Psyko Cheats

Olaa! aproveite nossa promoção

Vip 1 ano por 100,00 !

são menos de 10 reais por mês ! não perca !
Doe 100 reais e receba o melhor hack para
voce jogar tranquilo !
• CrossFire
• The duel [ Universe Gamers e outro gunz ]
• Gunbound
• Ragnarok !



Participe do fórum, é rápido e fácil

Psyko Cheats

Olaa! aproveite nossa promoção

Vip 1 ano por 100,00 !

são menos de 10 reais por mês ! não perca !
Doe 100 reais e receba o melhor hack para
voce jogar tranquilo !
• CrossFire
• The duel [ Universe Gamers e outro gunz ]
• Gunbound
• Ragnarok !

Psyko Cheats

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hacks Atualizados e Tutoriais Exclusivo para você !


5 participantes

    Dicas de como jogar no Mapa Cratera Modo Zumbi.

    »Kolouresafa™
    »Kolouresafa™
    Level 35 Super psicopat member
    Level 35 Super psicopat member


    Mensagens : 1722
    Agradecido : 482
    Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

    Dicas de como jogar no Mapa Cratera Modo Zumbi. Empty Dicas de como jogar no Mapa Cratera Modo Zumbi.

    Mensagem por »Kolouresafa™ 26/11/12, 12:02 am

    Bom pessoal vou dar algumas dicas á vocês como jogarem bem no novo mapa ZM (Cratera).


    Primeira Dica: Tenha pelo menos 6 kits de encher life na sua mão

    Segunda Dica: a parti da onda 8 nunca fique no primeiro andar do mapa (Há não ser que seja necessário).

    Terceira Dica: Sempre deixe 1 bicho vivo para você e seus amigos conseguirem recarregar e se posicionar a tempo.

    Quarta Dica: Na onda 17 e 19, sempre se posicione na entrada do trem, é bom que vocês e seus amigos fiquem ali, assim vocês não iram morrer. No máximo perder algum hp.

    Quinta Dica: Quando for matar o chefão da onda 20, sempre fique bem distante dele.

    Sexta Dica: Na onda 29, (Missão extra) 2 pessoas tem que ficar nas GG's e os outros dois atirando normalmente. ( Geralmente quando eu faço isso, eu termino a MISSÃO EXTRA em torno de 1 minuto.).

    Sétima Dica: Quando for matar o Balisticus 1 pessoa, tem que ficar 'distraindo' ele quando ele for lançar o míssil e vier em sua direção corra nunca fique parado.


    Enquanto isso seus amigos vão está atirando nele. Aconselho que fique 1 na PRIMEIRA GG, e 1 amigo fique de cover nesse ( Que está na primeira GG) matando as criaturas, e o ultimo fique na SEGUNDA GG. Geralmente quem fica na SEGUNDA GG não tem muitos problemas.

    Bom Pessoal essa foi algumas dicas de como passar no mapa cratera.

    Se tiver algum erro me avisem que estarei consertando.


    @CREDITOS

    @»Kolouresafa™
    เภ][Ðคשเ๔™
    เภ][Ðคשเ๔™
    MEMBRO LEVEL 11 ( ULTRA GOOD MEMBER )
    MEMBRO LEVEL 11 ( ULTRA GOOD MEMBER )


    Mensagens : 124
    Agradecido : 8

    Dicas de como jogar no Mapa Cratera Modo Zumbi. Empty Re: Dicas de como jogar no Mapa Cratera Modo Zumbi.

    Mensagem por เภ][Ðคשเ๔™ 01/12/12, 04:39 pm

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Ooojuooo
    Ooojuooo
    MEMBRO Level 1
    MEMBRO Level 1


    Mensagens : 6
    Agradecido : 0

    Dicas de como jogar no Mapa Cratera Modo Zumbi. Empty Re: Dicas de como jogar no Mapa Cratera Modo Zumbi.

    Mensagem por Ooojuooo 03/12/12, 01:17 pm

    vlw pelas dicas
    alexsandro1838
    alexsandro1838
    Membro Elite
    Membro Elite


    Mensagens : 462
    Agradecido : 44
    Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

    Dicas de como jogar no Mapa Cratera Modo Zumbi. Empty Re: Dicas de como jogar no Mapa Cratera Modo Zumbi.

    Mensagem por alexsandro1838 04/12/12, 12:21 pm

    fico muito bom seu topico ve se vc consegue umas prints ou um video para ficar melhor levou me + ta
    @aprovado
    Wly
    Wly
    MEMBRO LEVEL 8 ( HEAD MEMBER )
    MEMBRO LEVEL 8 ( HEAD MEMBER )


    Mensagens : 72
    Agradecido : 1

    Dicas de como jogar no Mapa Cratera Modo Zumbi. Empty Re: Dicas de como jogar no Mapa Cratera Modo Zumbi.

    Mensagem por Wly 08/12/12, 03:13 pm

    Muito bom o topico bem explikado efim tudo perfeito ja ganhei muityos premios obrigada por compartilha maninho!

    Conteúdo patrocinado


    Dicas de como jogar no Mapa Cratera Modo Zumbi. Empty Re: Dicas de como jogar no Mapa Cratera Modo Zumbi.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 27/04/24, 04:15 pm