Psyko Cheats

Olaa! aproveite nossa promoção

Vip 1 ano por 100,00 !

são menos de 10 reais por mês ! não perca !
Doe 100 reais e receba o melhor hack para
voce jogar tranquilo !
• CrossFire
• The duel [ Universe Gamers e outro gunz ]
• Gunbound
• Ragnarok !



Participe do fórum, é rápido e fácil

Psyko Cheats

Olaa! aproveite nossa promoção

Vip 1 ano por 100,00 !

são menos de 10 reais por mês ! não perca !
Doe 100 reais e receba o melhor hack para
voce jogar tranquilo !
• CrossFire
• The duel [ Universe Gamers e outro gunz ]
• Gunbound
• Ragnarok !

Psyko Cheats

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hacks Atualizados e Tutoriais Exclusivo para você !


5 participantes

    problema quem souber resolver comenta ae

    alexsandro1838
    alexsandro1838
    Membro Elite
    Membro Elite


    Mensagens : 462
    Agradecido : 44
    Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

    problema quem souber resolver comenta ae Empty problema quem souber resolver comenta ae

    Mensagem por alexsandro1838 20/01/13, 12:42 pm

    Eae galera da psyko tenho dúvidas com essa mensagem alguem pode me ajudar a resolver isso acontece quando vou abrir o cf pro ou one hit e alguns injetores quem não souber responder nem comenta pq vou considerar como flood ta ai a print!

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Kendashi
    Kendashi
    moderador global
    moderador global


    Mensagens : 813
    Agradecido : 541
    Minha Conquista na PsykoCheats : Troféu bom postador

    problema quem souber resolver comenta ae Empty Re: problema quem souber resolver comenta ae

    Mensagem por Kendashi 20/01/13, 01:46 pm

    Desliga o anti-vírus '-'
    alexsandro1838
    alexsandro1838
    Membro Elite
    Membro Elite


    Mensagens : 462
    Agradecido : 44
    Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

    problema quem souber resolver comenta ae Empty Re: problema quem souber resolver comenta ae

    Mensagem por alexsandro1838 20/01/13, 02:36 pm

    Kendashi escreveu:
    Desliga o anti-vírus '-'
    não funcionou,mas valeu a tentativa
    »Kolouresafa™
    »Kolouresafa™
    Level 35 Super psicopat member
    Level 35 Super psicopat member


    Mensagens : 1722
    Agradecido : 482
    Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

    problema quem souber resolver comenta ae Empty Re: problema quem souber resolver comenta ae

    Mensagem por »Kolouresafa™ 20/01/13, 02:45 pm

    Desativa seu anti-vírus, depois baixe e extrai o hacker novamente que vai funcionar, se não funcionar reinicie seu PC e faça novamente oque eu disse.
    alexsandro1838
    alexsandro1838
    Membro Elite
    Membro Elite


    Mensagens : 462
    Agradecido : 44
    Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

    problema quem souber resolver comenta ae Empty Re: problema quem souber resolver comenta ae

    Mensagem por alexsandro1838 20/01/13, 04:13 pm

    »Kolouresafa™ escreveu:Desativa seu anti-vírus, depois baixe e extrai o hacker novamente que vai funcionar, se não funcionar reinicie seu PC e faça novamente oque eu disse.
    não deu certo fiz isso 2 vezes, mas não funcionou
    »Kolouresafa™
    »Kolouresafa™
    Level 35 Super psicopat member
    Level 35 Super psicopat member


    Mensagens : 1722
    Agradecido : 482
    Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

    problema quem souber resolver comenta ae Empty Re: problema quem souber resolver comenta ae

    Mensagem por »Kolouresafa™ 20/01/13, 07:01 pm

    alexsandro1838 escreveu:
    »Kolouresafa™ escreveu:Desativa seu anti-vírus, depois baixe e extrai o hacker novamente que vai funcionar, se não funcionar reinicie seu PC e faça novamente oque eu disse.
    não deu certo fiz isso 2 vezes, mas não funcionou

    Mano tenho outra dica pra você, coloque seu usuário do computador de Administrador se ele não for vai em: C:/Disco Local C/Windows ai se vai abaixando a pasta no final vai ter um programa chama Explorer na pasta windows, se clica com o direito no Explorer e vai em Propriedades, Vai em Segurança e clica em Avançadas, ai você clica em Alterar Permissões ai se marca uma caixa com o nome assim
    "Incluir Permissões herdáveis provenientes do pai desse objeto e pronto, vai um aplicar e ok e tenta fazer novamente oque eu disse na mensagem Anterior.

    Espero-lhe ajudar com essa mensagem.
    alexsandro1838
    alexsandro1838
    Membro Elite
    Membro Elite


    Mensagens : 462
    Agradecido : 44
    Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

    problema quem souber resolver comenta ae Empty Re: problema quem souber resolver comenta ae

    Mensagem por alexsandro1838 20/01/13, 07:41 pm

    »Kolouresafa™ escreveu:
    alexsandro1838 escreveu:
    »Kolouresafa™ escreveu:Desativa seu anti-vírus, depois baixe e extrai o hacker novamente que vai funcionar, se não funcionar reinicie seu PC e faça novamente oque eu disse.
    não deu certo fiz isso 2 vezes, mas não funcionou

    Mano tenho outra dica pra você, coloque seu usuário do computador de Administrador se ele não for vai em: C:/Disco Local C/Windows ai se vai abaixando a pasta no final vai ter um programa chama Explorer na pasta windows, se clica com o direito no Explorer e vai em Propriedades, Vai em Segurança e clica em Avançadas, ai você clica em Alterar Permissões ai se marca uma caixa com o nome assim
    "Incluir Permissões herdáveis provenientes do pai desse objeto e pronto, vai um aplicar e ok e tenta fazer novamente oque eu disse na mensagem Anterior.

    Espero-lhe ajudar com essa mensagem.

    »Kolouresafa™ obrigado por tentar ae mano mas quando mandei o aplicar deu acesso negado
    karaku01
    karaku01
    Membro Especial
    Membro Especial


    Mensagens : 440
    Agradecido : 92

    problema quem souber resolver comenta ae Empty Re: problema quem souber resolver comenta ae

    Mensagem por karaku01 20/01/13, 09:58 pm

    Editei minha mensagem eu cometi um erro aqui! disculpe !



    Última edição por karaku01 em 20/01/13, 11:39 pm, editado 1 vez(es)
    Kendashi
    Kendashi
    moderador global
    moderador global


    Mensagens : 813
    Agradecido : 541
    Minha Conquista na PsykoCheats : Troféu bom postador

    problema quem souber resolver comenta ae Empty Re: problema quem souber resolver comenta ae

    Mensagem por Kendashi 20/01/13, 10:32 pm

    Caro Kakaru01 aqui é diferente, ele está com uma dúvida, e o Kolouresafa esta ajudando.
    No outro tópico você estava fora do contexto do tópico, estava falando de coisas nada a ver.
    Entenda.
    karaku01
    karaku01
    Membro Especial
    Membro Especial


    Mensagens : 440
    Agradecido : 92

    problema quem souber resolver comenta ae Empty Re: problema quem souber resolver comenta ae

    Mensagem por karaku01 20/01/13, 10:37 pm

    Kendashi escreveu:
    Caro Kakaru01 aqui é diferente, ele está com uma dúvida, e o Kolouresafa esta ajudando.
    No outro tópico você estava fora do contexto do tópico, estava falando de coisas nada a ver.
    Entenda.

    Ata ok muito obrigado amigo eu não sabia disso! vou tentar ler mais as regras!

    alexsandro1838
    alexsandro1838
    Membro Elite
    Membro Elite


    Mensagens : 462
    Agradecido : 44
    Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

    problema quem souber resolver comenta ae Empty Re: problema quem souber resolver comenta ae

    Mensagem por alexsandro1838 23/01/13, 03:18 pm

    mod. pode fechar o tópico meu problema foi solucionado obrigado a todos q me ajudaram
    -HuH-
    -HuH-
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1527
    Agradecido : 374
    Minha Conquista na PsykoCheats : Troféu de platina!

    problema quem souber resolver comenta ae Empty Re: problema quem souber resolver comenta ae

    Mensagem por -HuH- 23/01/13, 03:19 pm

    Closed.

    Conteúdo patrocinado


    problema quem souber resolver comenta ae Empty Re: problema quem souber resolver comenta ae

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 26/04/24, 03:54 pm