Psyko Cheats

Olaa! aproveite nossa promoção

Vip 1 ano por 100,00 !

são menos de 10 reais por mês ! não perca !
Doe 100 reais e receba o melhor hack para
voce jogar tranquilo !
• CrossFire
• The duel [ Universe Gamers e outro gunz ]
• Gunbound
• Ragnarok !



Participe do fórum, é rápido e fácil

Psyko Cheats

Olaa! aproveite nossa promoção

Vip 1 ano por 100,00 !

são menos de 10 reais por mês ! não perca !
Doe 100 reais e receba o melhor hack para
voce jogar tranquilo !
• CrossFire
• The duel [ Universe Gamers e outro gunz ]
• Gunbound
• Ragnarok !

Psyko Cheats

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hacks Atualizados e Tutoriais Exclusivo para você !


+2
Gabriel4510~*
-[jhonne]-[canbio]-
6 participantes

    para todos os membro.

    Votação

    melhor moderador.

    [ 4 ]
    para todos os membro. I_vote_lcap100%para todos os membro. I_vote_rcap [100%] 
    [ 0 ]
    para todos os membro. I_vote_lcap0%para todos os membro. I_vote_rcap [0%] 
    [ 0 ]
    para todos os membro. I_vote_lcap0%para todos os membro. I_vote_rcap [0%] 

    Total de votos: 4
    Votação encerrada
    -[jhonne]-[canbio]-
    -[jhonne]-[canbio]-
    moderador global
    moderador global


    Mensagens : 835
    Agradecido : 284
    Minha Conquista na PsykoCheats : Troféu de Ouro

    para todos os membro. Empty para todos os membro.

    Mensagem por -[jhonne]-[canbio]- 29/07/12, 02:32 am

    bom galera minha duvida e a seguinte,para vocês membros e ADM qual e o moderador que si destaca mais no fórum,os indicados são.

    moderadores concorrentes:


    -[jhonne]-[canbio]-.



    »Kolouresafa2™.




    bom eu deixarei essa votação aberta no prazo de 24 horas,depois desse prazo fecharei a votação,estaremos monitorando o ip de todos membros que votarem,para que não haja nenhuma inadequação de votos.


    Última edição por -[jhonne]-[canbio]- em 30/07/12, 01:36 am, editado 1 vez(es)
    Gabriel4510~*
    Gabriel4510~*
    Level 34 Killer poster
    Level 34 Killer poster


    Mensagens : 1128
    Agradecido : 346
    Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

    para todos os membro. Empty Re: para todos os membro.

    Mensagem por Gabriel4510~* 29/07/12, 03:39 am

    jhonnecanbio porque ele e um ótimo moderador porque ele e o mais ativo no fórum e não faz nenfum erro pois eu nunca vi um menbro tão avançado como ele ele entrou como mebro depois menbro de honra depois já pulou mod.golbal iso foi uma evolução muinto rapida para min não e querendo falar mal do darkezinho mais ele tbm e um bom mod agora já o »Kolouresafa2™ não sou muinto fan dele .
    _Badtz*Maru_
    _Badtz*Maru_
    MEMBRO LEVEL 10 ( WICK GOOD MEMBER )
    MEMBRO LEVEL 10 ( WICK GOOD MEMBER )


    Mensagens : 91
    Agradecido : 9
    Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

    para todos os membro. Empty Re: para todos os membro.

    Mensagem por _Badtz*Maru_ 29/07/12, 10:57 am

    Gabriel4510~* escreveu:jhonnecanbio porque ele e um ótimo moderador porque ele e o mais ativo no fórum e não faz nenfum erro pois eu nunca vi um menbro tão avançado como ele ele entrou como mebro depois menbro de honra depois já pulou mod.golbal iso foi uma evolução muinto rapida para min não e querendo falar mal do darkezinho mais ele tbm e um bom mod agora já o »Kolouresafa2™ não sou muinto fan dele .

    samo dois intao mano tmb nao não sou muinto fan do »Kolouresafa2™
    x'ĐลякŽเเиђØ →™
    x'ĐลякŽเเиђØ →™
    moderador global
    moderador global


    Mensagens : 1470
    Agradecido : 635
    Minha Conquista na PsykoCheats : Troféu de Ouro

    para todos os membro. Empty Re: para todos os membro.

    Mensagem por x'ĐลякŽเเиђØ →™ 29/07/12, 12:09 pm

    Eu simplesmente não acho uma competição justa, pelo simples fato de o Gustavo nem ser moderador, ele esta aprendendo com seus acertos e erros aqui no fórum e por ele ja ter errado com alguns membros aqui, estes membros não votaram nele e os que viram o tópico da denuncia e não gostaram da atitude dele também não iram votar.

    Se For pra ser assim pesso que tire meu nome da competição por favor e se fosse pra mim votar eu votaria no kalouresafa, pois é errando que se aprende.
    #Ficaadica
    Rawr.!
    Rawr.!
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1355
    Agradecido : 685
    Minha Conquista na PsykoCheats : Troféu de platina!

    para todos os membro. Empty Re: para todos os membro.

    Mensagem por Rawr.! 29/07/12, 01:04 pm

    Tem algum motivo em especial essa votação?

    Na minha opinião todos que estão nos cargos são competentes e merecedores do mesmo.

    Cada um tem um mérito diferenciado do outro, com isso meu voto é : Nulo. Smile
    »Kolouresafa™
    »Kolouresafa™
    Level 35 Super psicopat member
    Level 35 Super psicopat member


    Mensagens : 1722
    Agradecido : 482
    Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

    para todos os membro. Empty Re: para todos os membro.

    Mensagem por »Kolouresafa™ 29/07/12, 02:25 pm

    Não achei a votação muito legal e quanto a resposta do x'ĐลякŽเเиђØ →™ ele está certo,eu ainda estou em aprendiz e também eu sou novo em idade,não entendo muito sobre essas coisas. Eu mesmo que sinto avançado no fórum porque tem membros muito antigos aqui no fórum que não tem o meu cargo na staff e tem muitos aqui que eu já percebir que querem me derrubar querem que eu saia da vaga de moderador. Por Favor Jhonne retire meu nome da votação porque acho isso injusto.

    Gabriel,eu não ligo para sua resposta se você não é meu fã tudo bem cara, só não pisa no meu calo,porque se pisar você vai ter correr e correr muito.
    -[jhonne]-[canbio]-
    -[jhonne]-[canbio]-
    moderador global
    moderador global


    Mensagens : 835
    Agradecido : 284
    Minha Conquista na PsykoCheats : Troféu de Ouro

    para todos os membro. Empty Re: para todos os membro.

    Mensagem por -[jhonne]-[canbio]- 29/07/12, 02:47 pm

    peso a compressão de todos moderadores e ADM,pois essa votação e muito justa sim pois em quanto eu tenho 4 denuncias na corregedoria o »Kolouresafa2™ só uma denuncia,quanto a pergunta do Rawr.!,tem sim um motivo especifico para essa votação,foi a pedido de um membro para que eles pode sem dar suas opiniões sobres os moderadores,eu também não curto muito comparações pois cada um tem sua maneira de moderar.




    Mais uma veis eu peso a compressão de todos.



    Hoje as 5 horas da tarde encerarei essa tópico de votação.


    creio que não seja uma situação,para nenhum moderador se exaltar.


    Última edição por -[jhonne]-[canbio]- em 30/07/12, 03:34 am, editado 1 vez(es)
    x'ĐลякŽเเиђØ →™
    x'ĐลякŽเเиђØ →™
    moderador global
    moderador global


    Mensagens : 1470
    Agradecido : 635
    Minha Conquista na PsykoCheats : Troféu de Ouro

    para todos os membro. Empty Re: para todos os membro.

    Mensagem por x'ĐลякŽเเиђØ →™ 29/07/12, 03:15 pm

    Ja pedi que retire meu nome do tópico pois acho ele inútil e injusto, este tópico não tem objetivo nenhum e não vai ajudar ninguém em nada, na minha opnião deveria ser fechado.

    Com todo respeito Retire meu nome do fórum.
    -[jhonne]-[canbio]-
    -[jhonne]-[canbio]-
    moderador global
    moderador global


    Mensagens : 835
    Agradecido : 284
    Minha Conquista na PsykoCheats : Troféu de Ouro

    para todos os membro. Empty Re: para todos os membro.

    Mensagem por -[jhonne]-[canbio]- 29/07/12, 06:44 pm

    tópico fechado.


    votação encerada.



    Cara eu já falei que fis tópico a pedido de um membro,pelo jeito você não leu todo conteúdo,Entenda isso todos temos nossas próprias opiniões,só porque você não quer que ocorra uma votação não quer dizer que não posamos fazer uma,Esse dias você féis um comentário que eu não aprovei muito,sobre o meu nick bom creio que nick seja meu e você não deveria dar palpite.
    x'ĐลякŽเเиђØ →™
    x'ĐลякŽเเиђØ →™
    moderador global
    moderador global


    Mensagens : 1470
    Agradecido : 635
    Minha Conquista na PsykoCheats : Troféu de Ouro

    para todos os membro. Empty Re: para todos os membro.

    Mensagem por x'ĐลякŽเเиђØ →™ 29/07/12, 10:47 pm

    Não sabe escrever ? volta pra escola. Seu nick esta errado só quis te avisar, não fiz de má fé, não gosto de dar fora então vai tomar no cú Wink respeito é bom e eu gosto, se me tratar mal tbm vou te tratar assim... Eu tenho meus direitos e se eu pedi para retirar meu nick é para tirar, não de uma de cego e finja que não viu, que se foda se um membro pediu para fazer votação, não tenho nada haver com isso Wink

    Quer dar uma de babaca !? vai dar na puta que te pariu Wink
    eu convivo aqui a muito tempo e n é nenhum idiota que vai chegar e querer me fazer de idiota, Perdi a paciência Wink
    -[jhonne]-[canbio]-
    -[jhonne]-[canbio]-
    moderador global
    moderador global


    Mensagens : 835
    Agradecido : 284
    Minha Conquista na PsykoCheats : Troféu de Ouro

    para todos os membro. Empty Re: para todos os membro.

    Mensagem por -[jhonne]-[canbio]- 30/07/12, 01:28 am

    x'ĐลякŽเเиђØ →™️ escreveu:Não sabe escrever ? volta pra escola. Seu nick esta errado só quis te avisar, não fiz de má fé, não gosto de dar fora então vai tomar no cú Wink respeito é bom e eu gosto, se me tratar mal tbm vou te tratar assim... Eu tenho meus direitos e se eu pedi para retirar meu nick é para tirar, não de uma de cego e finja que não viu, que se foda se um membro pediu para fazer votação, não tenho nada haver com isso Wink

    Quer dar uma de babaca !? vai dar na puta que te pariu Wink
    eu convivo aqui a muito tempo e n é nenhum idiota que vai chegar e querer me fazer de idiota, Perdi a paciência Wink


    Mais uma veis dizendo,si não sabe duque si trata não de palpite meu nick e escrito erado por uma simples razão,esse canbio e nome de um picolé na onde eu moro,e eu adoro esse picolé, na minha infância eu costumava saborear muito esse produto,eu gastava todo dinheiro que eu ganhava com esse picolé, não sei sei você reparou mais eu não usei de nenhuma forma palavras ofensivas, denigrindo sua imagem.



    Agora quanto ao tempo de fórum,você também esta muito errado pois eu me escrevi,e sou membro muito antes de você.


    -[jhonne]-[canbio]-.
    Data de inscrição:25/06/2011


    "x'ĐลякŽเเиђØ →™️".
    Data de inscrição:25/10/2011


    mais uma veis dizendo,si você vesse todo o conteúdo repararia que seu nome já tinha sido retirado da votação,eu deixei apenas o meu nome e nome do moderador »Kolouresafa2™️,
    pois depois de conversar ele levou tudo na esportiva.


    Peso desculpas a todos os membros,pelo trastorno.

    Conteúdo patrocinado


    para todos os membro. Empty Re: para todos os membro.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 27/04/24, 02:41 pm