de como se tornar um Pro-Sniper!

    Mensagem por -MLK²²- 06/12/12, 12:07 am

    psyko escreveu:Nossa, minhas vistas chegaram doer agora. MLK²² coloca preto na fonte do tuto assim está muito ruim pra ler;

    Ganha + pelo tópico organizado kkk', Viciado em AWM .

    Está nessa cor, pois um ADM vive trocando a inteface do fórum. E antes ele era Preto
    Lykones
    Lykones
    MEMBRO Level 1
    MEMBRO Level 1


    Mensagens : 1
    Agradecido : 0

    Mega tutorial de como se tornar um Pro-Sniper! Empty Re: Mega tutorial de como se tornar um Pro-Sniper!

    Mensagem por Lykones 08/12/12, 10:00 am

    esse video e vc jogando ? pq si for ta de parebens
    Kendashi
    Kendashi
    moderador global
    moderador global


    Mensagens : 813
    Agradecido : 541
    Minha Conquista na PsykoCheats : Troféu bom postador

    Mega tutorial de como se tornar um Pro-Sniper! Empty Re: Mega tutorial de como se tornar um Pro-Sniper!

    Mensagem por Kendashi 08/12/12, 10:35 am

    Nossa, ótimo tutorial. Very Happy
    Ajudou, '+'
    Wly
    Wly
    MEMBRO LEVEL 8 ( HEAD MEMBER )
    MEMBRO LEVEL 8 ( HEAD MEMBER )


    Mensagens : 72
    Agradecido : 1

    Mega tutorial de como se tornar um Pro-Sniper! Empty Re: Mega tutorial de como se tornar um Pro-Sniper!

    Mensagem por Wly 08/12/12, 09:04 pm

    Belo topico MLK²² como sempre neh! Wink
    leandro3636
    leandro3636
    MEMBRO Level 1
    MEMBRO Level 1


    Mensagens : 5
    Agradecido : 0

    Mega tutorial de como se tornar um Pro-Sniper! Empty Re: Mega tutorial de como se tornar um Pro-Sniper!

    Mensagem por leandro3636 18/12/12, 03:11 am

    mt bom
    AWM-Sniper
    AWM-Sniper
    Membro Level 7 ( SUPREMO )
    Membro Level 7 ( SUPREMO )


    Mensagens : 55
    Agradecido : 0

    Mega tutorial de como se tornar um Pro-Sniper! Empty Re: Mega tutorial de como se tornar um Pro-Sniper!

    Mensagem por AWM-Sniper 18/12/12, 09:06 am

    otimo topico bem organizado .p

    Conteúdo patrocinado


    Mega tutorial de como se tornar um Pro-Sniper! Empty Re: Mega tutorial de como se tornar um Pro-Sniper!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 27/04/24, 02:09 am