Psyko Cheats

Olaa! aproveite nossa promoção

Vip 1 ano por 100,00 !

são menos de 10 reais por mês ! não perca !
Doe 100 reais e receba o melhor hack para
voce jogar tranquilo !
• CrossFire
• The duel [ Universe Gamers e outro gunz ]
• Gunbound
• Ragnarok !



Participe do fórum, é rápido e fácil

Psyko Cheats

Olaa! aproveite nossa promoção

Vip 1 ano por 100,00 !

são menos de 10 reais por mês ! não perca !
Doe 100 reais e receba o melhor hack para
voce jogar tranquilo !
• CrossFire
• The duel [ Universe Gamers e outro gunz ]
• Gunbound
• Ragnarok !

Psyko Cheats

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hacks Atualizados e Tutoriais Exclusivo para você !


+11
joao tadeu
ne12ue12gn
zodiet
matheusnlima
leonardogr12
karaku01
-DoUg[Z].?
lekii321123
-HuH-
chocolate99
AngeLDeathXx
15 participantes

    NOVO OneHit Cf AL - Att Por =IvanHacker= 11/01/2013 - PATCHED

    AngeLDeathXx
    AngeLDeathXx
    Membro Level 5
    Membro Level 5


    Mensagens : 31
    Agradecido : 2

    NOVO OneHit  Cf AL - Att Por =IvanHacker= 11/01/2013 - PATCHED - Página 2 Empty NOVO OneHit Cf AL - Att Por =IvanHacker= 11/01/2013 - PATCHED

    Mensagem por AngeLDeathXx 10/01/13, 08:09 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    OneHit Modo Zumbie, Matar pela Parede, HedShot, Aimbot e muito mais, Hacker completo. Acabei de atualizar Data: 11/01/2013 hora: 02:20 AM
    Donwload do HACKER APAGADO.

    AGRADEÇA NO ' + '

    DONWLOAD Do HACKER:

    Scan:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Prin Screen Do Hacker FUNCIONANDO: NOVO OneHit  Cf AL - Att Por =IvanHacker= 11/01/2013 - PATCHED - Página 2 Crossfire201301110000

    Tutorial: 1° Baixe o Hacker, e extrai o para sua área de trabalho.
    2º Abra o arquivo "OneHitCF 04.4" Se for Windows 7 ou Vista Execute como administrador.
    3° Espere um tempo de 60 Segundos(1 minuto ) e o Hacker irá ativar automaticamente, caso não queira esperar, basta clicar no atalho que está assim dentro da pasta do hacker "CLIQUE AQUI PARA FAZER A ATIVAÇAO"
    4° Irá abrir seu navegador padrão, após abrir, desça a rodinha do mause e clique em "

    Download DinhGame license for Aimbot Crossfire" Pronto, seu hacker está ativo, vai aparecer uma mensagem no hacker, basta clicar em OK.

    Obs: Teste em uma conta FAKE, não esqueça de CLICAR no " + " Se agradecerem, animo a att ele sempre.



    Última edição por AngeLDeathXx em 11/01/13, 12:59 pm, editado 7 vez(es)
    Tiaguinhuo
    Tiaguinhuo
    Organizador
    Organizador


    Mensagens : 183
    Agradecido : 47

    NOVO OneHit  Cf AL - Att Por =IvanHacker= 11/01/2013 - PATCHED - Página 2 Empty Re: NOVO OneHit Cf AL - Att Por =IvanHacker= 11/01/2013 - PATCHED

    Mensagem por Tiaguinhuo 11/01/13, 08:23 am

    cade o print para provar que funciona cade video para corrigir erros do hack bom seu hack nao é tao completo como de kendashi
    Kendashi
    Kendashi
    moderador global
    moderador global


    Mensagens : 813
    Agradecido : 541
    Minha Conquista na PsykoCheats : Troféu bom postador

    NOVO OneHit  Cf AL - Att Por =IvanHacker= 11/01/2013 - PATCHED - Página 2 Empty Re: NOVO OneHit Cf AL - Att Por =IvanHacker= 11/01/2013 - PATCHED

    Mensagem por Kendashi 11/01/13, 08:57 am

    AngeLDeathXx escreveu:Vou averiguar! Estou att o CfPro AL, irei postar já, e irei att esse aqui. Aqui está pegando normal.
    Você fez double post, estarei retirando 25% do seu warn por double post.
    @membro punido

    NOVO OneHit  Cf AL - Att Por =IvanHacker= 11/01/2013 - PATCHED - Página 2 Regraskendashi

    Tiaguinhuo escreveu:cade o print para provar que funciona cade video para corrigir erros do hack bom seu hack nao é tao completo como de kendashi
    Por favor não compare uma pessoa com a outra, cada pessoa é diferente.
    Mas o print está la no tópico, na sua casa não deve ter carregado.
    bufim59
    bufim59
    MEMBRO Level 1
    MEMBRO Level 1


    Mensagens : 2
    Agradecido : 0

    NOVO OneHit  Cf AL - Att Por =IvanHacker= 11/01/2013 - PATCHED - Página 2 Empty Re: NOVO OneHit Cf AL - Att Por =IvanHacker= 11/01/2013 - PATCHED

    Mensagem por bufim59 11/01/13, 09:02 am

    link quebrado [img][/img] Like a Star @ heaven
    bufim59
    bufim59
    MEMBRO Level 1
    MEMBRO Level 1


    Mensagens : 2
    Agradecido : 0

    NOVO OneHit  Cf AL - Att Por =IvanHacker= 11/01/2013 - PATCHED - Página 2 Empty Re: NOVO OneHit Cf AL - Att Por =IvanHacker= 11/01/2013 - PATCHED

    Mensagem por bufim59 11/01/13, 09:08 am

    Link Quebrado Conserta issso leveii bAN
    AngeLDeathXx
    AngeLDeathXx
    Membro Level 5
    Membro Level 5


    Mensagens : 31
    Agradecido : 2

    NOVO OneHit  Cf AL - Att Por =IvanHacker= 11/01/2013 - PATCHED - Página 2 Empty Re: NOVO OneHit Cf AL - Att Por =IvanHacker= 11/01/2013 - PATCHED

    Mensagem por AngeLDeathXx 11/01/13, 11:37 am

    bufim59 escreveu:Link Quebrado Conserta issso leveii bAN

    Amigo, você nem baixo o HACKER, e sai falando demais. Fica na sua.
    AngeLDeathXx
    AngeLDeathXx
    Membro Level 5
    Membro Level 5


    Mensagens : 31
    Agradecido : 2

    NOVO OneHit  Cf AL - Att Por =IvanHacker= 11/01/2013 - PATCHED - Página 2 Empty Re: NOVO OneHit Cf AL - Att Por =IvanHacker= 11/01/2013 - PATCHED

    Mensagem por AngeLDeathXx 11/01/13, 11:37 am

    bufim59 escreveu:link quebrado [img][/img] Like a Star @ heaven

    Vou arrumar e já att ele também!
    AngeLDeathXx
    AngeLDeathXx
    Membro Level 5
    Membro Level 5


    Mensagens : 31
    Agradecido : 2

    NOVO OneHit  Cf AL - Att Por =IvanHacker= 11/01/2013 - PATCHED - Página 2 Empty Re: NOVO OneHit Cf AL - Att Por =IvanHacker= 11/01/2013 - PATCHED

    Mensagem por AngeLDeathXx 11/01/13, 11:40 am

    Kendashi escreveu:
    AngeLDeathXx escreveu:Vou averiguar! Estou att o CfPro AL, irei postar já, e irei att esse aqui. Aqui está pegando normal.
    Você fez double post, estarei retirando 25% do seu warn por double post.
    @membro punido

    NOVO OneHit  Cf AL - Att Por =IvanHacker= 11/01/2013 - PATCHED - Página 2 Regraskendashi

    Tiaguinhuo escreveu:cade o print para provar que funciona cade video para corrigir erros do hack bom seu hack nao é tao completo como de kendashi
    Por favor não compare uma pessoa com a outra, cada pessoa é diferente.
    Mas o print está la no tópico, na sua casa não deve ter carregado.

    Mano foi sem querer =/, eu mosquei, e não ví que tinha postado acima. Se eu tivesse visto teria editado apenas =/
    Mais tudo bem, vacilo meu!
    Kendashi
    Kendashi
    moderador global
    moderador global


    Mensagens : 813
    Agradecido : 541
    Minha Conquista na PsykoCheats : Troféu bom postador

    NOVO OneHit  Cf AL - Att Por =IvanHacker= 11/01/2013 - PATCHED - Página 2 Empty Re: NOVO OneHit Cf AL - Att Por =IvanHacker= 11/01/2013 - PATCHED

    Mensagem por Kendashi 11/01/13, 11:53 am

    AngeLDeathXx escreveu:
    Mano foi sem querer =/, eu mosquei, e não ví que tinha postado acima. Se eu tivesse visto teria editado apenas =/
    Mais tudo bem, vacilo meu!
    Você aabou de cometer double post novamente, e agora foi 3 vezes seguidas, estarei retirando 50% do seu warn, cuidado, da próxima vez poderá ser banido.
    AngeLDeathXx
    AngeLDeathXx
    Membro Level 5
    Membro Level 5


    Mensagens : 31
    Agradecido : 2

    NOVO OneHit  Cf AL - Att Por =IvanHacker= 11/01/2013 - PATCHED - Página 2 Empty Re: NOVO OneHit Cf AL - Att Por =IvanHacker= 11/01/2013 - PATCHED

    Mensagem por AngeLDeathXx 11/01/13, 12:00 pm

    Kendashi escreveu:

    AngeLDeathXx escreveu:
    Mano foi sem querer =/, eu mosquei, e não ví que tinha postado acima. Se eu tivesse visto teria editado apenas =/
    Mais tudo bem, vacilo meu!
    Você aabou de cometer double post novamente, e agora foi 3 vezes seguidas, estarei retirando 50% do seu warn, cuidado, da próxima vez poderá ser banido.

    Mano, agora você está sendo injusto comigo =/. Eu só quero ajudar a todos com o hacker, e tava fazendo quote, e para mim isso não era considera Duple Post, deveria ter me avisado que assim era considerado também, no outro FÓRUM, assim não era considerado FLOOD, por isso fiz isso, pois quando você retiro 25% da minha warn, pensei que fosse porque fiz duple post respondendo separadamente e sem fazer quote. Se quiser pode me bannir, tento ajudar e me ferro. Poderia ter me avisado que assim era FLOOD também. Pode fechar o topic, não vou mais att e nem postar hacker aqui não. Abraço. Chateado pacas agora.

    @Edit Pode olhar nas páginas anteriores desse tópic, eu estava fazendo isso, e ninguém me aviso que assim era
    FLOOD, por isso continuei fazendo. =/
    Kendashi
    Kendashi
    moderador global
    moderador global


    Mensagens : 813
    Agradecido : 541
    Minha Conquista na PsykoCheats : Troféu bom postador

    NOVO OneHit  Cf AL - Att Por =IvanHacker= 11/01/2013 - PATCHED - Página 2 Empty Re: NOVO OneHit Cf AL - Att Por =IvanHacker= 11/01/2013 - PATCHED

    Mensagem por Kendashi 11/01/13, 12:24 pm

    AngeLDeathXx escreveu:
    Mano, agora você está sendo injusto comigo =/. Eu só quero ajudar a todos com o hacker, e tava fazendo quote, e para mim isso não era considera Duple Post, deveria ter me avisado que assim era considerado também, no outro FÓRUM, assim não era considerado FLOOD, por isso fiz isso, pois quando você retiro 25% da minha warn, pensei que fosse porque fiz duple post respondendo separadamente e sem fazer quote. Se quiser pode me bannir, tento ajudar e me ferro. Poderia ter me avisado que assim era FLOOD também. Pode fechar o topic, não vou mais att e nem postar hacker aqui não. Abraço. Chateado pacas agora.

    @Edit Pode olhar nas páginas anteriores desse tópic, eu estava fazendo isso, e ninguém me aviso que assim era
    FLOOD, por isso continuei fazendo. =/

    Não estou sendo injusto, você que está desobedecendo as regras, mandei o link pra você, e você não deve ter nem lido...
    Se você quer realmente ajudar, tente não fazer double post...
    Faça vário quotes em um só post, respondendo a várias perguntas de outros membros.
    Vou te explicar a diferença de double post e flood:

    DOUBLE POST: É quando algum membro posta duas mensagens (ou mais) seguidamente, exeplo você, mesmo ajudando isso não é aceito.

    FLOOD: Flood são mensagens inúteis, EX: "lol, valeu, legal o psot, adorei, gostei, '+'" ou desapropriadas para o assunto do tópico, EX: Você pergunta alguma coisa em crossfire modificações, sendo que a área certa era crossfire dúvidas (ou pode ser que você comente em um tópico antigo, isso também é considerado como flood).
    AngeLDeathXx
    AngeLDeathXx
    Membro Level 5
    Membro Level 5


    Mensagens : 31
    Agradecido : 2

    NOVO OneHit  Cf AL - Att Por =IvanHacker= 11/01/2013 - PATCHED - Página 2 Empty Re: NOVO OneHit Cf AL - Att Por =IvanHacker= 11/01/2013 - PATCHED

    Mensagem por AngeLDeathXx 11/01/13, 12:29 pm

    Kendashi escreveu:

    AngeLDeathXx escreveu:
    Mano, agora você está sendo injusto comigo =/. Eu só quero ajudar a todos com o hacker, e tava fazendo quote, e para mim isso não era considera Duple Post, deveria ter me avisado que assim era considerado também, no outro FÓRUM, assim não era considerado FLOOD, por isso fiz isso, pois quando você retiro 25% da minha warn, pensei que fosse porque fiz duple post respondendo separadamente e sem fazer quote. Se quiser pode me bannir, tento ajudar e me ferro. Poderia ter me avisado que assim era FLOOD também. Pode fechar o topic, não vou mais att e nem postar hacker aqui não. Abraço. Chateado pacas agora.

    @Edit Pode olhar nas páginas anteriores desse tópic, eu estava fazendo isso, e ninguém me aviso que assim era
    FLOOD, por isso continuei fazendo. =/

    Não estou sendo injusto, você que está desobedecendo as regras, mandei o link pra você, e você não deve ter nem lido...
    Se você quer realmente ajudar, tente não fazer double post...
    Faça vário quotes em um só post, respondendo a várias perguntas de outros membros.
    Vou te explicar a diferença de double post e flood:

    DOUBLE POST: É quando algum membro posta duas mensagens (ou mais) seguidamente, exeplo você, mesmo ajudando isso não é aceito.

    FLOOD: Flood são mensagens inúteis, EX: "lol, valeu, legal o psot, adorei, gostei, '+'" ou desapropriadas para o assunto do tópico, EX: Você pergunta alguma coisa em crossfire modificações, sendo que a área certa era crossfire dúvidas (ou pode ser que você comente em um tópico antigo, isso também é considerado como flood).

    Realmente não ví. Pois é, mas antes de ter me retirado os 50 % de warn, deveria ter feito isso, me avisado, que aqui era assim. Por isso que disse que foi injusto, eu não sabia que era assim, onde eu atuava não era assim, lógico nenhum fórum é igual, mas pensei que podesse ser parecido. Só deveria ter me avisado mesmo. Deixa isso pra lá, já perdi os Warn mesmo. Não adianta nada eu me explicar agora já foi.

    Sí possível deleta esse TÓPIC para mim, ou fecha ele. Não irei att o hacker mais não. Abraço!
    Kendashi
    Kendashi
    moderador global
    moderador global


    Mensagens : 813
    Agradecido : 541
    Minha Conquista na PsykoCheats : Troféu bom postador

    NOVO OneHit  Cf AL - Att Por =IvanHacker= 11/01/2013 - PATCHED - Página 2 Empty Re: NOVO OneHit Cf AL - Att Por =IvanHacker= 11/01/2013 - PATCHED

    Mensagem por Kendashi 11/01/13, 12:36 pm

    AngeLDeathXx escreveu:
    Realmente não ví. Pois é, mas antes de ter me retirado os 50 % de warn, deveria ter feito isso, me avisado, que aqui era assim. Por isso que disse que foi injusto, eu não sabia que era assim, onde eu atuava não era assim, lógico nenhum fórum é igual, mas pensei que podesse ser parecido. Só deveria ter me avisado mesmo. Deixa isso pra lá, já perdi os Warn mesmo. Não adianta nada eu me explicar agora já foi.

    Sí possível deleta esse TÓPIC para mim, ou fecha ele. Não irei att o hacker mais não. Abraço!
    Cara já vi mods te avisando sobre isso, então depois de ter avisado já temos permissão de punir. Mas eu não posso fechar o tópico se o conteúdo ainda está funcional, só vou fecha=lo quando estiver patched, e não precisa não atualizar o hack por causa disso cara, desculpa se fiz algo que te ofendeu, mas é meu trabalho aqui no FÓRUM.

    Conteúdo patrocinado


    NOVO OneHit  Cf AL - Att Por =IvanHacker= 11/01/2013 - PATCHED - Página 2 Empty Re: NOVO OneHit Cf AL - Att Por =IvanHacker= 11/01/2013 - PATCHED

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 12/05/24, 08:11 am