Psyko Cheats

Olaa! aproveite nossa promoção

Vip 1 ano por 100,00 !

são menos de 10 reais por mês ! não perca !
Doe 100 reais e receba o melhor hack para
voce jogar tranquilo !
• CrossFire
• The duel [ Universe Gamers e outro gunz ]
• Gunbound
• Ragnarok !



Participe do fórum, é rápido e fácil

Psyko Cheats

Olaa! aproveite nossa promoção

Vip 1 ano por 100,00 !

são menos de 10 reais por mês ! não perca !
Doe 100 reais e receba o melhor hack para
voce jogar tranquilo !
• CrossFire
• The duel [ Universe Gamers e outro gunz ]
• Gunbound
• Ragnarok !

Psyko Cheats

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hacks Atualizados e Tutoriais Exclusivo para você !


+2
-HuH-
dgdg
6 participantes

    Erro ao tentar iniciar o jogo cfal

    dgdg
    dgdg
    MEMBRO level 2
    MEMBRO level 2


    Mensagens : 14
    Agradecido : 0
    Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

    Erro ao tentar iniciar o jogo cfal Empty Erro ao tentar iniciar o jogo cfal

    Mensagem por dgdg 21/07/12, 11:17 am

    toda vez que tento jogar dá o erro do print já desinstalei e baixei denovo o jogo e mesmo assim dá este maldito erro. alguem dá uma ajuda aí[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    Última edição por dgdg em 21/07/12, 03:11 pm, editado 1 vez(es)
    -HuH-
    -HuH-
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1527
    Agradecido : 374
    Minha Conquista na PsykoCheats : Troféu de platina!

    Erro ao tentar iniciar o jogo cfal Empty Re: Erro ao tentar iniciar o jogo cfal

    Mensagem por -HuH- 21/07/12, 12:08 pm


    Amigo!

    Abra sua pasta do CFAL, geralmente fica localizada em:
    "C:\Arquivos de programas\Z8Games\CrossFire AL"

    Procure pelo arquivo patcher_cf, dê dois "Clicks" em cima dele e veja se atualiza.

    só tenta ai.
    GabrielSk8er
    GabrielSk8er
    Membro Elite
    Membro Elite


    Mensagens : 308
    Agradecido : 378
    Minha Conquista na PsykoCheats : Troféu de Prata

    Erro ao tentar iniciar o jogo cfal Empty Re: Erro ao tentar iniciar o jogo cfal

    Mensagem por GabrielSk8er 21/07/12, 12:12 pm

    Tenta executar o cfPT_launcher.exe ou o patcher_cf.exe como Administrador. Instala os programas e dlls que tem aqui na minha assinatura. Espero ter ajudado.
    dgdg
    dgdg
    MEMBRO level 2
    MEMBRO level 2


    Mensagens : 14
    Agradecido : 0
    Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

    Erro ao tentar iniciar o jogo cfal Empty Re: Erro ao tentar iniciar o jogo cfal

    Mensagem por dgdg 21/07/12, 01:50 pm

    GabrielSk8er escreveu:Tenta executar o cfPT_launcher.exe ou o patcher_cf.exe como Administrador. Instala os programas e dlls que tem aqui na minha assinatura. Espero ter ajudado.
    já desinstalei e reinstalei tres vezes o jogo e continua dando a mesma mensagem. já não sei mais o que fazer.
    Gabriel4510~*
    Gabriel4510~*
    Level 34 Killer poster
    Level 34 Killer poster


    Mensagens : 1128
    Agradecido : 346
    Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

    Erro ao tentar iniciar o jogo cfal Empty Re: Erro ao tentar iniciar o jogo cfal

    Mensagem por Gabriel4510~* 21/07/12, 02:44 pm

    dgdg escreveu:
    GabrielSk8er escreveu:Tenta executar o cfPT_launcher.exe ou o patcher_cf.exe como Administrador. Instala os programas e dlls que tem aqui na minha assinatura. Espero ter ajudado.
    já desinstalei e reinstalei tres vezes o jogo e continua dando a mesma mensagem. já não sei mais o que fazer.
    pode me tirar um print para eu ver e certifique que tenha o framework 4.0 ou directx pois o problema pode ser com um desses dois programas mais e bom tirar um print para eu te ajudar melhor .
    dgdg
    dgdg
    MEMBRO level 2
    MEMBRO level 2


    Mensagens : 14
    Agradecido : 0
    Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

    Erro ao tentar iniciar o jogo cfal Empty Re: Erro ao tentar iniciar o jogo cfal

    Mensagem por dgdg 21/07/12, 03:01 pm

    segue...o CFNA ABRE NORMALMENTE[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Anexos
    Erro ao tentar iniciar o jogo cfal Attachmenterro cross.jpg
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (11 Kb) Baixado 0 vez(es)
    Gabriel4510~*
    Gabriel4510~*
    Level 34 Killer poster
    Level 34 Killer poster


    Mensagens : 1128
    Agradecido : 346
    Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

    Erro ao tentar iniciar o jogo cfal Empty Re: Erro ao tentar iniciar o jogo cfal

    Mensagem por Gabriel4510~* 21/07/12, 03:56 pm

    dgdg escreveu:segue...o CFNA ABRE NORMALMENTE[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    baixa o direct x 9 baixa ele e instala no seu pc [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    se não funcionar baixa o framework link esta aki [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    obs: e bom baixar os dois .
    espero ter ajudado
    dgdg
    dgdg
    MEMBRO level 2
    MEMBRO level 2


    Mensagens : 14
    Agradecido : 0
    Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

    Erro ao tentar iniciar o jogo cfal Empty Re: Erro ao tentar iniciar o jogo cfal

    Mensagem por dgdg 21/07/12, 06:46 pm

    Gabriel4510 escreveu:
    dgdg escreveu:segue...o CFNA ABRE NORMALMENTE[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    baixa o direct x 9 baixa ele e instala no seu pc [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    se não funcionar baixa o framework link esta aki [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    obs: e bom baixar os dois .
    espero ter ajudado
    vô fazê isso. tomara que funfe.
    -MLK²²-
    -MLK²²-
    Sub Comandante Mlk²²
    Sub Comandante Mlk²²


    Mensagens : 748
    Agradecido : 309
    Minha Conquista na PsykoCheats : Troféu de platina!

    Erro ao tentar iniciar o jogo cfal Empty Re: Erro ao tentar iniciar o jogo cfal

    Mensagem por -MLK²²- 21/07/12, 07:02 pm

    erro provocado por bug do CF! Faça o seguinte! Desinstale e exclua todos os relatórios ligados ao CF, depois de feito isso utilize o CClean para ter certeza que foi tudo removido! depois de Ctrl+Alt+DEL e procure x-trap se estiver algum arquivo do gênero finalize o processo! Reinstale o CF novamente! E atualize todos os programas incluindo o java!
    dgdg
    dgdg
    MEMBRO level 2
    MEMBRO level 2


    Mensagens : 14
    Agradecido : 0
    Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

    Erro ao tentar iniciar o jogo cfal Empty Re: Erro ao tentar iniciar o jogo cfal

    Mensagem por dgdg 21/07/12, 08:09 pm

    -MLK²²- escreveu:erro provocado por bug do CF! Faça o seguinte! Desinstale e exclua todos os relatórios ligados ao CF, depois de feito isso utilize o CClean para ter certeza que foi tudo removido! depois de Ctrl+Alt+DEL e procure x-trap se estiver algum arquivo do gênero finalize o processo! Reinstale o CF novamente! E atualize todos os programas incluindo o java!
    OK. VÔ TENTA.
    É TENTEI E NÃO ROLOU. DESINSTALEI, FIZ LIMPEZA COM CLEANER, ATUALIZEI O JAVA REINSTALEI O CF E CONTINUA DANDO O MESMO ERRO. SEI LÁ, VÔ TE QUE FORMATAR A MÁQUINA....MAS VALEU A AJUDA AÍ. OBRIGADO..
    -[jhonne]-[canbio]-
    -[jhonne]-[canbio]-
    moderador global
    moderador global


    Mensagens : 835
    Agradecido : 284
    Minha Conquista na PsykoCheats : Troféu de Ouro

    Erro ao tentar iniciar o jogo cfal Empty Re: Erro ao tentar iniciar o jogo cfal

    Mensagem por -[jhonne]-[canbio]- 21/07/12, 10:07 pm

    tópico fechado.


    motivo problema resolvido.

    Conteúdo patrocinado


    Erro ao tentar iniciar o jogo cfal Empty Re: Erro ao tentar iniciar o jogo cfal

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 26/04/24, 05:42 pm