Psyko Cheats

Olaa! aproveite nossa promoção

Vip 1 ano por 100,00 !

são menos de 10 reais por mês ! não perca !
Doe 100 reais e receba o melhor hack para
voce jogar tranquilo !
• CrossFire
• The duel [ Universe Gamers e outro gunz ]
• Gunbound
• Ragnarok !



Participe do fórum, é rápido e fácil

Psyko Cheats

Olaa! aproveite nossa promoção

Vip 1 ano por 100,00 !

são menos de 10 reais por mês ! não perca !
Doe 100 reais e receba o melhor hack para
voce jogar tranquilo !
• CrossFire
• The duel [ Universe Gamers e outro gunz ]
• Gunbound
• Ragnarok !

Psyko Cheats

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hacks Atualizados e Tutoriais Exclusivo para você !


4 participantes

    alguem porfavor arruma setup do crossfire al

    complexo
    complexo
    MEMBRO LEVEL 10 ( WICK GOOD MEMBER )
    MEMBRO LEVEL 10 ( WICK GOOD MEMBER )


    Mensagens : 91
    Agradecido : 7
    Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

    alguem porfavor arruma setup do crossfire al Empty alguem porfavor arruma setup do crossfire al

    Mensagem por complexo 29/09/12, 07:17 pm

    alguem pode meda setup do crossfire al porque aki pc tem que formata se eu formata não vou pode mais baixa hack porque meu irmão não vai dexa puriso que quero setup porque aki crossfire so pega com setup todos os pedidos que eu faço ninguem me ajuda espero que possa me ajuda psyko senão ajuda agradeço asim mesmo porque um fanatico por psyko games sempre fanatico

    edit@: esqueci de uma coisa quero setup atualizado obrigado!
    hacknaveia
    hacknaveia
    MEMBRO LEVEL 10 ( WICK GOOD MEMBER )
    MEMBRO LEVEL 10 ( WICK GOOD MEMBER )


    Mensagens : 95
    Agradecido : 15
    Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

    alguem porfavor arruma setup do crossfire al Empty Re: alguem porfavor arruma setup do crossfire al

    Mensagem por hacknaveia 29/09/12, 08:43 pm

    AMIGO SÓ SEI POSTAR LINK E IMAGENS
    SE EU SOUBECE COMO POSTAR O ARQUIVO
    POSTARIA PARA AJUDALO
    complexo
    complexo
    MEMBRO LEVEL 10 ( WICK GOOD MEMBER )
    MEMBRO LEVEL 10 ( WICK GOOD MEMBER )


    Mensagens : 91
    Agradecido : 7
    Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

    alguem porfavor arruma setup do crossfire al Empty Re: alguem porfavor arruma setup do crossfire al

    Mensagem por complexo 29/09/12, 08:47 pm

    hacknaveia escreveu:AMIGO SÓ SEI POSTAR LINK E IMAGENS
    SE EU SOUBECE COMO POSTAR O ARQUIVO
    POSTARIA PARA AJUDALO
    cara isso e facil so bota no mediafire cria conta la no mediafire
    hacknaveia
    hacknaveia
    MEMBRO LEVEL 10 ( WICK GOOD MEMBER )
    MEMBRO LEVEL 10 ( WICK GOOD MEMBER )


    Mensagens : 95
    Agradecido : 15
    Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

    alguem porfavor arruma setup do crossfire al Empty Re: alguem porfavor arruma setup do crossfire al

    Mensagem por hacknaveia 29/09/12, 09:01 pm

    complexo escreveu:
    hacknaveia escreveu:AMIGO SÓ SEI POSTAR LINK E IMAGENS
    SE EU SOUBECE COMO POSTAR O ARQUIVO
    POSTARIA PARA AJUDALO
    cara isso e facil so bota no mediafire cria conta la no mediafire

    VOU TENTAR AMIGO AGUARDE UNS 20 MIN JA RETORNO AVISANDO OQ Q DEU
    hacknaveia
    hacknaveia
    MEMBRO LEVEL 10 ( WICK GOOD MEMBER )
    MEMBRO LEVEL 10 ( WICK GOOD MEMBER )


    Mensagens : 95
    Agradecido : 15
    Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

    alguem porfavor arruma setup do crossfire al Empty Re: alguem porfavor arruma setup do crossfire al

    Mensagem por hacknaveia 29/09/12, 09:07 pm

    hacknaveia escreveu:
    complexo escreveu:
    hacknaveia escreveu:AMIGO SÓ SEI POSTAR LINK E IMAGENS
    SE EU SOUBECE COMO POSTAR O ARQUIVO
    POSTARIA PARA AJUDALO
    cara isso e facil so bota no mediafire cria conta la no mediafire

    VOU TENTAR AMIGO AGUARDE UNS 20 MIN JA RETORNO AVISANDO OQ Q DEU

    AMIGO CRIEI A CONTA MAIS COMO Q EU POSTO LÁ?
    Stoopid
    Stoopid
    Mega Membro Level 15
    Mega Membro Level 15


    Mensagens : 184
    Agradecido : 95
    Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

    alguem porfavor arruma setup do crossfire al Empty Double!!! Kill? Não, post!

    Mensagem por Stoopid 29/09/12, 10:40 pm

    hacknaveia escreveu:

    1

    VOU TENTAR AMIGO AGUARDE UNS 20 MIN JA RETORNO AVISANDO OQ Q DEU


    2

    AMIGO CRIEI A CONTA MAIS COMO Q EU POSTO LÁ?

    1. Cuidado com o double post, na próxima edita sua mensagem.
    2. Quando vc vai no MediaFire vc vai em upload daí pega o arquivo que vc quer e arrasta pra janela do MediaFire, simples assim. Daí ele vai colocar pra "Lista de upload" e se vc quiser colocar mais coisas vc coloca. Quando quiser dar up é só clicar em upload, não tem segredo em como upar. Pra falar a verdade não é nem isso, é que não dá pra explicar mesmo...
    3. Upar arquivo pesado requer uma net boa e um servidor bom, e eu não sei como é o MediaFire em questão de upload. Mas em Download é o melhor substituto do falecido Mega (que em breve estará voltando). Então eu acho difícil que alguém daqui poste um link upado por ele mesmo, no máximo um já upado.

    Fora o tempo que vc iria ter que esperar até alguém upar e colocar aki o link... É mais fácil vc ir no site e baixar pelo link direto oficial e instalar normalmente.
    »Kolouresafa™
    »Kolouresafa™
    Level 35 Super psicopat member
    Level 35 Super psicopat member


    Mensagens : 1722
    Agradecido : 482
    Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

    alguem porfavor arruma setup do crossfire al Empty Re: alguem porfavor arruma setup do crossfire al

    Mensagem por »Kolouresafa™ 29/09/12, 11:05 pm

    hacknaveia estou retirando 25% de sua warn por FLOD,eu já lhe mostrei as regras,você falo que aprendeu mas tem que presta mas atenção,edit suas mensagem's para que isso não aconteça mas.

    @MEMBRO PUNIDO
    complexo
    complexo
    MEMBRO LEVEL 10 ( WICK GOOD MEMBER )
    MEMBRO LEVEL 10 ( WICK GOOD MEMBER )


    Mensagens : 91
    Agradecido : 7
    Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

    alguem porfavor arruma setup do crossfire al Empty Re: alguem porfavor arruma setup do crossfire al

    Mensagem por complexo 30/09/12, 08:42 am

    »Kolouresafa™ escreveu:hacknaveia estou retirando 25% de sua warn por FLOD,eu já lhe mostrei as regras,você falo que aprendeu mas tem que presta mas atenção,edit suas mensagem's para que isso não aconteça mas.

    @MEMBRO PUNIDO
    mais descupe colorei po isso que vc fez e errado ele so tava querendo ajuda po devolve warn do mlk po seu os membros fala a so devolve warn dele mais ele so quis ajuda ninguem nunca me ajudo todos os pedidos que fasso aqui to esperando alguem me ajuda sempre fecha o topico e olha que são pedidos bobos
    »Kolouresafa™
    »Kolouresafa™
    Level 35 Super psicopat member
    Level 35 Super psicopat member


    Mensagens : 1722
    Agradecido : 482
    Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

    alguem porfavor arruma setup do crossfire al Empty Re: alguem porfavor arruma setup do crossfire al

    Mensagem por »Kolouresafa™ 30/09/12, 02:12 pm

    complexo escreveu:
    »Kolouresafa™ escreveu:hacknaveia estou retirando 25% de sua warn por FLOD,eu já lhe mostrei as regras,você falo que aprendeu mas tem que presta mas atenção,edit suas mensagem's para que isso não aconteça mas.

    @MEMBRO PUNIDO
    mais descupe colorei po isso que vc fez e errado ele so tava querendo ajuda po devolve warn do mlk po seu os membros fala a so devolve warn dele mais ele so quis ajuda ninguem nunca me ajudo todos os pedidos que fasso aqui to esperando alguem me ajuda sempre fecha o topico e olha que são pedidos bobos

    Mano aqui não tenha essa não,quando eu era membro igual ele eu fazia tudo certinho e mesmo se eu fizesse errado os MOD iriam me punir,esse é meu trabalho eu cheguei com trabalhando duro e essa é minha função,monitora o fórum,fechar tópicos e punir membros que fazem double post etc...

    Então mano eu já disse pra ele uma vez como não cometer double,eu já restaurei a warn dele uma vez que ele fico muito triste comigo porque ainda não sabia de nada e eu encinei e tudo,agora ele erro e eu estou punindo ele do jeito certo, não gosto da punição ? RECLAMA com um ADM porque se eu estiver errado eu volto a warn dele e saio do meu cargo,porque só recebe cargo alto igual o meu quem da duro,quem trabalha bem. Então se estive com raiva de min por punir ele RECLAMA COM UM ADM.

    Assunto ENCERRADO e a WARN do membro HACKNAVEIA fica com -25..
    complexo
    complexo
    MEMBRO LEVEL 10 ( WICK GOOD MEMBER )
    MEMBRO LEVEL 10 ( WICK GOOD MEMBER )


    Mensagens : 91
    Agradecido : 7
    Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

    alguem porfavor arruma setup do crossfire al Empty Re: alguem porfavor arruma setup do crossfire al

    Mensagem por complexo 30/09/12, 05:10 pm

    »Kolouresafa™ escreveu:
    complexo escreveu:
    »Kolouresafa™ escreveu:hacknaveia estou retirando 25% de sua warn por FLOD,eu já lhe mostrei as regras,você falo que aprendeu mas tem que presta mas atenção,edit suas mensagem's para que isso não aconteça mas.

    @MEMBRO PUNIDO
    mais descupe colorei po isso que vc fez e errado ele so tava querendo ajuda po devolve warn do mlk po seu os membros fala a so devolve warn dele mais ele so quis ajuda ninguem nunca me ajudo todos os pedidos que fasso aqui to esperando alguem me ajuda sempre fecha o topico e olha que são pedidos bobos

    Mano aqui não tenha essa não,quando eu era membro igual ele eu fazia tudo certinho e mesmo se eu fizesse errado os MOD iriam me punir,esse é meu trabalho eu cheguei com trabalhando duro e essa é minha função,monitora o fórum,fechar tópicos e punir membros que fazem double post etc...

    Então mano eu já disse pra ele uma vez como não cometer double,eu já restaurei a warn dele uma vez que ele fico muito triste comigo porque ainda não sabia de nada e eu encinei e tudo,agora ele erro e eu estou punindo ele do jeito certo, não gosto da punição ? RECLAMA com um ADM porque se eu estiver errado eu volto a warn dele e saio do meu cargo,porque só recebe cargo alto igual o meu quem da duro,quem trabalha bem. Então se estive com raiva de min por punir ele RECLAMA COM UM ADM.

    Assunto ENCERRADO e a WARN do membro HACKNAVEIA fica com -25..
    cara sou seu Fãn porque ia te Raiva de vc te adoro »Kolouresafa™ mais vc pode me ajuda com setup. descupa mesmo »Kolouresafa™ serio mano sou seu Fãn vou ate teda um +

    Conteúdo patrocinado


    alguem porfavor arruma setup do crossfire al Empty Re: alguem porfavor arruma setup do crossfire al

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 06/05/24, 06:39 pm