Psyko Cheats

Olaa! aproveite nossa promoção

Vip 1 ano por 100,00 !

são menos de 10 reais por mês ! não perca !
Doe 100 reais e receba o melhor hack para
voce jogar tranquilo !
• CrossFire
• The duel [ Universe Gamers e outro gunz ]
• Gunbound
• Ragnarok !



Participe do fórum, é rápido e fácil

Psyko Cheats

Olaa! aproveite nossa promoção

Vip 1 ano por 100,00 !

são menos de 10 reais por mês ! não perca !
Doe 100 reais e receba o melhor hack para
voce jogar tranquilo !
• CrossFire
• The duel [ Universe Gamers e outro gunz ]
• Gunbound
• Ragnarok !

Psyko Cheats

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hacks Atualizados e Tutoriais Exclusivo para você !


3 participantes

    jhonecanbio vem aki vamos ver certinho

    Gabriel4510~*
    Gabriel4510~*
    Level 34 Killer poster
    Level 34 Killer poster


    Mensagens : 1128
    Agradecido : 346
    Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

    jhonecanbio vem aki vamos ver certinho  Empty jhonecanbio vem aki vamos ver certinho

    Mensagem por Gabriel4510~* 17/06/12, 07:57 pm

    vou retirar 75% de wan de vc , por Double post eu retirei, 75% e por divulgação, pq vc e menbro antigo e devia dar exemplo, você já tem conhecimentos da regra do nosso fórum, vou citar uma das regras e proibido anunciar outro site de qualquer gênero, você deveria dar exemplo por fazer parte da staff.


    tá primeiro não divulgei site nenum divulgação de site e postar um forum um blog de hacker crossfire por exemplo eu pedi so para hackearem um site que tem respostas de gabarito dos professor que passa ná correção segundo lugar o duplo posts eu postei ai falou assim flood ativado espere 10segungos para postar ai eu esperei e eu achei que não foi ai fui postar dinivo ai deu duplo post se for possivel leia
    -[jhonne]-[canbio]-
    -[jhonne]-[canbio]-
    moderador global
    moderador global


    Mensagens : 835
    Agradecido : 284
    Minha Conquista na PsykoCheats : Troféu de Ouro

    jhonecanbio vem aki vamos ver certinho  Empty Re: jhonecanbio vem aki vamos ver certinho

    Mensagem por -[jhonne]-[canbio]- 17/06/12, 08:38 pm

    bom na regra de não divulgar sites, não especifica quais sites podem ser postados. bom o ato de você pedir para alguém da psyko, hacker esse site não e divulgação, a divulgação foi você postar, o link do site você disse assim divulgação de site e postar um forum um blog de hacker crossfire por exemplo, na regra unica coisa que consta e que não se pode divulgar no site, agora sobre seu Double poste eu não vou mencionar nada pois você sabe que cometeu esse ero a culpa não e minha apenas estou fazendo meu trabalho.

    tópico fechado.

    gabriel4510 eu já justifiquei porque eu retirei seus warn assunto encerrado.
    psyko
    psyko
    Administrador - Comandante
    Administrador - Comandante


    Mensagens : 1237
    Agradecido : 1419
    Minha Conquista na PsykoCheats : Troféu de platina!

    jhonecanbio vem aki vamos ver certinho  Empty Re: jhonecanbio vem aki vamos ver certinho

    Mensagem por psyko 18/06/12, 01:43 pm

    Área Errada para tratar de assuntos desse seguimento.

    Se quer protestar ou reclamar sobre abuso de poder ou exagero nas punições, ou quer falar de algum moderador vá até a nossa área chamada ' Corregedoria '. Lá você pode denunciar quais quer atos que não foram de sua compreenção encima das regras.


    FECHADO.

    Conteúdo patrocinado


    jhonecanbio vem aki vamos ver certinho  Empty Re: jhonecanbio vem aki vamos ver certinho

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/05/24, 04:56 pm