Psyko Cheats

Olaa! aproveite nossa promoção

Vip 1 ano por 100,00 !

são menos de 10 reais por mês ! não perca !
Doe 100 reais e receba o melhor hack para
voce jogar tranquilo !
• CrossFire
• The duel [ Universe Gamers e outro gunz ]
• Gunbound
• Ragnarok !



Participe do fórum, é rápido e fácil

Psyko Cheats

Olaa! aproveite nossa promoção

Vip 1 ano por 100,00 !

são menos de 10 reais por mês ! não perca !
Doe 100 reais e receba o melhor hack para
voce jogar tranquilo !
• CrossFire
• The duel [ Universe Gamers e outro gunz ]
• Gunbound
• Ragnarok !

Psyko Cheats

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hacks Atualizados e Tutoriais Exclusivo para você !


+5
@-Augusto Ds
»Kolouresafa™
>>willon<<
XxDaRkxX
-MLK²²-
9 participantes

    Pacote de ferramentas essenciais para utilização de hacker

    -MLK²²-
    -MLK²²-
    Sub Comandante Mlk²²
    Sub Comandante Mlk²²


    Mensagens : 748
    Agradecido : 309
    Minha Conquista na PsykoCheats : Troféu de platina!

    Pacote de ferramentas essenciais para utilização de hacker  Empty Pacote de ferramentas essenciais para utilização de hacker

    Mensagem por -MLK²²- 04/07/12, 12:38 pm

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    Resolvi criar esse tópico, reunindo todas ferramentas atualizadas essenciais para uso de hacks, para que venham, funcionar perfeitamente sem o famoso "DC". Vou postar o download de cada ferramenta separadamente nesse tópico.

    Índice

    → Java
    → Microsoft Net Framework
    → DirectX
    → WinRAR
    → DLL's
    → Unloock
    → Microsoft Visual C++
    → CCleaner
    → Disk Defrag
    → MV Reg Clean
    → Antivirus
    → ComboFix


    Injector de DLL

    Um injetor é um aplicativo criado com a intenção de injetar uma DLL (Dynamic-link library) em um processo, com a intenção de modificar funções do seu devido aplicativo. Estarei disponibilizando o melhor injetor de Combat Arms da atualidade.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    Java RunTime

    Java Runtime Environment (JRE) significa Ambiente de Tempo de Execução Java, e é utilizado para executar as aplicações da plataforma Java. É composto por bibliotecas (APIs) e pela Máquina Virtual Java (JVM). Ele contém as ferramentas necessárias para a execução de aplicativos desenvolvidos com tecnologia e linguagem Java em seu computador.
    Atualmente, muitas páginas na internet, jogos online, programas, programas de chat, e visualizadores de imagem 3D entre outros, utilizam tecnologia Java, o que torna imprescindível a instalação deste programa em seu computador.


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    DirectX



    O DirectX é o responsável por fazer uma espécie de "ponte" entre os aplicativos e a parte física do computador. Para que tudo seja executado com perfeição, o aplicativo divide a tarefas em diversos aplicativos menores, ou seja, o DirectX é um tipo de pacote com vários pequenos programas que realizam a tarefa de interpretar a parte complexa de jogos e dos programas que necessitam de recursos avançados.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    WinRAR

    WinRAR é um compactador RAR para Windows, inclusive com suporte para outros formatos. Ele promete compactar de 8% a 15% a mais que o seu principal concorrente, o WinZIP. Portanto, se você não quer perder tempo para compactar e descompactar arquivos transmitidos pela internet, faça um "test drive" deste programa, que tem como diferencial um menu sempre interativo e navegável.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    DLL'S Complementares

    DLLs necessárias para evitar erros na hora de usar hack.
    Baixe-as abaixo


    → D3DX9_43.dll = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    → msvcr100.dll = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    → msvcr100d.dll = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    Microsoft Visual C++

    O Microsoft Visual C++ instala componentes do Visual C++, bibliotecas necessárias para executar aplicativos desenvolvidos com o Visual C++.

    → Down: 32 Bits: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    64 Bits: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



    Removedores de Lag / Otimizadores / Segurança

    CClaner

    Nosso computador possui uma série de arquivos que são registrados diariamente para armazenar informações de sistema, cookies de navegação, registros de programas instalados/desinstalados, dados de backup, históricos de mensageiros instantâneos etc. Portanto, é provável que uma hora o PC fique lento e demore a iniciar e/ou carregar seus softwares prediletos.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    Auslogics Disk Defrag

    Quer saber se a unidade está precisando de uma desfragmentação antes de executar alguma tarefa? Então a opção que você deve selecionar é "Analisar". Já se a simples desfragmentação não resultou no aumento de velocidade que você esperava, experimente “Desfragmentar e Otimizar”.

    → Down: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    MV Reg Clean

    O MV RegClean é um software seguro e não elimina qualquer tipo de arquivo. Ele apenas elimina entradas inválidas no registro que se referem a arquivos que já não existem mais, mas mesmo assim, possui um poderoso backup.
    O registro do Windows armazena diversas informações do sistema operacional e dos programas instalados, além de configurações e ajustes, entre outros dados.
    Conforme instalamos/desinstalamos programas, o registro vai se inflando cada vez mais, reduzindo o desempenho do sistema, além de deixá-lo completamente cheio de sujeiras e entradas inexistentes. Este utilitário permite checar e/ou remover todos os itens inválidos encontrados.


    → Down: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



    Antivirus

    Um dos dez programas mais baixado no Baixaki, o Avast! chega à sua sexta edição com a qualidade e a eficiência de sempre, e trazendo ainda mais novidades e facilidades para os usuários. Varreduras programadas, proteção adicional e licença gratuita de 365 dias são apenas algumas das características do antivírus.


    → Down: Avast! Free Antivirus download - Baixaki


    ComboFix

    lor=red]ComboFix é um aplicativo muito pequeno e fácil de utilizar. Voltado a detecção e remoção de pragas, o ComboFix vasculha pastas, arquivos e até mesmo o registro do Windows para retirar vários tipos de malwares que estejam deixando seu computador lento.

    → Down: ComboFix download - Baixaki


    By:
    -MLK²²-




    XxDaRkxX
    XxDaRkxX
    MEMBRO LEVEL 9 ( GOOD MEMBER )
    MEMBRO LEVEL 9 ( GOOD MEMBER )


    Mensagens : 85
    Agradecido : 30
    Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

    Pacote de ferramentas essenciais para utilização de hacker  Empty Re: Pacote de ferramentas essenciais para utilização de hacker

    Mensagem por XxDaRkxX 04/07/12, 03:01 pm

    muinto bom gostei muinto estava precizando disso levou meu "+" aki pelo belo topico e pela explicação
    >>willon<<
    >>willon<<
    Mega Membro Level 18
    Mega Membro Level 18


    Mensagens : 253
    Agradecido : 9
    Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

    Pacote de ferramentas essenciais para utilização de hacker  Empty Re: Pacote de ferramentas essenciais para utilização de hacker

    Mensagem por >>willon<< 04/07/12, 04:53 pm

    muito legal isso vai servir bastante a galera da psyko...
    levou +
    »Kolouresafa™
    »Kolouresafa™
    Level 35 Super psicopat member
    Level 35 Super psicopat member


    Mensagens : 1722
    Agradecido : 482
    Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

    Pacote de ferramentas essenciais para utilização de hacker  Empty Re: Pacote de ferramentas essenciais para utilização de hacker

    Mensagem por »Kolouresafa™ 04/07/12, 05:35 pm

    Ótimo tópico mano,e queria que todos as pessoas que utilizam algum ultilitário aqui do fórum que baixa-sem esses programas. Porque eles são muito importantes para que não de nenhum tipo de erro quando for jogar com algum ultilitário.
    XxDaRkxX
    XxDaRkxX
    MEMBRO LEVEL 9 ( GOOD MEMBER )
    MEMBRO LEVEL 9 ( GOOD MEMBER )


    Mensagens : 85
    Agradecido : 30
    Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

    Pacote de ferramentas essenciais para utilização de hacker  Empty Re: Pacote de ferramentas essenciais para utilização de hacker

    Mensagem por XxDaRkxX 04/07/12, 06:47 pm

    mais MLK algums link não estão saindo pode arrumar porfavor ??
    -MLK²²-
    -MLK²²-
    Sub Comandante Mlk²²
    Sub Comandante Mlk²²


    Mensagens : 748
    Agradecido : 309
    Minha Conquista na PsykoCheats : Troféu de platina!

    Pacote de ferramentas essenciais para utilização de hacker  Empty Re: Pacote de ferramentas essenciais para utilização de hacker

    Mensagem por -MLK²²- 04/07/12, 11:02 pm

    XxDaRkxX escreveu:mais MLK algums link não estão saindo pode arrumar porfavor ??


    são os links das DLL's estavam funcionando na hora que postei pode deixar que irei postar em outro hospedeiro...
    @-Augusto Ds
    @-Augusto Ds
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 121
    Agradecido : 91
    Minha Conquista na PsykoCheats : Troféu de Prata

    Pacote de ferramentas essenciais para utilização de hacker  Empty Re: Pacote de ferramentas essenciais para utilização de hacker

    Mensagem por @-Augusto Ds 05/07/12, 01:29 pm

    Super Legal Topico Bem Arganizado.

    é Mlk Usuários Bem Legal Para aqueles que dizem q tem Cavalo de troia no pc Ai Estão Uns dos melhores Conteúdos Para se usar Ok Levou Meu '+'
    XxDaRkxX
    XxDaRkxX
    MEMBRO LEVEL 9 ( GOOD MEMBER )
    MEMBRO LEVEL 9 ( GOOD MEMBER )


    Mensagens : 85
    Agradecido : 30
    Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

    Pacote de ferramentas essenciais para utilização de hacker  Empty Re: Pacote de ferramentas essenciais para utilização de hacker

    Mensagem por XxDaRkxX 05/07/12, 03:20 pm

    -MLK²²- escreveu:
    XxDaRkxX escreveu:mais MLK algums link não estão saindo pode arrumar porfavor ??


    são os links das DLL's estavam funcionando na hora que postei pode deixar que irei postar em outro hospedeiro...
    Muinto obrigado mlk porque quero testar uns programas Razz vlw mesmo.
    -HuH-
    -HuH-
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1527
    Agradecido : 374
    Minha Conquista na PsykoCheats : Troféu de platina!

    Pacote de ferramentas essenciais para utilização de hacker  Empty Re: Pacote de ferramentas essenciais para utilização de hacker

    Mensagem por -HuH- 09/07/12, 12:20 am

    Muito bom! pela explicação! mto bom!

    ganhou o meu '+'
    »diguinho™
    »diguinho™
    Membro level 3
    Membro level 3


    Mensagens : 17
    Agradecido : 1
    Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

    Pacote de ferramentas essenciais para utilização de hacker  Empty Re: Pacote de ferramentas essenciais para utilização de hacker

    Mensagem por »diguinho™ 12/07/12, 02:32 pm

    posta um video com hack , se postar ganha meu "+"
    guiguicdm
    guiguicdm
    Mega Membro Level 17
    Mega Membro Level 17


    Mensagens : 205
    Agradecido : 2
    Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

    Pacote de ferramentas essenciais para utilização de hacker  Empty Re: Pacote de ferramentas essenciais para utilização de hacker

    Mensagem por guiguicdm 17/07/12, 10:25 am

    vlw msm ai tava precisando


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    crrossxiter
    crrossxiter
    MEga Membro level 19
    MEga Membro level 19


    Mensagens : 269
    Agradecido : 131
    Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

    Pacote de ferramentas essenciais para utilização de hacker  Empty Re: Pacote de ferramentas essenciais para utilização de hacker

    Mensagem por crrossxiter 05/08/12, 09:30 am

    -MLK²²- arruma os links de download não estão sendo encontrados e acho que você deveria colocar em TUTORIAIS acho que assim é mais fácil dos membros encontrarem os programas que precisam,ia facilitar muito.Obrigado pelo tópico.

    Conteúdo patrocinado


    Pacote de ferramentas essenciais para utilização de hacker  Empty Re: Pacote de ferramentas essenciais para utilização de hacker

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 02/05/24, 12:31 pm