Psyko Cheats

Olaa! aproveite nossa promoção

Vip 1 ano por 100,00 !

são menos de 10 reais por mês ! não perca !
Doe 100 reais e receba o melhor hack para
voce jogar tranquilo !
• CrossFire
• The duel [ Universe Gamers e outro gunz ]
• Gunbound
• Ragnarok !



Participe do fórum, é rápido e fácil

Psyko Cheats

Olaa! aproveite nossa promoção

Vip 1 ano por 100,00 !

são menos de 10 reais por mês ! não perca !
Doe 100 reais e receba o melhor hack para
voce jogar tranquilo !
• CrossFire
• The duel [ Universe Gamers e outro gunz ]
• Gunbound
• Ragnarok !

Psyko Cheats

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hacks Atualizados e Tutoriais Exclusivo para você !


+3
-[jhonne]-[canbio]-
»Kolouresafa™
Gabriel4510~*
7 participantes

    denuncia contra jhonnecanbio

    Votação

    jhonnecanbio deve reustaurar a minha warn

    [ 1 ]
    denuncia contra jhonnecanbio  I_vote_lcap25%denuncia contra jhonnecanbio  I_vote_rcap [25%] 
    [ 3 ]
    denuncia contra jhonnecanbio  I_vote_lcap75%denuncia contra jhonnecanbio  I_vote_rcap [75%] 

    Total de votos: 4
    Votação encerrada
    Gabriel4510~*
    Gabriel4510~*
    Level 34 Killer poster
    Level 34 Killer poster


    Mensagens : 1128
    Agradecido : 346
    Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

    denuncia contra jhonnecanbio  Empty denuncia contra jhonnecanbio

    Mensagem por Gabriel4510~* 18/06/12, 05:03 pm

    nome da vitima : gabriel4510

    moderador acusado : jhonnecanbio

    ocorrido:jhonnecanbio tirou 75% da minha warn porque eu tinha pedido para alguem hackeasse um site para min que não era forum e nen nada ele tinha que me retirar warn se eu tivesse divulgando site tipo outro forum ou bolg de utilitario crossfire so estou pedindo que me restauram 50% de warn porque não fiz nada de errado comtras as regras so fiz duplo post porque ai postar minha mensagen ai falou espere 10 segundos porque tava ativando comtrole de flood ai eu vi que não postou ei postei denovo se quiser ver o site que eu tava pedindo para hackear
    era um bolg de caderninho do aluno que tem todas as respostas so e eu não divulgei nada de forum não fiz nenhuma ''divulgação'' agora eu acho se vc postar um site por exemplo youtube vc esta divulgando o site '-' e vc vai perder 75% de warn e tenso


    print do site
    [img]denuncia contra jhonnecanbio  Capturarip [/img]

    isso e divulgação pedir para hackear um bolg
    »Kolouresafa™
    »Kolouresafa™
    Level 35 Super psicopat member
    Level 35 Super psicopat member


    Mensagens : 1722
    Agradecido : 482
    Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

    denuncia contra jhonnecanbio  Empty Re: denuncia contra jhonnecanbio

    Mensagem por »Kolouresafa™ 18/06/12, 05:35 pm

    Gente tem tentem parar com essa brigar de vocês, pois isso só atrapalha o desenvolvimentos dos dois e vocês perdem muito com isso, então com isso espero que os dois se retimiran. Peçam desculpas um para o outro e por favor fiquem na paz de "DEUS" pois isso é muito ruim e isso só envergonha os novos membros.. Por isso espero que vocês dois se desculpem e por favor parem de brigar !
    Gabriel4510~*
    Gabriel4510~*
    Level 34 Killer poster
    Level 34 Killer poster


    Mensagens : 1128
    Agradecido : 346
    Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

    denuncia contra jhonnecanbio  Empty Re: denuncia contra jhonnecanbio

    Mensagem por Gabriel4510~* 18/06/12, 06:15 pm

    gustavoloure escreveu:Gente tem tentem parar com essa brigar de vocês, pois isso só atrapalha o desenvolvimentos dos dois e vocês perdem muito com isso, então com isso espero que os dois se retimiran. Peçam desculpas um para o outro e por favor fiquem na paz de "DEUS" pois isso é muito ruim e isso só envergonha os novos membros.. Por isso espero que vocês dois se desculpem e por favor parem de brigar !
    gustavo e o siguinte ele fechou meu topico e editou e falou que eu estava divulgando site e ele me retirou 75% da minha barras de regras so estou pedindo para ele me restaurar 50% só e me tire 25% de duplo post e proque vc me deu um "-"
    -[jhonne]-[canbio]-
    -[jhonne]-[canbio]-
    moderador global
    moderador global


    Mensagens : 835
    Agradecido : 284
    Minha Conquista na PsykoCheats : Troféu de Ouro

    denuncia contra jhonnecanbio  Empty Re: denuncia contra jhonnecanbio

    Mensagem por -[jhonne]-[canbio]- 18/06/12, 09:13 pm

    bom eu acho que tenho direito de defesa, antes de você me denunciar, você deveria ter verificado as regras, quando eu apliquei sua punição, foi conforme as regras pois na regra, não foi especificado quais sites podiam ser divulgados, na minha opinião você féis divulgação, pois aqui no nosso fórum não hakiamos, outros fórum na regra de divulgação não se pode mencionar, outros sites nessa regra não foi especificado quais site podem, ser mencionados em nosso fórum exemplo: si você divulgar um site de hacker, e um site de livros, em geral outro blog, bom e considerado divulgação pois na regra não consta quais sites podem, ser mencionados o ato de você postar o link, do tal site e prova de uma divulgação agora. bom no caso da sua segunda infração, eu já não posso fazer nada, nem mesmo justificar pois Double poste e uma infração, não muito grave + não deixa de ser uma infração.

    aqui esta o tópico que eu fechei.

    link: http://www.psykogamers.com/t4177-jhonnecanbio-vem-aki-urgente

    espero que você mi entenda, estou apenas fazendo meu trabalho.

    me desculpes todos os membros pelo trastorno.

    bom essa ai foi minha defesa.
    Gabriel4510~*
    Gabriel4510~*
    Level 34 Killer poster
    Level 34 Killer poster


    Mensagens : 1128
    Agradecido : 346
    Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

    denuncia contra jhonnecanbio  Empty Re: denuncia contra jhonnecanbio

    Mensagem por Gabriel4510~* 19/06/12, 01:19 pm

    ta jhonnecanbio se vc acha que isso e divulgação então tá to de boa =) Very Happy agora e so aguardar minha barras de regras reustaurarem
    -[jhonne]-[canbio]-
    -[jhonne]-[canbio]-
    moderador global
    moderador global


    Mensagens : 835
    Agradecido : 284
    Minha Conquista na PsykoCheats : Troféu de Ouro

    denuncia contra jhonnecanbio  Empty Re: denuncia contra jhonnecanbio

    Mensagem por -[jhonne]-[canbio]- 19/06/12, 01:26 pm

    estou esperando julgamento dos meu superiores, caso eu estiver erado eu renunciarei, meu cargo de moderador caso eu esteja certo eu continuarei. agora só vou fazer um pedido para você, pare de comentar nesse tópico, e espere o fim do julgamento pois não há muita necessidade de agente, continuar se debatendo um contra outro vamos só esperar o fim do julgamento.
    ^GuiPʀѳziiɳ™
    ^GuiPʀѳziiɳ™
    Level 35 Super psicopat member
    Level 35 Super psicopat member


    Mensagens : 1270
    Agradecido : 2266
    Minha Conquista na PsykoCheats : Troféu de Ouro

    denuncia contra jhonnecanbio  Empty Re: denuncia contra jhonnecanbio

    Mensagem por ^GuiPʀѳziiɳ™ 19/06/12, 03:51 pm

    gabriel4510 irei aumentar 50% da sua barra de respeito as regras, Considerando a punição de divulgação de outros site como um 1°aviso na próxima sera punido mais rigorosamente.
    Mais um aviso sobre double poste não é de hoje que você comete esse erro, por isso te peço por favor se você tem alguma duvida sobre double post leia as regras com mais atenção ou peça ajuda via MP (Mensagem Particular) quando tiver qualquer duvida sobre desrespeito as regras que com certeza iremos te ajudar.
    Outra coisa que eu vou deixar bem claro esse fórum alem de ser sobre games é também pra fazermos amizade E não inimizades OK.
    Gabriel4510~*
    Gabriel4510~*
    Level 34 Killer poster
    Level 34 Killer poster


    Mensagens : 1128
    Agradecido : 346
    Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

    denuncia contra jhonnecanbio  Empty Re: denuncia contra jhonnecanbio

    Mensagem por Gabriel4510~* 19/06/12, 03:56 pm

    ^GuiPʀѳziiɳ™ escreveu:
    gabriel4510 irei aumentar 50% da sua barra de respeito as regras, Considerando a punição de divulgação de outros site como um 1°aviso na próxima sera punido mais rigorosamente.
    Mais um aviso sobre double poste não é de hoje que você comete esse erro, por isso te peço por favor se você tem alguma duvida sobre double post leia as regras com mais atenção ou peça ajuda via MP (Mensagem Particular) quando tiver qualquer duvida sobre desrespeito as regras que com certeza iremos te ajudar.
    Outra coisa que eu vou deixar bem claro esse fórum alem de ser sobre games é também pra fazermos amizade E não inimizades OK.
    muinto obrigado gui vlw mesmo pode fechar o topico mais so uma coisa gui eu não divulgei site nenhum so pedi para hackear
    @-Augusto Ds
    @-Augusto Ds
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 121
    Agradecido : 91
    Minha Conquista na PsykoCheats : Troféu de Prata

    denuncia contra jhonnecanbio  Empty Re: denuncia contra jhonnecanbio

    Mensagem por @-Augusto Ds 19/06/12, 07:32 pm

    Cara O Site Que Voçe Colou E Um Site Nao é ? Pode Ser Oque For Mas Era Um Site Intão Gabriel Nao Tem Oque Voce estar Lamentado Porque Era Um Site !
    -[jhonne]-[canbio]-
    -[jhonne]-[canbio]-
    moderador global
    moderador global


    Mensagens : 835
    Agradecido : 284
    Minha Conquista na PsykoCheats : Troféu de Ouro

    denuncia contra jhonnecanbio  Empty Re: denuncia contra jhonnecanbio

    Mensagem por -[jhonne]-[canbio]- 19/06/12, 08:15 pm

    primeiramente peso desculpas a você ^GuiPʀѳziiɳ™ .
    mais acho que esse assunto não desrespeito, a você pois foi eu quem retirou os warn, dele eu sei que você tentou resolver, só que acho melhor o psyko decidir se vai restaurar, ou não a barra de respeito do membro, eu diminuirei novamente os 50% pois acho uma falta de respeito, a maneira que membro, esta agindo no site pois tudo que ele não gosta ele fais um tópico e fais uma votação na minha opinião não deve se restaurar a barra de respeito do membro, pois alem de ele ser membro antigo ele também fais parte da Staff, não podemos pegar leve com ele só porque ele fais parte da Staff, devemos pu nilo com igualdade aos demais membros do site. esse membro por ser membro antigo conhece todas as regras do fórum, bom si restaurar a barra de warn dele da a entender que ele esta sendo privilegiado. bom vou citar minha historia no fórum, quando eu entrei no fórum no ano de 2011, eu fis Double post e fui punido, bom na época eu não convivia muito com mundo online, eu só queria saber de jogar, nesse ano quando eu fui baixar um hack para, jogo cross fire eu acabei gostando cada veis + do site ai fiquei, parei de jogar e me dediquei 100% ao site lembro que na época eu fis uma infração, acho que foi Double post novamente, eu fui punido mais não desisti continuei no site, depois de 1 mies minha barra de respeito foi restaurada, eu nunca reclamei da punição + sim fiquei admirado pois se não fosse aquela punição, hoje eu não estaria exercendo o cargo de moderado global, você devem estar se perguntando quem me puniu foi simplesmente [ -Synyster-] e [Rawr.!] você devem estar si perguntando eu fiquei bravo, minha resposta e simples não eu sou muito grato, a esses dois membros por terrem mi aplicado a tal punição pois isso feis, que eu tenha adquerido respo-sabilidade.
    mais uma peso desculpas ao membro ^GuiPʀѳziiɳ™ mais na minha opinião, se você interferir você estará mi desrespeitando como colega de trabalho, acho que a decisão de restaurar ou não barra de respeito dele cabe aos nosso superiores. peso desculpas a todos os membros pelo trastorno, pois esse site não e só um fórum de hack mais,
    também fórum para fazermos amizades, tradução nosso fórum e uma imensa família.
    Gabriel4510~*
    Gabriel4510~*
    Level 34 Killer poster
    Level 34 Killer poster


    Mensagens : 1128
    Agradecido : 346
    Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

    denuncia contra jhonnecanbio  Empty Re: denuncia contra jhonnecanbio

    Mensagem por Gabriel4510~* 19/06/12, 08:41 pm

    bom jhonnecanbio muinto bom agora vou esperar o -MLK²²- ou psyko para desidir se fica assim e se vão me reustaurarem a minha barras de regras
    -MLK²²-
    -MLK²²-
    Sub Comandante Mlk²²
    Sub Comandante Mlk²²


    Mensagens : 748
    Agradecido : 309
    Minha Conquista na PsykoCheats : Troféu de platina!

    denuncia contra jhonnecanbio  Empty Re: denuncia contra jhonnecanbio

    Mensagem por -MLK²²- 19/06/12, 11:46 pm

    O Jhonne agiu certo, qualquer tipo de site fora dos padrões do youtube ou sites para hospedagens são considerados divulgação, seja ele qual for, outra coisa como disse o Griponzim, esse foi o primeiro aviso para você, não haverá próximo, e com isso tudo sua barra de War irá ficar com 75%, como deixou o Jhonne. Tópico fechado e assunto encerrado!.
    psyko
    psyko
    Administrador - Comandante
    Administrador - Comandante


    Mensagens : 1237
    Agradecido : 1419
    Minha Conquista na PsykoCheats : Troféu de platina!

    denuncia contra jhonnecanbio  Empty Re: denuncia contra jhonnecanbio

    Mensagem por psyko 20/06/12, 08:21 pm

    Tudo foi analizado por mim, como mlk disse qual quer site que seja fora do nosso enquadro será considerado span... e todos os endereços fora do interesse do membro será considerado ATO INFRACIONAL.

    Conteúdo patrocinado


    denuncia contra jhonnecanbio  Empty Re: denuncia contra jhonnecanbio

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/05/24, 06:47 am