Psyko Cheats

Olaa! aproveite nossa promoção

Vip 1 ano por 100,00 !

são menos de 10 reais por mês ! não perca !
Doe 100 reais e receba o melhor hack para
voce jogar tranquilo !
• CrossFire
• The duel [ Universe Gamers e outro gunz ]
• Gunbound
• Ragnarok !



Participe do fórum, é rápido e fácil

Psyko Cheats

Olaa! aproveite nossa promoção

Vip 1 ano por 100,00 !

são menos de 10 reais por mês ! não perca !
Doe 100 reais e receba o melhor hack para
voce jogar tranquilo !
• CrossFire
• The duel [ Universe Gamers e outro gunz ]
• Gunbound
• Ragnarok !

Psyko Cheats

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hacks Atualizados e Tutoriais Exclusivo para você !


+2
Stoopid
billykill
6 participantes

    aki é a area certa se n for desculpe

    billykill
    billykill
    Membro Level 4
    Membro Level 4


    Mensagens : 25
    Agradecido : 2
    Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

    aki é a area certa se n for desculpe Empty aki é a area certa se n for desculpe

    Mensagem por billykill 28/06/12, 03:05 pm

    primeiro galera gostaria q parassem de postar utiliarios para o CF AL pq o servidor ta um lixo geral reclamando e tipo qm sabe jogar sempre ta sendo kick da sala pq ngm acredita q vc joga msm outrta coisa é q o serve CF AL esta caindo direto o jogo tá mt lag n da pra jogar + kando entra em 1 sala existe nela 2~4 waller 2-3 Aim.Bot
    isso ta estragando a graça do jogo e v6 msm q criam e postam os utiliarios sabem disso q os caras n tem limit de uso eles usam sempre n logan 1 vez se quer sem esse programa n tem condiçoes de jogo + vc vira e to um HS vc anda e toma HS sem saber qm foii q atiro tu vai jogar de faca e tem pá ou maxado nem compensa OHKK pra todo lado os nbs estao pirando de vez com os utiliarios por favor deem um tempo de att ai pq n tem como jogar +..
    pessoal q leu e gostou obrigado..
    By~~> BillyKill
    Stoopid
    Stoopid
    Mega Membro Level 15
    Mega Membro Level 15


    Mensagens : 184
    Agradecido : 95
    Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

    aki é a area certa se n for desculpe Empty Re: aki é a area certa se n for desculpe

    Mensagem por Stoopid 28/06/12, 08:34 pm

    Olha cara vc tá até que certo, mais eles fazem isso por q querem, e sabem as consequencias. A marioria dos hackers (principalmente os Brasileiros) usam os hacks como se fosse algo normal, do jogo, sem preocupação alguma, e são essas pessoas quem irritam mais.

    Se vc vai usar hack vc tem q aprender a usar com moderação, pq aí dá pra dar uma brincada sem perder tanto a graça, quase nunca ganha, mais não perde tanto a graça. De vez em quando eu vejo esse tipo de pessoa que usa hack com moderação em uma partida pública cheia de gente, e algumas vezes eu até ignoro, pois afinal ele não está prejudicando muito, está "se ajudando" mais.

    CLARO que hacker é errado, mais não vamos mentir, todo mundo aqui já usou (ou já teve a intenção de usar) um hack, pois se for mentira, não estaria aqui. E todo mundo aqui tbm PODE usar um hack, mais eu entendi oq vc quis dizer, hackers "rambos" que saem matando todo mundo acaba com a graça do jogo, principalmente pra quem está jogando sem os hacks.

    Claro que a gente não tá mandando eles pararem de usar hack,
    mais que usem com responsabilidade e principalmente moderação.

    E sobre a área, não sei bem, alguem ve isso aí!.
    Vlw abraços.

    Edit:
    Apropósito, eu só vim editar pq eu n quero parecer um "santinho" q não usa hack, afinal, eu to no fórum pra isso. Mas apesar de eu já ser um membro bem velho aki (desde 2010 aqui) eu não sou muito ativo, daí se percebe que eu não uso TANTO hack assim. Mais q eu uso de vez em quando, eu não vou mentir.

    Mais eu entendi oq vc quis dizer, podem até usar (eu, pelomenos, não ligo), desde q usem com moderação, e que não saiam ativando todos os hacks q tem e saiam matando tds que puderem.

    Vlw, abraços. ^^


    Última edição por Stoopid em 28/06/12, 09:54 pm, editado 1 vez(es)
    -[jhonne]-[canbio]-
    -[jhonne]-[canbio]-
    moderador global
    moderador global


    Mensagens : 835
    Agradecido : 284
    Minha Conquista na PsykoCheats : Troféu de Ouro

    aki é a area certa se n for desculpe Empty Re: aki é a area certa se n for desculpe

    Mensagem por -[jhonne]-[canbio]- 28/06/12, 08:47 pm

    movido motivo areá errada.

    da próxima veis retirarei 25% de warn de você.


    membro avisado.
    >>willon<<
    >>willon<<
    Mega Membro Level 18
    Mega Membro Level 18


    Mensagens : 253
    Agradecido : 9
    Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

    aki é a area certa se n for desculpe Empty Re: aki é a area certa se n for desculpe

    Mensagem por >>willon<< 02/07/12, 05:03 pm

    kara isso e verdade quando tem mais de 3 hack na sala o server fica lento trava e da o caramba no jogo seria bom a galeria dos foruns de hack dar um tempinho para que tudo voltassa ao normal, use hack mais use com moderação pois assim o CROSSFIRE AL vai ficar impossivel de jogar...

    eu uso hack tambem mais nao uso direto uso as vezes quando a situação esta critica...hehehe
    -HuH-
    -HuH-
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1527
    Agradecido : 374
    Minha Conquista na PsykoCheats : Troféu de platina!

    aki é a area certa se n for desculpe Empty Re: aki é a area certa se n for desculpe

    Mensagem por -HuH- 08/07/12, 10:39 pm

    Isso é Fato! maior usando o 'hack' o mesmo que chato!
    mas você tem paciência! :/
    .CROSS.BR.
    .CROSS.BR.
    Membro Level 5
    Membro Level 5


    Mensagens : 35
    Agradecido : 1
    Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

    aki é a area certa se n for desculpe Empty Re: aki é a area certa se n for desculpe

    Mensagem por .CROSS.BR. 25/09/13, 05:29 pm

    Eu uso mais eu sei usar não sou como alguns que tem o hack de ver pela parede "que eu não lembro o nome do hack" que fica descabelando so matando pela parede estraga o jogo mano . É esse tipo de pessoa que estraga o jogo , a culpa não é de quem cria o hack ... pq eu aposto que quem cria sabe joga ....
    -HuH-
    -HuH-
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1527
    Agradecido : 374
    Minha Conquista na PsykoCheats : Troféu de platina!

    aki é a area certa se n for desculpe Empty Re: aki é a area certa se n for desculpe

    Mensagem por -HuH- 26/09/13, 09:58 pm

    .CROSS.BR. escreveu:Eu uso mais eu sei usar não sou como alguns que tem o hack de ver pela parede "que eu não lembro o nome do hack" que fica descabelando so matando pela parede estraga o jogo mano . É esse tipo de pessoa que estraga o jogo , a culpa não é de quem cria o hack ... pq eu aposto que quem cria sabe joga ....
    Você comentou agora, mas este tópico é velho.
    Não pode comentar no tópico velho!
    @Leia as regras do fórum.
    @Membro avisado.
    @Tòpico fechado.

    Conteúdo patrocinado


    aki é a area certa se n for desculpe Empty Re: aki é a area certa se n for desculpe

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 26/04/24, 07:26 pm