Psyko Cheats

Olaa! aproveite nossa promoção

Vip 1 ano por 100,00 !

são menos de 10 reais por mês ! não perca !
Doe 100 reais e receba o melhor hack para
voce jogar tranquilo !
• CrossFire
• The duel [ Universe Gamers e outro gunz ]
• Gunbound
• Ragnarok !



Participe do fórum, é rápido e fácil

Psyko Cheats

Olaa! aproveite nossa promoção

Vip 1 ano por 100,00 !

são menos de 10 reais por mês ! não perca !
Doe 100 reais e receba o melhor hack para
voce jogar tranquilo !
• CrossFire
• The duel [ Universe Gamers e outro gunz ]
• Gunbound
• Ragnarok !

Psyko Cheats

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hacks Atualizados e Tutoriais Exclusivo para você !


2 participantes

    -=XXpadder 5.3

    -=EL_CABRON=-
    -=EL_CABRON=-
    Membro Level 7 ( SUPREMO )
    Membro Level 7 ( SUPREMO )


    Mensagens : 57
    Agradecido : 6
    Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

    -=XXpadder 5.3 Empty -=XXpadder 5.3

    Mensagem por -=EL_CABRON=- 30/05/12, 02:15 pm

    "Simula as teclas do teclado e movimentos do mouse num simples joystick. Por isso que ele é recomendado. Entretanto, é complicado configurá-lo"

    Análise de -=EL_CABRON=-


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]







    • Não custa nada
    • Possibilita inserir imagens do controle para melhor visualização dos comandos
    • Praticamente único neste quesito



    A unica @$#$¨#$% de complicado é configurar, mais se vc se acha taum bom é facinho!


    Um joystick serve apenas para jogar, certo? Errado. Com o Xpadder, você poderá utilizar seu joystick como uma espécie de teclado, ou um mouse, por exemplo. Trata-se de emulador de joystick, onde você configura os botões como se fosse um teclado e movimentos do ponteiro do mouse. Isto significa, que você poderá utilizar o seu joystick comum em jogos não compatíveis com ele, ou que suportam apenas controles específicos.

    Confuso de início, mas ótimo no final!



    A primeira vista, você verá que ao apertar os botões do joystick, não acontecerá nada em seu computador. Deve-se a necessidade da configuração prévia de seus botões, além dos direcionais, é claro.

    Mas não pense que será fácil. O programa é confuso nessa hora e demora-se algum tempo até acertar todas as configurações. Isto poderá fazer com que novos usuários desistam do programa, ou ache que ele não funcione realmente. Eles não devem desistir, pois logo após dele ter sido descoberto, será possível perceber que ele é realmente interessante e funcional.

    Roda em Windows 95, 98, NT, 2000, Millenium, XP, 2003, Vista
    , no windows 7 roda sim por que eu uso ele, mais você vai ter que colocar em modo compatibilade windows service pack 3

    LINK DE TUTORIAL PARA CONFIGURAR SEU CONTROLE CLICA AKI Ó
    LINK DE DONWLOAD DO XPADDER 5.3 E DE CONTROLES CLICA AKI Ó
    LINK DE SCAN DESNECESSÁRIO AFF CLICA AKI Ó

    Galera vc vaum adorar, eu jogo PES 2012 no meu PC jogo crossfire, combat arms flat out!
    deixam de jogar no teclado e joguem com um controle! eu comprei um controle do Xbox360 com entrada usb é muito bom! ja faz tempo que tenho esse programa e tem poucas pessoas com o conhecimento dele!
    qualquer coisa me add no msn tiagorport69@ hotmail.com
    dai posso configurar o controle pra voce via TEAM VIEWER. para baixar o team viewer 7
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]( vai pra pagina aki do site do jhonnecanbio)


    SE GOSTOU CLIKA NO + OK. flw lol!

    guiguicdm
    guiguicdm
    Mega Membro Level 17
    Mega Membro Level 17


    Mensagens : 205
    Agradecido : 2
    Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

    -=XXpadder 5.3 Empty Re: -=XXpadder 5.3

    Mensagem por guiguicdm 26/07/12, 09:55 pm

    muito ultil gostei levou meu +.

      Data/hora atual: 02/05/24, 11:49 am