Psyko Cheats

Olaa! aproveite nossa promoção

Vip 1 ano por 100,00 !

são menos de 10 reais por mês ! não perca !
Doe 100 reais e receba o melhor hack para
voce jogar tranquilo !
• CrossFire
• The duel [ Universe Gamers e outro gunz ]
• Gunbound
• Ragnarok !



Participe do fórum, é rápido e fácil

Psyko Cheats

Olaa! aproveite nossa promoção

Vip 1 ano por 100,00 !

são menos de 10 reais por mês ! não perca !
Doe 100 reais e receba o melhor hack para
voce jogar tranquilo !
• CrossFire
• The duel [ Universe Gamers e outro gunz ]
• Gunbound
• Ragnarok !

Psyko Cheats

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hacks Atualizados e Tutoriais Exclusivo para você !


3 participantes

    ORACLE VIRTUALBOX (2 PC DENTRO DE 1)

    -=EL_CABRON=-
    -=EL_CABRON=-
    Membro Level 7 ( SUPREMO )
    Membro Level 7 ( SUPREMO )


    Mensagens : 57
    Agradecido : 6
    Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

    ORACLE VIRTUALBOX (2 PC DENTRO DE 1) Empty ORACLE VIRTUALBOX (2 PC DENTRO DE 1)

    Mensagem por -=EL_CABRON=- 29/05/12, 04:57 pm

    lol! Galera esse é um programa ótimo para curiosos que nem eu! que brinca com o turkojan4.0 e que gosta de fuçar na pasta do windows e destroi o PC esse programa serve pra ter 1 pc dentro de outro! tipo para testar algum programa estranho! teste dentro o virtual box por que se der alguma coisa de errado dentro do teu PC naum vai afetar o sistema operacional principal!

    GENTE ADORO ISSO! SE DER ALUMA COISA ERRADA É ´FORMATAR DENTRO DO IRTUAL, TUDO O QUE VCTIVER NO SITEMA PRINCIPAL NEM VAI SER AFETADO!



    VirtualBox é uma mais bem conceituadas opções para emulação de sistemas operacionais em máquinas virtuais. Com ele você pode rodar um sistema dentro de outro, como o Ubuntu (ou qualquer outra distribuição de Linux) em um PC com Windows ou Mac, e vice-versa.

    Retoques na interface

    Se você usou outras versões do VirtualBox, logo de cara vai notar que a interface do programa ganhou alguns retoques e agora exibe informações completas sobre as máquinas virtuais existentes no aplicativo. Além dos dados técnicos, que ajudam o usuário a se informar sobre as configurações do sistema, o programa exibe também uma miniatura de pré-visualização.






    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    A miniatura terá grande utilidade para quem possui várias máquinas virtuais funcionando, pois ajuda a evitar que processos sejam encerrados por engano. Estas duas novidades, mais fáceis de notar a uma primeira olhada, mostra que o quesito praticidade foi tratado com bastante carinho pelos desenvolvedores da Oracle.

    USB 2.0

    Finalmente o VirtualBox trabalha com USB 2.0, padrão que permite maior velocidade na transmissão de dados. Uma boa pedida para quando se vai enviar ou receber dados de um pendrive ou qualquer outro dispositivo de armazenamento via USB. Para que a máquina virtual reconheça as entradas USB do computador, basta habilitar esta opção nas configurações do programa.

    Mais memória

    Outra novidade que influencia diretamente no desempenho do sistema operacional rodado a partir do VirtualBox 4 é a quantidade de memória RAM reservado a ele. As versões anteriores permitiam o uso de no máximo 2 GB de RAM, mesmo que o computador possuísse mais. Pois agora este valor foi aprimorado e já é possível definir mais espaço de memória para ser usado exclusivamente pela máquina virtual.






    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Redimensionamento de imagens VDI e VHD

    Quando você usa o VirtualBox, precisa criar um disco rígido virtual que armazenará os dados do sistema. Os formatos utilizados por este aplicativo são VDI e VHD e quando você configura um novo é possível definir seu tamanho como expansível, ou seja, vai crescendo conforme o necessário.

    Contudo, caso você precise liberar espaço, o processo para redimensionar estes discos virtuais era um tanto trabalhoso e “extraoficial”, ou seja, era necessário fazer algumas “gambiarras” para isto. O novo VirtualBox resolveu este problema com um recurso nativo para redimensionamento dos arquivos VDI e VHD.

    Aceleração 3D

    Outra novidade do VirtualBox 4 é a aceleração 3D, outro fator que deve agilizar ainda mais a utilização de quaisquer sistemas operacionais dentro da máquina virtual.


    Foi constatado que na versão Beta do programa este recurso não funciona no Windows XP 64 bits.

    Pacotes de extensão

    Para que o VirtualBox 4 funcione corretamente com todos os seus recursos, é necessário instalar o “Extension Packs”, pacotes de extensão oficiais que trabalham como complemento ao programa. CLICA AKI Ó para fazer o download do arquivo (3,3 MB). Para instalá-lo é necessário ter o VirtualBox 4 já instalado na máquina.

    OBS: programa para certas pessoas, naum aconselhado pra pessoas iniciantes!
    naum tem nada de errado nele, só por que é complicado mesmo!

    OBS²: NÃO ME RESPONSABILIZO SE ESSAS LETRAS AFETAREM SUA VISÃO, EU CONSIGO VER BEM !

    -=DOWNLOAD AKI Ó=- (------ (SÓ CLIAR EMCIMA)


    Link de Scan ckica aki ó

    GOSTOU DA UM + AKI Ó! AGRADEÇ GALERA!






    Última edição por -=EL_CABRON=- em 29/05/12, 10:45 pm, editado 1 vez(es)
    -[jhonne]-[canbio]-
    -[jhonne]-[canbio]-
    moderador global
    moderador global


    Mensagens : 835
    Agradecido : 284
    Minha Conquista na PsykoCheats : Troféu de Ouro

    ORACLE VIRTUALBOX (2 PC DENTRO DE 1) Empty Re: ORACLE VIRTUALBOX (2 PC DENTRO DE 1)

    Mensagem por -[jhonne]-[canbio]- 29/05/12, 06:49 pm

    cade o scan: amigo belo topico so faltou scan: levou meu +
    guiguicdm
    guiguicdm
    Mega Membro Level 17
    Mega Membro Level 17


    Mensagens : 205
    Agradecido : 2
    Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

    ORACLE VIRTUALBOX (2 PC DENTRO DE 1) Empty Re: ORACLE VIRTUALBOX (2 PC DENTRO DE 1)

    Mensagem por guiguicdm 26/07/12, 09:55 pm

    muito ultil gostei levou meu +.

    Conteúdo patrocinado


    ORACLE VIRTUALBOX (2 PC DENTRO DE 1) Empty Re: ORACLE VIRTUALBOX (2 PC DENTRO DE 1)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: 02/05/24, 06:02 pm