Psyko Cheats

Olaa! aproveite nossa promoção

Vip 1 ano por 100,00 !

são menos de 10 reais por mês ! não perca !
Doe 100 reais e receba o melhor hack para
voce jogar tranquilo !
• CrossFire
• The duel [ Universe Gamers e outro gunz ]
• Gunbound
• Ragnarok !



Participe do fórum, é rápido e fácil

Psyko Cheats

Olaa! aproveite nossa promoção

Vip 1 ano por 100,00 !

são menos de 10 reais por mês ! não perca !
Doe 100 reais e receba o melhor hack para
voce jogar tranquilo !
• CrossFire
• The duel [ Universe Gamers e outro gunz ]
• Gunbound
• Ragnarok !

Psyko Cheats

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hacks Atualizados e Tutoriais Exclusivo para você !


+7
Gabriel4510~*
complexo
GabrielSk8er
x'ĐลякŽเเиђØ →™
rodrigoohk1
»Kolouresafa™
Stoopid
11 participantes

    Crossfire Tutorial: Lugares altos

    Stoopid
    Stoopid
    Mega Membro Level 15
    Mega Membro Level 15


    Mensagens : 184
    Agradecido : 95
    Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

    Crossfire Tutorial: Lugares altos Empty Crossfire Tutorial: Lugares altos

    Mensagem por Stoopid 18/07/12, 03:30 pm

    Olá galerinha, hoje estou trazendo um tutorial essencial para quem gosta de fazer glitch , lembrando que todos os vídeos usados no tutorial são em inglês, mas ajudam a aprender (eu vou postar o tutorial, então não precisa ficar só no vídeo).

    Por mais que pareça CTRL+C, todos os meus tópicos são feitos á mão.

    Isso não é um GLITCH, é um tutorial de umas "ferramentas" que ajuda pra quem gosta de bugar (ou simplesmente entrar naqueles lugares altos que a gente não considera como bug).
    Então, vamos começar!!



    1.Double Jump

    Bom, galera, todo mundo aqui conhece aquele "pulo + agachar", e sabe que ele ajuda muito em subir em caixas ou lugares que não daria para subir com pulo normal.

    "Mas tem como pular ainda mais alto?" Sim! e você vai aprender como.
    "Double jump" é simplesmente você pular, e quando estiver quase no chão (se cair completamente não funciona), você pula dinovo para que não perca a altura que já está. E quando chegar no topo do pulo você ainda usa o pulo + agachar, resultando no maior pulo possível.

    Vídeo explicando:
    Spoiler:


    2.Escalar

    Esse já deve ser um pouco conhecido, lembrando que isso não é um "glitch", e sim um jeito de fazer glitches, muitas gentes conhece como fazer ele só em modo mutante, naquelas caixas, mas você pode fazer ele em qualquer lugar que você esteja "quase alcançando" no pulo.

    O negócio é você se encostar em uma caixa/lugar alto que você queira escalar, e segurar W e S, e então pular lentamente, e vai chegar uma hora que você vai subir, daí é só ir para frente. Existem alguns lugares que você não precisa estar "quase alcançando" (como nas caixas altas do modo mutante, em port) para fazer, com esse modo, basta você descobrir mais lugares.

    Video explicando:
    Spoiler:


    3.Voar

    Bom, eu não tenho com quem praticar este "glitch", além de eu estar banido temporariamente, então eu não sei se ele está patched ou não.

    De qualquer forma, eu vou postá-lo aqui, bom, voar precisa de duas pessoas, e é simplesmente você e um amigo se agacharem, e andarem um em direção ao outro, quando os dois estiverem juntos, atravessados, no mesmo lugar, daí um de vocês deve dar um passo para traz, e dois para o lado, e então os dois devem pular ao mesmo tempo.

    "Mas como isso?". Simples, alguém deve dar um sinal, como atirar com a pistola, assim que o outro ouvir o tiro, vai pular, então você atira e os dois pulam, assim vocês ficaram flutuando na mesma posição, sem poder se mover ou cairá, mas você pode atirar dinovo, e pular dinovo, e subir até lugares muito altos.

    Vídeo explicando:
    Spoiler:


    Extra: No fall damage

    Bom, esse é bem simples, eu coloquei como extra pois ele não é uma ferramenta de "glitch de altura", mas é recomendado para que você não morra caso você erre algum glitch.

    É muito simples e muita gente já sabe, mas aqui teremos um tutorial dele. Se baseia em fazer um "bunny hop" quando estiver quase caíndo no chão.

    Então suponhamos que você esteja caíndo de uma altura muito alta, e não quer perder vida, você caia na água segure o botão de agachar, e quando estiver quase no chão, segure para traz e dê um pulinho, você vai dar uma "quicada" no chão e não perderá vida.

    Vídeo explicando:
    Spoiler:


    É só isso, galera, lembrando que todo o tópico foi feito á mão, então me levou muito tempo, se eu achar mais alguma "ferramenta para glitch de altura" eu adiciono á este post.

    Nenhum dos vídeos ou glitches são meus, só estou trazendo para vocês, todos os créditos sobre isso vão para quem fez os vídeos e descobriu os glitches.

    Lembrando: isso não é um tópico de glitch, você pode fazer isso em qualquer lugar, só estou mostrando a "ferramenta" usada. Vlw pessoal, até a próxima!


    Última edição por Stoopid em 18/07/12, 05:43 pm, editado 4 vez(es)
    »Kolouresafa™
    »Kolouresafa™
    Level 35 Super psicopat member
    Level 35 Super psicopat member


    Mensagens : 1722
    Agradecido : 482
    Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

    Crossfire Tutorial: Lugares altos Empty Re: Crossfire Tutorial: Lugares altos

    Mensagem por »Kolouresafa™ 18/07/12, 04:30 pm

    Ótimo tópico maninho, simplesmente ganhou meu "+" beleza.
    rodrigoohk1
    rodrigoohk1
    MEMBRO Level 1
    MEMBRO Level 1


    Mensagens : 3
    Agradecido : 0
    Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

    Crossfire Tutorial: Lugares altos Empty Re: Crossfire Tutorial: Lugares altos

    Mensagem por rodrigoohk1 18/07/12, 04:42 pm

    Mano eu baixei o seu 360 one hit knife eu desativo meu antivirus mais pq A SnDrv.dll entra no pc e é excluida automaticamente mim ajuda ??
    x'ĐลякŽเเиђØ →™
    x'ĐลякŽเเиђØ →™
    moderador global
    moderador global


    Mensagens : 1470
    Agradecido : 635
    Minha Conquista na PsykoCheats : Troféu de Ouro

    Crossfire Tutorial: Lugares altos Empty Re: Crossfire Tutorial: Lugares altos

    Mensagem por x'ĐลякŽเเиђØ →™ 18/07/12, 06:11 pm

    Bem Legal, ganhou meu + Wink
    GabrielSk8er
    GabrielSk8er
    Membro Elite
    Membro Elite


    Mensagens : 308
    Agradecido : 378
    Minha Conquista na PsykoCheats : Troféu de Prata

    Crossfire Tutorial: Lugares altos Empty Re: Crossfire Tutorial: Lugares altos

    Mensagem por GabrielSk8er 18/07/12, 09:14 pm

    Ótimo tópico. Já sabia do "antes de cair quicar". Já joguei muito Ghost Mode, já sei muito sobre Bunny Hop.
    complexo
    complexo
    MEMBRO LEVEL 10 ( WICK GOOD MEMBER )
    MEMBRO LEVEL 10 ( WICK GOOD MEMBER )


    Mensagens : 91
    Agradecido : 7
    Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

    Crossfire Tutorial: Lugares altos Empty Re: Crossfire Tutorial: Lugares altos

    Mensagem por complexo 18/07/12, 10:05 pm

    cara como asim se algum hack não fucionar baixe mais se ele não fuciona como se tiver dando ban na acc
    Gabriel4510~*
    Gabriel4510~*
    Level 34 Killer poster
    Level 34 Killer poster


    Mensagens : 1128
    Agradecido : 346
    Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

    Crossfire Tutorial: Lugares altos Empty Re: Crossfire Tutorial: Lugares altos

    Mensagem por Gabriel4510~* 18/07/12, 11:39 pm

    Muinto bom gostei e funcionou aqui testei e fiz tudo direito levou meu "+" aqui pelo seu trabalho na Psyko Gamers .

    complexo escreveu:cara como asim se algum hack não fucionar baixe mais se ele não fuciona como se tiver dando ban na acc
    olia isso está na assinatura dele para se ele postar um hacker para não precisar colocar no tópico e se Caso não funfar o hacker baixe os programas direitinho que ele irá funcionar duvida retirada.

    @aviso isso e comsiderado flood aqui na Psyko Gamers fale sobre o assunto do tópico .

    Espero ter ajudado .
    Stoopid
    Stoopid
    Mega Membro Level 15
    Mega Membro Level 15


    Mensagens : 184
    Agradecido : 95
    Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

    Crossfire Tutorial: Lugares altos Empty Re: Crossfire Tutorial: Lugares altos

    Mensagem por Stoopid 18/07/12, 11:51 pm

    Primeiramente, se tiver com problemas com algum hack, você tem que dizer isso no tópico do hack, e depois, se os arquivos do hack estão sendo excluídos sozinhos então só pode ser o seu anti-vírus, tem certeza que você desativou?
    Vê isso direito aí, e lembra de ir no tópico do hack.

    Vlw ae todos que me deram +, não é meu estilo sair pedindo +, eu gosto de merecer. ;]
    >>willon<<
    >>willon<<
    Mega Membro Level 18
    Mega Membro Level 18


    Mensagens : 253
    Agradecido : 9
    Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

    Crossfire Tutorial: Lugares altos Empty Re: Crossfire Tutorial: Lugares altos

    Mensagem por >>willon<< 19/07/12, 12:14 pm

    otimo topico bastante explicado bom mesmo parabens levou "+"
    -[jhonne]-[canbio]-
    -[jhonne]-[canbio]-
    moderador global
    moderador global


    Mensagens : 835
    Agradecido : 284
    Minha Conquista na PsykoCheats : Troféu de Ouro

    Crossfire Tutorial: Lugares altos Empty Re: Crossfire Tutorial: Lugares altos

    Mensagem por -[jhonne]-[canbio]- 19/07/12, 02:43 pm

    complexo escreveu:cara como asim se algum hack não fucionar baixe mais se ele não fuciona como se tiver dando ban na acc

    rodrigoohk1 escreveu:Mano eu baixei o seu 360 one hit knife eu desativo meu antivirus mais pq A SnDrv.dll entra no pc e é excluida automaticamente mim ajuda ??


    Estou retirando 50% de warn de vocês motivo flood,essa foi a segunda infração dos dois.


    @membros punidos.


    guiguicdm
    guiguicdm
    Mega Membro Level 17
    Mega Membro Level 17


    Mensagens : 205
    Agradecido : 2
    Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

    Crossfire Tutorial: Lugares altos Empty Re: Crossfire Tutorial: Lugares altos

    Mensagem por guiguicdm 22/07/12, 07:04 pm

    muito bom mano me ajudou muito
    alexsandro1838
    alexsandro1838
    Membro Elite
    Membro Elite


    Mensagens : 462
    Agradecido : 44
    Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

    Crossfire Tutorial: Lugares altos Empty Re: Crossfire Tutorial: Lugares altos

    Mensagem por alexsandro1838 22/07/12, 08:51 pm

    n to conseguindo fazer o de escalar

    Conteúdo patrocinado


    Crossfire Tutorial: Lugares altos Empty Re: Crossfire Tutorial: Lugares altos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 27/04/24, 07:37 am