Psyko Cheats

Olaa! aproveite nossa promoção

Vip 1 ano por 100,00 !

são menos de 10 reais por mês ! não perca !
Doe 100 reais e receba o melhor hack para
voce jogar tranquilo !
• CrossFire
• The duel [ Universe Gamers e outro gunz ]
• Gunbound
• Ragnarok !



Participe do fórum, é rápido e fácil

Psyko Cheats

Olaa! aproveite nossa promoção

Vip 1 ano por 100,00 !

são menos de 10 reais por mês ! não perca !
Doe 100 reais e receba o melhor hack para
voce jogar tranquilo !
• CrossFire
• The duel [ Universe Gamers e outro gunz ]
• Gunbound
• Ragnarok !

Psyko Cheats

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hacks Atualizados e Tutoriais Exclusivo para você !


4 participantes

    o que preciza para ser adiministrador geral

    Gabriel4510~*
    Gabriel4510~*
    Level 34 Killer poster
    Level 34 Killer poster


    Mensagens : 1128
    Agradecido : 346
    Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

    o que preciza para ser adiministrador geral Empty o que preciza para ser adiministrador geral

    Mensagem por Gabriel4510~* 21/06/12, 12:49 pm

    AdministradorGeral

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    o que presiza fazer para ser um adiministrador geral ?
    »Kolouresafa™
    »Kolouresafa™
    Level 35 Super psicopat member
    Level 35 Super psicopat member


    Mensagens : 1722
    Agradecido : 482
    Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

    o que preciza para ser adiministrador geral Empty Re: o que preciza para ser adiministrador geral

    Mensagem por »Kolouresafa™ 21/06/12, 02:44 pm

    Poxa cara acho que para você ser pelo menos moderador você tem que ter a barra de warn cheia e ser um membro muito bom

    Acho que isso é o mínimo para ser moderador,para ser administrador-sub-chef tem que ser muito velho no fórum e ter muito bem a confiança do psyko.
    Gabriel4510~*
    Gabriel4510~*
    Level 34 Killer poster
    Level 34 Killer poster


    Mensagens : 1128
    Agradecido : 346
    Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

    o que preciza para ser adiministrador geral Empty Re: o que preciza para ser adiministrador geral

    Mensagem por Gabriel4510~* 21/06/12, 03:03 pm

    vlw pela dica gustavo mais eu acho que não tem que ser velho no forum para ser adiministrador geral e a barras de war e esensial para ser da staff ???
    »Kolouresafa™
    »Kolouresafa™
    Level 35 Super psicopat member
    Level 35 Super psicopat member


    Mensagens : 1722
    Agradecido : 482
    Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

    o que preciza para ser adiministrador geral Empty Re: o que preciza para ser adiministrador geral

    Mensagem por »Kolouresafa™ 21/06/12, 03:46 pm

    gabriel4510 escreveu:vlw pela dica gustavo mais eu acho que não tem que ser velho no forum para ser adiministrador geral e a barras de war e esensial para ser da staff ???

    Acho que é essencial ter a barra cheia de Warn,pois é para dar o exemplo ao membros novos que nunca podem desrespeitar os outros

    acho que é isso mano
    -Synyster-
    -Synyster-



    Mensagens : 904
    Agradecido : 623
    Minha Conquista na PsykoCheats : Troféu bom postador

    o que preciza para ser adiministrador geral Empty Re: o que preciza para ser adiministrador geral

    Mensagem por -Synyster- 21/06/12, 03:48 pm

    Você não tem mais chances de ser administrador, por pais que o psyko te coloque, eu não concordarei.
    Nunca vi um membro ficar tão interessado nisso.
    Não sabe ser membro participativo sem interesse?
    Você NÃO será administrador.
    Gabriel4510~*
    Gabriel4510~*
    Level 34 Killer poster
    Level 34 Killer poster


    Mensagens : 1128
    Agradecido : 346
    Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

    o que preciza para ser adiministrador geral Empty Re: o que preciza para ser adiministrador geral

    Mensagem por Gabriel4510~* 21/06/12, 04:06 pm

    -Synyster- escreveu:Você não tem mais chances de ser administrador, por pais que o psyko te coloque, eu não concordarei.
    Nunca vi um membro ficar tão interessado nisso.
    Não sabe ser membro participativo sem interesse?
    Você NÃO será administrador.
    nossa me tirou '-' ei primeira vez que eu te vi aki =) e porque me tirou de menbros de honra e cade meu trofeu siliver foi vc que tirou e proque não tenho mais chanches e porfavor para de ser arogante que que eu te fiz ??? não fiz nada !!! se eu fiz alguma coisa de errado me fale e vc ficou um tempo off e não sabe como eu sou no forum Rolling Eyes
    -[jhonne]-[canbio]-
    -[jhonne]-[canbio]-
    moderador global
    moderador global


    Mensagens : 835
    Agradecido : 284
    Minha Conquista na PsykoCheats : Troféu de Ouro

    o que preciza para ser adiministrador geral Empty Re: o que preciza para ser adiministrador geral

    Mensagem por -[jhonne]-[canbio]- 22/06/12, 11:16 am

    tópico fechado.

    motivo duvida retirada pelo administrador -Synyster-.

    aviso se você criar mais um tópico como esse que você criou sem utilidade você sera punido pois isso sera flood , resumindo si você postar mais algum tópico sem utilidade nenhuma, eu ti darei 25% de warn no seu caso sera ban por 3 dias.

    peso também que você pense, muito bem nas palavras que vai dizer pois determinadas palavras exemplo[arrogante] são consideradas ofensas, desta veis vou só dar um aviso na próxima, você levara warn conforme consta na regra de ofensas.

    membro avisado.





    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    -Synyster-
    -Synyster-



    Mensagens : 904
    Agradecido : 623
    Minha Conquista na PsykoCheats : Troféu bom postador

    o que preciza para ser adiministrador geral Empty Re: o que preciza para ser adiministrador geral

    Mensagem por -Synyster- 22/06/12, 05:54 pm

    Jhonne, não há necessidade de exaltações... eu não me senti ofendido, apenas estou estressado com o emprego.
    Pois bem, como eu disse há muito tempo atrás: "Ficarei afastado do forum por uns tempos, mas nunca o deixarei".
    Quem é vivo sempre aparece amigo, e você fez o tópico idiota no dia errado e na hora errada.
    Eu amo esse forum e não quero gente que tenha apenas o interess no cargo como você.
    Eu já tive todos os cargos do forum, porque fui dedicado. Porque você não pode ser um membro e ficar quieto?
    Bem, agora que eu já justifiquei as minhas ações, eu irei me retirar.

    Conteúdo patrocinado


    o que preciza para ser adiministrador geral Empty Re: o que preciza para ser adiministrador geral

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/05/24, 05:28 pm