Psyko Cheats

Olaa! aproveite nossa promoção

Vip 1 ano por 100,00 !

são menos de 10 reais por mês ! não perca !
Doe 100 reais e receba o melhor hack para
voce jogar tranquilo !
• CrossFire
• The duel [ Universe Gamers e outro gunz ]
• Gunbound
• Ragnarok !



Participe do fórum, é rápido e fácil

Psyko Cheats

Olaa! aproveite nossa promoção

Vip 1 ano por 100,00 !

são menos de 10 reais por mês ! não perca !
Doe 100 reais e receba o melhor hack para
voce jogar tranquilo !
• CrossFire
• The duel [ Universe Gamers e outro gunz ]
• Gunbound
• Ragnarok !

Psyko Cheats

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hacks Atualizados e Tutoriais Exclusivo para você !


5 participantes

    [CFAL] BACKD00R [ATT 18/12/12]

    Kendashi
    Kendashi
    moderador global
    moderador global


    Mensagens : 813
    Agradecido : 541
    Minha Conquista na PsykoCheats : Troféu bom postador

    [CFAL] BACKD00R [ATT 18/12/12] Empty [CFAL] BACKD00R [ATT 18/12/12]

    Mensagem por Kendashi 18/12/12, 03:51 pm



    [CFAL] BACKD00R [ATT 18/12/12] Ganhe
    EAI GALERA? VIM TRAZER O ÚNICO HACK FUNCIONAL DEPOIS DA ATUALIZAÇÃO DO X-TRAP!!!


    [CFAL] BACKD00R [ATT 18/12/12] Compatibilidade


    FUNÇÕES:
    F5 = Texture Chams
    F6 = Light Chams
    F7 = Wallhack



    REQUISITOS PARA O HACK FUNCIONAR:
    [CFAL] BACKD00R [ATT 18/12/12] ZNUcy[CFAL] BACKD00R [ATT 18/12/12] GUjkt[CFAL] BACKD00R [ATT 18/12/12] EKPFy
    Clique na imagem para ir para o DOWNLOAD.


    [CFAL] BACKD00R [ATT 18/12/12] Semttulo1yt

    CLIQUE NO SPOILER PARA VER O TUTORIAL
    Spoiler:

    [CFAL] BACKD00R [ATT 18/12/12] Priintj
    Spoiler:

    [CFAL] BACKD00R [ATT 18/12/12] Dooow
    Download no fim do tópico

    [CFAL] BACKD00R [ATT 18/12/12] Scaan
    SCAN (VIRUSTOTAL)

    [CFAL] BACKD00R [ATT 18/12/12] Creedm
    BACKD00R
    Kendashi




    ALGUM LINK QUEBRADO??? ME AVISE!!! king


    [CFAL] BACKD00R [ATT 18/12/12] Sanstitre7yg
    [CFAL] BACKD00R [ATT 18/12/12] Downloadkendashi


    Última edição por Kendashi em 18/12/12, 07:14 pm, editado 1 vez(es)
    Sakai Yuji
    Sakai Yuji
    MEMBRO Level 1
    MEMBRO Level 1


    Mensagens : 8
    Agradecido : 0

    [CFAL] BACKD00R [ATT 18/12/12] Empty Re: [CFAL] BACKD00R [ATT 18/12/12]

    Mensagem por Sakai Yuji 18/12/12, 03:57 pm

    Não está funcionando, eu abro o injetor, clico em procurar e nada acontece,o que o certo era pra abrir uma pagina de documentos para ir até o arquivo ddl.Tem como resolver?[i]
    Edit:Consegui abrir o ''Procurar'' cliquei no arquivo ddl,mas ainda sim, na hora do jogo aperto todos os botoes F e não funciona.[i]


    Última edição por hizioka em 18/12/12, 04:03 pm, editado 1 vez(es)
    deathhells
    deathhells
    Membro level 3
    Membro level 3


    Mensagens : 16
    Agradecido : 0

    [CFAL] BACKD00R [ATT 18/12/12] Empty Re: [CFAL] BACKD00R [ATT 18/12/12]

    Mensagem por deathhells 18/12/12, 03:58 pm

    Affs mano, esse H.a tá na RL, pegendo de lá, fica easy! Mano, att para o pessoal ae o Cf ro geral querendo, isso vai da mais fama no site da psyko aqui. Nenhum lugar tem, att primeiro que todos, agora esperar sair em outro pra add aqui fica feio. Vou ser sincero nunca ví um site tão bom quanto esse, mais tá deixando a desejar nos últimos dias. Esse hacker vale nada não. Mais de toda forma, levou meu MAIS, conteudo funcional!
    deathhells
    deathhells
    Membro level 3
    Membro level 3


    Mensagens : 16
    Agradecido : 0

    [CFAL] BACKD00R [ATT 18/12/12] Empty Re: [CFAL] BACKD00R [ATT 18/12/12]

    Mensagem por deathhells 18/12/12, 03:59 pm

    hizioka escreveu:Não está funcionando, eu abro o injetor, clico em procurar e nada acontece,o que o certo era pra abrir uma pagina de documentos para ir até o arquivo ddl.Tem como resolver?[i]

    aqui tá pegano de boa mano, reinicia seu pc, e faz como tá no tuto, que você vai conseguir lek!
    Kendashi
    Kendashi
    moderador global
    moderador global


    Mensagens : 813
    Agradecido : 541
    Minha Conquista na PsykoCheats : Troféu bom postador

    [CFAL] BACKD00R [ATT 18/12/12] Empty Re: [CFAL] BACKD00R [ATT 18/12/12]

    Mensagem por Kendashi 18/12/12, 04:07 pm

    hizioka escreveu:Não está funcionando, eu abro o injetor, clico em procurar e nada acontece,o que o certo era pra abrir uma pagina de documentos para ir até o arquivo ddl.Tem como resolver?[i]
    Edit:Consegui abrir o ''Procurar'' cliquei no arquivo ddl,mas ainda sim, na hora do jogo aperto todos os botoes F e não funciona.[i]
    Cara abra o injector, clique em procurar, abrirá uma janela, nessa janela vá na pasta onde você colocou o hack e selecione ela.
    deathhells escreveu:Affs mano, esse H.a tá na RL, pegendo de lá, fica easy! Mano, att para o pessoal ae o Cf ro geral querendo, isso vai da mais fama no site da psyko aqui. Nenhum lugar tem, att primeiro que todos, agora esperar sair em outro pra add aqui fica feio. Vou ser sincero nunca ví um site tão bom quanto esse, mais tá deixando a desejar nos últimos dias. Esse hacker vale nada não. Mais de toda forma, levou meu MAIS, conteudo funcional!
    Cara CUIDADO com a divulgação de outros blogs de hacks, e preste atenção, eu NÃO PEGUEI DE LÁ, não sou desses. E outra, espere alguem atualizar ou postar aqui, você acha que é so pedir e ja ta pronto, se você quer mesmo ele atualizado atualize você, a Psyko sempre foi um ótimo site, e sempre continuará, então não reclame, da próxima vez que você falar de outro blog de hacks, estarei te banindo.
    Estou retirando 25% do seu warn por ter feito DOUBLE POST, não retiro mais (pela divulgação do outro blog) porque estarei passando para um ADM.
    @MEMBRO PUNIDO
    deathhells
    deathhells
    Membro level 3
    Membro level 3


    Mensagens : 16
    Agradecido : 0

    [CFAL] BACKD00R [ATT 18/12/12] Empty Re: [CFAL] BACKD00R [ATT 18/12/12]

    Mensagem por deathhells 18/12/12, 04:18 pm

    Kendashi, primeira coisa, EU NÃO FIZ DUPLE POST, eu falei em um, e fiz quote para ajudar o menino que estava com dificuldade, segunda coisa, eu não falei em outro site de HACKER, eu sei muito bem q não pode fazer isso, por isso falei RL, e você sabe que o nome lá e R .... e outra coisa, então por favor não venha falar que fiz DV de outro blog ok ? irei tá falando com o psyko sobre ter tirado meu negocio ae, sem me avisar antes, nunca errei, quando erro uam vez, já faz isso ? sempre pedi e respeitei todos aqui, ae vem você e já faz isso? podia ter me alertado primeiro né. Mais de boa. Vou mandar uma msg pra um ADM também! E se quiser me bannir ae pode bannir, só será injusto, porque não fiz nada demais. E você sabe disso. De toda forma, boa tarde.

    @Edit OK OK OK OK OK OK OK OK OK OK . Nem sei para que q server esse negocio de WArn MESMO! :F


    Última edição por deathhells em 18/12/12, 04:35 pm, editado 1 vez(es)
    YAMANAK
    YAMANAK
    MEMBRO level 2
    MEMBRO level 2


    Mensagens : 11
    Agradecido : 0

    [CFAL] BACKD00R [ATT 18/12/12] Empty Re: [CFAL] BACKD00R [ATT 18/12/12]

    Mensagem por YAMANAK 18/12/12, 04:23 pm

    eu quero baixar + nunca chega mensagem pra mim akie me ajudem pf lol! lol! lol! lol!
    Kendashi
    Kendashi
    moderador global
    moderador global


    Mensagens : 813
    Agradecido : 541
    Minha Conquista na PsykoCheats : Troféu bom postador

    [CFAL] BACKD00R [ATT 18/12/12] Empty Re: [CFAL] BACKD00R [ATT 18/12/12]

    Mensagem por Kendashi 18/12/12, 04:29 pm

    deathhells escreveu:Kendashi, primeira coisa, EU NÃO FIZ DUPLE POST, eu falei em um, e fiz quote para ajudar o menino que estava com dificuldade, segunda coisa, eu não falei em outro site de HACKER, eu sei muito bem q não pode fazer isso, por isso falei RL, e você sabe que o nome lá e R .... e outra coisa, então por favor não venha falar que fiz DV de outro blog ok ? irei tá falando com o psyko sobre ter tirado meu negocio ae, sem me avisar antes, nunca errei, quando erro uam vez, já faz isso ? sempre pedi e respeitei todos aqui, ae vem você e já faz isso? podia ter me alertado primeiro né. Mais de boa. Vou mandar uma msg pra um ADM também! E se quiser me bannir ae pode bannir, só será injusto, porque não fiz nada demais. E você sabe disso. De toda forma, boa tarde.
    Cara não discuta comigo, você fez double post SIM. Se quisesse ajudar o outro membro editasse sua mensagem. Você divulgou o outro hack sim, e estarei te denunciando. Você nunca errou??? KKKKKK, então me explique porque sua barra de warn estava com apenas 50%??? Me explique. E pode passar para um ADM, me responsabilizo mas não é injusto, você fez SIM double post, e divulgou outro blog de hacks, e estarei fazendo uma denúncia contra você. Você fez algo demais sim, e eu sei disso., Boa tarde para você também. Very Happy
    E não continuarei discutindo aqui, pois aqui não é ChatBox, e nos dois podemos estar errados, então estarei passando seu caso para um ADM.
    เภ][Ðคשเ๔™
    เภ][Ðคשเ๔™
    MEMBRO LEVEL 11 ( ULTRA GOOD MEMBER )
    MEMBRO LEVEL 11 ( ULTRA GOOD MEMBER )


    Mensagens : 124
    Agradecido : 8

    [CFAL] BACKD00R [ATT 18/12/12] Empty Re: [CFAL] BACKD00R [ATT 18/12/12]

    Mensagem por เภ][Ðคשเ๔™ 18/12/12, 04:47 pm

    Infucional, o X-trap está detectando.
    O X-trap está sendo atualizado diariamente.
    Talvez ficaremos sem hacker por algum tempo.
    Kendashi
    Kendashi
    moderador global
    moderador global


    Mensagens : 813
    Agradecido : 541
    Minha Conquista na PsykoCheats : Troféu bom postador

    [CFAL] BACKD00R [ATT 18/12/12] Empty Re: [CFAL] BACKD00R [ATT 18/12/12]

    Mensagem por Kendashi 18/12/12, 04:51 pm

    เภ][Ðคשเ๔™ escreveu:[center]Infucional, o X-trap está detectando.
    O X-trap está sendo atualizado diariamente.
    Talvez ficaremos sem hacker por algum tempo.
    Cara estava funcional até agora pouco, nossa.
    Estão querendo acabar com os hacks mesmos, kkkk.
    Testei agora, e o X-TRAP está pegando.
    Estarei fechando o tópico.

    @TÓPICO TRANCADO

    Conteúdo patrocinado


    [CFAL] BACKD00R [ATT 18/12/12] Empty Re: [CFAL] BACKD00R [ATT 18/12/12]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 17/05/24, 05:36 am