Psyko Cheats

Olaa! aproveite nossa promoção

Vip 1 ano por 100,00 !

são menos de 10 reais por mês ! não perca !
Doe 100 reais e receba o melhor hack para
voce jogar tranquilo !
• CrossFire
• The duel [ Universe Gamers e outro gunz ]
• Gunbound
• Ragnarok !



Participe do fórum, é rápido e fácil

Psyko Cheats

Olaa! aproveite nossa promoção

Vip 1 ano por 100,00 !

são menos de 10 reais por mês ! não perca !
Doe 100 reais e receba o melhor hack para
voce jogar tranquilo !
• CrossFire
• The duel [ Universe Gamers e outro gunz ]
• Gunbound
• Ragnarok !

Psyko Cheats

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hacks Atualizados e Tutoriais Exclusivo para você !


5 participantes

    PSYKO e demais membros da STAFF, deem uma olhada aqui.

    Kendashi
    Kendashi
    moderador global
    moderador global


    Mensagens : 813
    Agradecido : 541
    Minha Conquista na PsykoCheats : Troféu bom postador

    PSYKO e demais membros da STAFF, deem uma olhada aqui. Empty PSYKO e demais membros da STAFF, deem uma olhada aqui.

    Mensagem por Kendashi 12/12/12, 10:27 am

    Então gente beleza?
    Então Psyko como você é o chefe do fórum queria te dar uma opinião e se possível desse uma chance para oque eu vou te pedir. É o seguinte:

    Como você colocou a regra de "5 mensagens para baixar um Hack/Anexo" muitos membros novos vão nos tópicos só para floodar e dar double post para conseguir o download. Claro que tem que agradecer, mas olhe os demais tópicos criados recentemente de hacks, só tem membros flodando, chingado, fazendo double post, e ainda mais coisas. Mas ainda existem os membros que vão baixar e agradecem pelo hack. Não vejo mais nenhum MOD nem ADM indo nos tópicos para Agradecer, elogiar, só para punir os membros infratores, e isso é meio chato.
    Se você pudesse colocaria a regra só de agradecer o tópico para baixar o hack ? Assim o membro teria mais '+' e menas confusão nos seus tópicos, e não seria preciso dos MODS e ADMS punirem esse tanto de membros infratores.
    Então é só isso que eu peço, só uma opinião.
    Grato a todos que verem esse tópico.
    เภ][Ðคשเ๔™
    เภ][Ðคשเ๔™
    MEMBRO LEVEL 11 ( ULTRA GOOD MEMBER )
    MEMBRO LEVEL 11 ( ULTRA GOOD MEMBER )


    Mensagens : 124
    Agradecido : 8

    PSYKO e demais membros da STAFF, deem uma olhada aqui. Empty Re: PSYKO e demais membros da STAFF, deem uma olhada aqui.

    Mensagem por เภ][Ðคשเ๔™ 12/12/12, 10:56 am

    Concorco plenamente.
    -[jhonne]-[canbio]-
    -[jhonne]-[canbio]-
    moderador global
    moderador global


    Mensagens : 835
    Agradecido : 284
    Minha Conquista na PsykoCheats : Troféu de Ouro

    PSYKO e demais membros da STAFF, deem uma olhada aqui. Empty Re: PSYKO e demais membros da STAFF, deem uma olhada aqui.

    Mensagem por -[jhonne]-[canbio]- 12/12/12, 11:22 am

    Nosso trabalho não e só punir os Membros infratores, mais também verificar os conteúdos postados, Na minha opinião si essa regra for criada causará muitos Transtornos, pois si for criada essa regra ela vai tirar a liberdade de expressão dos membros, moderadores, Administradores, e em geral pois o Ato de agradecer nunca foi obrigatório eu Creio que nunca será, Um fator de termos tantos membros sendo punidos di fato e por causa do crescimento do fórum.



    Liberdade de expressão e livre arbítrio são direito de todos e não devemos tentar restringir esse direito.
    alexander01
    alexander01
    MEMBRO LEVEL 12 PSYKO GOOD MEMBER
    MEMBRO LEVEL 12 PSYKO GOOD MEMBER


    Mensagens : 133
    Agradecido : 8

    PSYKO e demais membros da STAFF, deem uma olhada aqui. Empty Re: PSYKO e demais membros da STAFF, deem uma olhada aqui.

    Mensagem por alexander01 12/12/12, 12:32 pm

    muito bom kendashi eu concordo com vc!! levou meu (+) estao punindo nois d+ , por pouca causa e por pouco erro , TODOS ERRAM E ERRAR E HUMANO , TEM GENTE AE Q MERESSE O PERDAO E TEM Q GENTE Q NAO ENTAO, NAO SAIAM TIRAM WANR , AVISSAM 1 UQUE E ERRADO E QUE E CERTO! OBS : nao quiz ofender vcs (ADMS E MOD GERAIS)!
    -MLK²²-
    -MLK²²-
    Sub Comandante Mlk²²
    Sub Comandante Mlk²²


    Mensagens : 748
    Agradecido : 309
    Minha Conquista na PsykoCheats : Troféu de platina!

    PSYKO e demais membros da STAFF, deem uma olhada aqui. Empty Re: PSYKO e demais membros da STAFF, deem uma olhada aqui.

    Mensagem por -MLK²²- 12/12/12, 12:39 pm

    Para isso temos regras! Se fizerem um esforço para lerem as regras não cometeram flod's, não tolero isso!

    Irei conversar sobre o assunto, tópico fechado!

    Conteúdo patrocinado


    PSYKO e demais membros da STAFF, deem uma olhada aqui. Empty Re: PSYKO e demais membros da STAFF, deem uma olhada aqui.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/05/24, 05:28 pm