Psyko Cheats

Olaa! aproveite nossa promoção

Vip 1 ano por 100,00 !

são menos de 10 reais por mês ! não perca !
Doe 100 reais e receba o melhor hack para
voce jogar tranquilo !
• CrossFire
• The duel [ Universe Gamers e outro gunz ]
• Gunbound
• Ragnarok !



Participe do fórum, é rápido e fácil

Psyko Cheats

Olaa! aproveite nossa promoção

Vip 1 ano por 100,00 !

são menos de 10 reais por mês ! não perca !
Doe 100 reais e receba o melhor hack para
voce jogar tranquilo !
• CrossFire
• The duel [ Universe Gamers e outro gunz ]
• Gunbound
• Ragnarok !

Psyko Cheats

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hacks Atualizados e Tutoriais Exclusivo para você !


+8
khaue54321
patrickb
>>willon<<
alexsandro1838
crrossxiter
-HuH-
zodiet
Stoopid
12 participantes

    CF [AL] Luizimloko V2.3 Atualizado por RL Hackers

    Stoopid
    Stoopid
    Mega Membro Level 15
    Mega Membro Level 15


    Mensagens : 184
    Agradecido : 95
    Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

    CF [AL] Luizimloko V2.3 Atualizado por RL Hackers Empty CF [AL] Luizimloko V2.3 Atualizado por RL Hackers

    Mensagem por Stoopid 05/09/12, 11:00 pm

    Luizimloko V2.3 Atualizado


    HACK PATCHED

    CF [AL] Luizimloko V2.3 Atualizado por RL Hackers Hackfb

    Créditos

    -Luizimloko (Por ter feito o hack)
    -RL Hackers (Por atualizar)
    -Eu (por ter trazido á PsykoGamers


    Última edição por Stoopid em 06/09/12, 07:17 pm, editado 1 vez(es)
    zodiet
    zodiet
    MEMBRO LEVEL 13 ( MEMBER ESPECIAL GOD LIKE)
    MEMBRO LEVEL 13 ( MEMBER ESPECIAL GOD LIKE)


    Mensagens : 142
    Agradecido : 11
    Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

    CF [AL] Luizimloko V2.3 Atualizado por RL Hackers Empty Re: CF [AL] Luizimloko V2.3 Atualizado por RL Hackers

    Mensagem por zodiet 05/09/12, 11:03 pm

    mano o hack funciona só q o único problema é q ele da muito erro de cliente.Ja foi postado um hack assim só q o anterior num dava tanto erro


    Última edição por zodiet em 06/09/12, 12:19 am, editado 1 vez(es)
    -HuH-
    -HuH-
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1527
    Agradecido : 374
    Minha Conquista na PsykoCheats : Troféu de platina!

    CF [AL] Luizimloko V2.3 Atualizado por RL Hackers Empty Re: CF [AL] Luizimloko V2.3 Atualizado por RL Hackers

    Mensagem por -HuH- 05/09/12, 11:06 pm

    Oba vou ver se funcionar e dps editarei!
    Obrigado por compartilhar!
    Se funcionar e ganhar +

    @Edit: funcional.
    crrossxiter
    crrossxiter
    MEga Membro level 19
    MEga Membro level 19


    Mensagens : 269
    Agradecido : 131
    Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

    CF [AL] Luizimloko V2.3 Atualizado por RL Hackers Empty Re: CF [AL] Luizimloko V2.3 Atualizado por RL Hackers

    Mensagem por crrossxiter 05/09/12, 11:24 pm

    Po isso tá virando brincadeira eu já postei esse hacker atualizado antes[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    »Kolouresafa2™ eu já te mantei uma PM,sobre o fechamento do meu tópico,e uma imagem com hacker funcionando.Closed [x]

    Stoopid
    Stoopid
    Mega Membro Level 15
    Mega Membro Level 15


    Mensagens : 184
    Agradecido : 95
    Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

    CF [AL] Luizimloko V2.3 Atualizado por RL Hackers Empty Re: CF [AL] Luizimloko V2.3 Atualizado por RL Hackers

    Mensagem por Stoopid 05/09/12, 11:31 pm

    crrossxiter escreveu:Po isso tá virando brincadeira eu já postei esse hacker atualizado antes[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    »Kolouresafa2™ eu já te mantei uma PM,sobre o fechamento do meu tópico,e uma imagem com hacker funcionando.Closed [x]


    Pois é, eu vi seu tópico, mas achei que não tava mais funcionando por causa que foi fechado, daí eu vi q eu tinha um hack funcionando (O mesmo do seu tópico), e vi também que todos os hacks dá área CF tavam fechados, então fiz o tópico.

    Antes que venham falar besteira pra mim, já foi dito tudo, se ainda estiver pensando em falar besteira pra mim, eu recomendo que leia este post dinovo.
    crrossxiter
    crrossxiter
    MEga Membro level 19
    MEga Membro level 19


    Mensagens : 269
    Agradecido : 131
    Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

    CF [AL] Luizimloko V2.3 Atualizado por RL Hackers Empty Re: CF [AL] Luizimloko V2.3 Atualizado por RL Hackers

    Mensagem por crrossxiter 05/09/12, 11:41 pm

    Stoopid escreveu:
    crrossxiter escreveu:Po isso tá virando brincadeira eu já postei esse hacker atualizado antes[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    »Kolouresafa2™ eu já te mantei uma PM,sobre o fechamento do meu tópico,e uma imagem com hacker funcionando.Closed [x]


    Pois é, eu vi seu tópico, mas achei que não tava mais funcionando por causa que foi fechado, daí eu vi q eu tinha um hack funcionando (O mesmo do seu tópico), e vi também que todos os hacks dá área CF tavam fechados, então fiz o tópico.

    Antes que venham falar besteira pra mim, já foi dito tudo, se ainda estiver pensando em falar besteira pra mim, eu recomendo que leia este post dinovo.

    Olha eu faz tempo que sou desse Fórum e sei respeitar os membro,mesmo eles postando hacker ou melhor tópicos que postei antes,só to com raiva do »Kolouresafa2™ que fechou meu tópico sendo que o hacker está funcional e já tinha mandado uma PM para ele reabrir o tópico mas não reabriu.
    Stoopid
    Stoopid
    Mega Membro Level 15
    Mega Membro Level 15


    Mensagens : 184
    Agradecido : 95
    Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

    CF [AL] Luizimloko V2.3 Atualizado por RL Hackers Empty Re: CF [AL] Luizimloko V2.3 Atualizado por RL Hackers

    Mensagem por Stoopid 05/09/12, 11:45 pm

    crrossxiter escreveu:
    Olha eu faz tempo que sou desse Fórum e sei respeitar os membro,mesmo eles postando hacker ou melhor tópicos que postei antes,só to com raiva do »Kolouresafa2™ que fechou meu tópico sendo que o hacker está funcional e já tinha mandado uma PM para ele reabrir o tópico mas não reabriu.

    Eu acho bem legal você respeitar sabendo que não foi culpa minha, afinal, se eu tivesse visto que o hack do seu tópico tava funcional eu não teria postado esse.

    Já que lá diz que tá infuncional, eu postei esse pq aki ta funcionando, mas é o mesmo, entendeu? Foi mal ae, ok?

    Inclusive eu quero pedir pra que as pessoas que forem me dar +, deem um + também ao crossxiter, sejamos justos, ele ainda postou primeiro, eu acho que ele merece.
    crrossxiter
    crrossxiter
    MEga Membro level 19
    MEga Membro level 19


    Mensagens : 269
    Agradecido : 131
    Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

    CF [AL] Luizimloko V2.3 Atualizado por RL Hackers Empty Re: CF [AL] Luizimloko V2.3 Atualizado por RL Hackers

    Mensagem por crrossxiter 05/09/12, 11:52 pm

    Stoopid escreveu:
    crrossxiter escreveu:
    Olha eu faz tempo que sou desse Fórum e sei respeitar os membro,mesmo eles postando hacker ou melhor tópicos que postei antes,só to com raiva do »Kolouresafa2™ que fechou meu tópico sendo que o hacker está funcional e já tinha mandado uma PM para ele reabrir o tópico mas não reabriu.

    Eu acho bem legal da sua parte respeitar sabendo que não foi culpa minha, afinal, se eu tivesse visto que o hack do seu tópico tava funcional eu não teria postado esse.

    Já que lá diz que tá infuncional, eu postei esse pq aki ta funcionando, mas é o mesmo, entendeu?

    Inclusive eu quero pedir pra que as pessoas que forem me dar +, deem um + também ao crossxiter, sejamos justos, ele ainda postou primeiro, eu acho que ele merece.

    Obrigado pela sua compreensão,mas não preciso dos + pois do que vai adianta tópico fechado e não acho justo,pois,já que seu tópico esta em aberto devem agradecer há você e não a mim.Há outra coisa desculpa por falar(ou melhor escrever)o hacker vai para de funciona 00:00 atualização hoje.Obrigado
    alexsandro1838
    alexsandro1838
    Membro Elite
    Membro Elite


    Mensagens : 462
    Agradecido : 44
    Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

    CF [AL] Luizimloko V2.3 Atualizado por RL Hackers Empty Re: CF [AL] Luizimloko V2.3 Atualizado por RL Hackers

    Mensagem por alexsandro1838 05/09/12, 11:55 pm

    hacker peche levei bam de 14 dias em conta fake
    crrossxiter
    crrossxiter
    MEga Membro level 19
    MEga Membro level 19


    Mensagens : 269
    Agradecido : 131
    Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

    CF [AL] Luizimloko V2.3 Atualizado por RL Hackers Empty Re: CF [AL] Luizimloko V2.3 Atualizado por RL Hackers

    Mensagem por crrossxiter 05/09/12, 11:57 pm

    alexsandro1838 escreveu:hacker peche levei bam de 14 dias em conta fake

    Se teu sistema operacional é win7 não está funcionando,mas no winxp32 bits está funcionando normalmente.
    >>willon<<
    >>willon<<
    Mega Membro Level 18
    Mega Membro Level 18


    Mensagens : 253
    Agradecido : 9
    Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

    CF [AL] Luizimloko V2.3 Atualizado por RL Hackers Empty Re: CF [AL] Luizimloko V2.3 Atualizado por RL Hackers

    Mensagem por >>willon<< 06/09/12, 09:04 am

    esse hack esta infuncional closed o -huh- disse que era funcional ele nem testou esse nub affs cara chato em fim hack infuncional closed the here
    crrossxiter
    crrossxiter
    MEga Membro level 19
    MEga Membro level 19


    Mensagens : 269
    Agradecido : 131
    Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

    CF [AL] Luizimloko V2.3 Atualizado por RL Hackers Empty Re: CF [AL] Luizimloko V2.3 Atualizado por RL Hackers

    Mensagem por crrossxiter 06/09/12, 09:18 am

    >>willon™<< escreveu:
    esse hack esta infuncional closed o -huh- disse que era funcional ele nem testou esse nub affs cara chato em fim hack infuncional closed the here


    Ontem tava funcional,mas teve atualização 23:59 e hacker está patched.
    patrickb
    patrickb
    Membro Level 6 ( ESPECIAL )
    Membro Level 6  ( ESPECIAL )


    Mensagens : 46
    Agradecido : 7
    Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

    CF [AL] Luizimloko V2.3 Atualizado por RL Hackers Empty Re: CF [AL] Luizimloko V2.3 Atualizado por RL Hackers

    Mensagem por patrickb 06/09/12, 10:29 am

    O hacker ainda está funcional, somente tem o problema do error, e se encontra dando Ban de alguns dias... Se quiser usar-lo so tem conta fake pra zuar ;D
    crrossxiter
    crrossxiter
    MEga Membro level 19
    MEga Membro level 19


    Mensagens : 269
    Agradecido : 131
    Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

    CF [AL] Luizimloko V2.3 Atualizado por RL Hackers Empty Re: CF [AL] Luizimloko V2.3 Atualizado por RL Hackers

    Mensagem por crrossxiter 06/09/12, 10:57 am

    patrickb escreveu:O hacker ainda está funcional, somente tem o problema do error, e se encontra dando Ban de alguns dias... Se quiser usar-lo so tem conta fake pra zuar ;D


    Não sei se está funcionando,pois não quero perde mais uma acc e o dono do hacker já disse que o hacker não está funcionando.Isso é responsabilidade de vocês,se quiserem jogarem com esse hacker,e levar um ban 7,14 dias...pois volto a dizer o dono do hacker disse que não está funcionando.Obrigado
    khaue54321
    khaue54321
    MEMBRO Level 1
    MEMBRO Level 1


    Mensagens : 1
    Agradecido : -1
    Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

    CF [AL] Luizimloko V2.3 Atualizado por RL Hackers Empty Re: CF [AL] Luizimloko V2.3 Atualizado por RL Hackers

    Mensagem por khaue54321 06/09/12, 12:31 pm

    Levei ban , aff qq merda poow me arruma uma coisa descente ai porfavor
    levei ban por 3 dia D=
    crrossxiter
    crrossxiter
    MEga Membro level 19
    MEga Membro level 19


    Mensagens : 269
    Agradecido : 131
    Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

    CF [AL] Luizimloko V2.3 Atualizado por RL Hackers Empty Re: CF [AL] Luizimloko V2.3 Atualizado por RL Hackers

    Mensagem por crrossxiter 06/09/12, 01:34 pm

    khaue54321 escreveu:Levei ban , aff qq merda poow me arruma uma coisa descente ai porfavor
    levei ban por 3 dia D=

    Você não leu oque eu tinha escrito né,por isso levo um ban.
    >>willon<<
    >>willon<<
    Mega Membro Level 18
    Mega Membro Level 18


    Mensagens : 253
    Agradecido : 9
    Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

    CF [AL] Luizimloko V2.3 Atualizado por RL Hackers Empty Re: CF [AL] Luizimloko V2.3 Atualizado por RL Hackers

    Mensagem por >>willon<< 06/09/12, 02:39 pm

    eu acho e pouco isso e para vcs aprender a ler.!
    wwzeroww
    wwzeroww
    Membro Level 4
    Membro Level 4


    Mensagens : 26
    Agradecido : 0
    Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

    CF [AL] Luizimloko V2.3 Atualizado por RL Hackers Empty Re: CF [AL] Luizimloko V2.3 Atualizado por RL Hackers

    Mensagem por wwzeroww 06/09/12, 06:16 pm

    eu fiz td sertim e na hora que carregou o cf ele fecha do nada oque eu fasso?
    Stoopid
    Stoopid
    Mega Membro Level 15
    Mega Membro Level 15


    Mensagens : 184
    Agradecido : 95
    Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

    CF [AL] Luizimloko V2.3 Atualizado por RL Hackers Empty Re: CF [AL] Luizimloko V2.3 Atualizado por RL Hackers

    Mensagem por Stoopid 06/09/12, 07:15 pm

    Aff, spammers de -, quase todas as mensagens do tópico tem 1 -, quem fica distribuindo - sem motivo não tem oq fazer da vida, só pode. E sobre o hack, parem de falar besteira, olha a data do tópico, senão vcs só vão parecer burros, sem ofensa. O tópico foi feito antes da atualização, quando o hack ainda funcionava, e vcs andam dizendo que ele não funciona agora.... É CLARO QUE NÃO!

    Pra evitar mais problemas eu vou editar a primeira mensagem e retirar a maioria do conteúdo, e espero que parem de postar aqui também, não precisa ficar dizendo "hack infuncional" depois de mais outras ointenta pessoas dizer o mesmo.

    Só postem aqui se forem dizer que o hack ainda está funcional, daí eu adiciono devolta o conteúdo da primeira mensagem, se não for isso, não adianta encher de flood.


    Última edição por Stoopid em 06/09/12, 10:02 pm, editado 1 vez(es)
    za09
    za09
    MEMBRO Level 1
    MEMBRO Level 1


    Mensagens : 1
    Agradecido : 0
    Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

    CF [AL] Luizimloko V2.3 Atualizado por RL Hackers Empty dsd

    Mensagem por za09 06/09/12, 09:04 pm

    eu n sei como fais os downloads desse site
    Stoopid
    Stoopid
    Mega Membro Level 15
    Mega Membro Level 15


    Mensagens : 184
    Agradecido : 95
    Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

    CF [AL] Luizimloko V2.3 Atualizado por RL Hackers Empty Re: CF [AL] Luizimloko V2.3 Atualizado por RL Hackers

    Mensagem por Stoopid 06/09/12, 10:01 pm

    za09 escreveu:eu n sei como fais os downloads desse site

    Cara, lê o tópico, meu, não tá vendo q o download foi retirado?

    Ninguém lê nada, e depois vem reclamando, é por isso que vem gente dizendo que levou ban. Eu recomendo que antes de começarem a postar qualquer coisa vcs primeiro leiam as regras do fórum, e depois leiam o tópico em que vcs vão postar, INTEIRO.
    E no CF usem hack com moderação.

    Com essas 3 regrinhas vcs nunca vão levar ban, nem no CF, nem no PsykoGamers, simples assim.
    crrossxiter
    crrossxiter
    MEga Membro level 19
    MEga Membro level 19


    Mensagens : 269
    Agradecido : 131
    Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

    CF [AL] Luizimloko V2.3 Atualizado por RL Hackers Empty Re: CF [AL] Luizimloko V2.3 Atualizado por RL Hackers

    Mensagem por crrossxiter 06/09/12, 10:20 pm

    Stoopid eu desisto de fica explicando,os caras não entende que o hacker não funciona e ainda não tem nenhum moderador pra fecha o tópico.
    ateredo
    ateredo
    MEMBRO Level 1
    MEMBRO Level 1


    Mensagens : 2
    Agradecido : 0
    Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

    CF [AL] Luizimloko V2.3 Atualizado por RL Hackers Empty Re: CF [AL] Luizimloko V2.3 Atualizado por RL Hackers

    Mensagem por ateredo 06/09/12, 11:15 pm

    onde ta o link de download ??
    alguem ajuda ae pf??
    plis ^^
    »Kolouresafa™
    »Kolouresafa™
    Level 35 Super psicopat member
    Level 35 Super psicopat member


    Mensagens : 1722
    Agradecido : 482
    Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

    CF [AL] Luizimloko V2.3 Atualizado por RL Hackers Empty Re: CF [AL] Luizimloko V2.3 Atualizado por RL Hackers

    Mensagem por »Kolouresafa™ 06/09/12, 11:59 pm

    Tópico fechado

    Motivo: Conteúdo pacthed;

    @TRANCADO

    Conteúdo patrocinado


    CF [AL] Luizimloko V2.3 Atualizado por RL Hackers Empty Re: CF [AL] Luizimloko V2.3 Atualizado por RL Hackers

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 20/05/24, 07:07 am