Psyko Cheats

Olaa! aproveite nossa promoção

Vip 1 ano por 100,00 !

são menos de 10 reais por mês ! não perca !
Doe 100 reais e receba o melhor hack para
voce jogar tranquilo !
• CrossFire
• The duel [ Universe Gamers e outro gunz ]
• Gunbound
• Ragnarok !



Participe do fórum, é rápido e fácil

Psyko Cheats

Olaa! aproveite nossa promoção

Vip 1 ano por 100,00 !

são menos de 10 reais por mês ! não perca !
Doe 100 reais e receba o melhor hack para
voce jogar tranquilo !
• CrossFire
• The duel [ Universe Gamers e outro gunz ]
• Gunbound
• Ragnarok !

Psyko Cheats

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hacks Atualizados e Tutoriais Exclusivo para você !


+2
daniel -ÐÅRKWÄTCH-
Gabriel4510~*
6 participantes

    A importância de um Framework

    Gabriel4510~*
    Gabriel4510~*
    Level 34 Killer poster
    Level 34 Killer poster


    Mensagens : 1128
    Agradecido : 346
    Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

    A importância de um Framework Empty A importância de um Framework

    Mensagem por Gabriel4510~* 20/07/12, 04:07 am

    Um framework é, na minha concepção, a base de sustentação para o desenvolvimento de sistemas no contexto atual, segundo o paradigma de orientação a objeto.

    É claro que no paradigma estruturado também é perfeitamente possível haver um framework, mas essa denominação é mais recente e veio junto com a força da Orientação a Objetos (já meio antiga, mas que hoje em dia tem muita força, graças ao Java).

    Um bom framework, deve atender alguns requisitos básicos:

    Deve ter uma API consistente e extensível
    É importante que trabalhe em camadas
    Deve, de preferência, ser estruturada sob Design Patterns(MVC, por exemplo)
    Deve ter um bom tratamento de erros
    Talvez você se pergunte: pra que eu preciso de um framework?
    Acredito que a resposta mais comum para essa pergunta é: agilidade no desenvolvimento. Eu explico.

    Com um framework, a maioria das rotinas básicas que você vai utilizar, já está prevista como por exemplo:

    conexão com banco de dados
    autenticação de usuário[em alguns frameworks]
    formatação de exibição de campos
    Isso diminui enormemente o seu trabalho de desenvolvimento uma vez que o básico já está previsto e você não irá precisar reprogramar tudo do zero.

    Se o framework já usar, pelo menos, um Design Pattern, a produtividade aumenta, pois você já irá ter todo o suporte desse Pattern, que em casos como o do MVC, é fantástico!

    A programação em camadas, é uma coisa fundamental para o desenvolvimento de softwares. Quando falamos de desenvolvimento para Web, isso pode ser multiplicado algumas vezes.

    Hoje em dia, programar sem que haja essa divisão em camadas, dificulta muito o trabalho do desenvolvedor, que, além de trabalhar no que seria a camada de negócios, também vai ter que trabalhar na camada de apresentação, e isso toma muito tempo.

    É importante dividir tudo em camadas, e deixar ao designer o que lhe compete, e ao desenvolvedor a sua parte. Se o projeto puder ter uma pessoa só para trabalhar com a camada de dados, é melhor, no entanto, esse trabalho para o desenvolvedor não se torna um jugo tão pesado (em alguns casos), é claro que há projetos que isso pode ser um fardo enorme!

    Quando eu ainda trabalhava na Intertexto, tive uma experiência com um toolkit (segundo denominação do próprio projeto), que pode ser um bom exemplo do que eu considero um framework. Esse tookit é o OpenACS, uma ferramenta muito produtiva, escalável, extensível e robusta. Espero um dia poder falar melhor sobre ela aqui.

    Em um dos freelance que estou fazendo no momento, acabei descobrindo um framework que promete muito, em PHP. O nome do projeto é Seagull, ainda está numa versão de desenvolvimento mas apresenta um excelente avanço. O framework é todo construído sob a PEAR, o que compatibiliza o projeto com a mais renomada biblioteca do PHP.

    link para baixar : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    By:
    Gabriel4510
    daniel -ÐÅRKWÄTCH-
    daniel -ÐÅRKWÄTCH-
    Membro Level 6 ( ESPECIAL )
    Membro Level 6  ( ESPECIAL )


    Mensagens : 44
    Agradecido : 16
    Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

    A importância de um Framework Empty Re: A importância de um Framework

    Mensagem por daniel -ÐÅRKWÄTCH- 20/07/12, 05:46 pm

    seus tópicos estão ótimos levou meu +

    como eu já disse! FORÇA DE VONTADE
    »Kolouresafa™
    »Kolouresafa™
    Level 35 Super psicopat member
    Level 35 Super psicopat member


    Mensagens : 1722
    Agradecido : 482
    Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

    A importância de um Framework Empty Re: A importância de um Framework

    Mensagem por »Kolouresafa™ 20/07/12, 06:04 pm

    Mano este tópico está ótimo,pena que isso seja CTRL+C e CTRL+V de outro fórum.
    Da para perceber que não foi você que escreveu porque em todo comentário ou post feito por você mesmo, você erra a maioria mas palavras e esse texto está ótimo, pelo que eu li não tem nenhum erro ortográfico. Não vou dar "+" nem "-". Só aconselho que se for postar algo tente fazer um resumo do oque você leu e escreve com suas próprias palavras.
    Gabriel4510~*
    Gabriel4510~*
    Level 34 Killer poster
    Level 34 Killer poster


    Mensagens : 1128
    Agradecido : 346
    Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

    A importância de um Framework Empty Re: A importância de um Framework

    Mensagem por Gabriel4510~* 20/07/12, 06:36 pm

    gustavoloure escreveu:Mano este tópico está ótimo,pena que isso seja CTRL+C e CTRL+V de outro fórum.
    Da para perceber que não foi você que escreveu porque em todo comentário ou post feito por você mesmo, você erra a maioria mas palavras e esse texto está ótimo, pelo que eu li não tem nenhum erro ortográfico. Não vou dar "+" nem "-". Só aconselho que se for postar algo tente fazer um resumo do oque você leu e escreve com suas próprias palavras.
    CTRL+V CTRL+C prova que foi isso prova!! quero saber de onde foi antes de acusar prova ? cade o print de outro fórum para de ser invejoso não posso melhorar minha forma de escrever toma esta imagem olia ele como resposta [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    pois inveja e orgulho para min pois deus te dara o dobro de volta tudo que você me desejou . e eu escrevi nesta madrugada poxa agora a pessoa não pode melhorar na forma de escrever que já fala que foi ctrl+c e v pois isso to nen ai Razz isso indica que eu estou bem no fórum e que e um grande passo para próxima estapa
    Rawr.!
    Rawr.!
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1355
    Agradecido : 685
    Minha Conquista na PsykoCheats : Troféu de platina!

    A importância de um Framework Empty Re: A importância de um Framework

    Mensagem por Rawr.! 20/07/12, 07:38 pm

    Gabriel, eu vi que você citou Deus em sua resposta..

    Bom, Deus sabe de tudo, verdades e mentiras , correto?

    Eu não estou aqui para " provocar " nimguem.. porém você está mentindo. Todos nós erramos, porém você não deve citar Deus { acima de todos nós} e mentir logo após. { Afinal, o correto é nunca mentir }

    Imagem :
    Espero que não entenda mal, eu não estou criticando o seu desempenho no fórum, porém você agiu de forma errada mano.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Gabriel4510~*
    Gabriel4510~*
    Level 34 Killer poster
    Level 34 Killer poster


    Mensagens : 1128
    Agradecido : 346
    Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

    A importância de um Framework Empty Re: A importância de um Framework

    Mensagem por Gabriel4510~* 20/07/12, 08:05 pm

    Rawr.! escreveu:Gabriel, eu vi que você citou Deus em sua resposta..

    Bom, Deus sabe de tudo, verdades e mentiras , correto?

    Eu não estou aqui para " provocar " nimguem.. porém você está mentindo. Todos nós erramos, porém você não deve citar Deus { acima de todos nós} e mentir logo após. { Afinal, o correto é nunca mentir }

    Imagem :
    Espero que não entenda mal, eu não estou criticando o seu desempenho no fórum, porém você agiu de forma errada mano.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    pois não menti ele não e de outro forum certo ? mais desculpas que eu erei e isso não vai mais se repeti mais não copiei de outro forum >.<
    Rawr.!
    Rawr.!
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1355
    Agradecido : 685
    Minha Conquista na PsykoCheats : Troféu de platina!

    A importância de um Framework Empty Re: A importância de um Framework

    Mensagem por Rawr.! 20/07/12, 08:28 pm

    Não mentiu? '-'

    " e eu escrevi nesta madrugada poxa agora a pessoa não pode melhorar na forma de escrever que já fala que foi ctrl+c e v pois isso to nen ai"

    Então você fez nessa madrugada? { O tópico é de 2004. }

    _____________________________________________________

    Bom, vamos deixar isso de lado, tome mais cuidado com o que você fala { digita }.. mentiras tem pernas curtas.. :B
    Gabriel4510~*
    Gabriel4510~*
    Level 34 Killer poster
    Level 34 Killer poster


    Mensagens : 1128
    Agradecido : 346
    Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

    A importância de um Framework Empty Re: A importância de um Framework

    Mensagem por Gabriel4510~* 20/07/12, 08:30 pm

    Rawr.! escreveu:Não mentiu? '-'

    " e eu escrevi nesta madrugada poxa agora a pessoa não pode melhorar na forma de escrever que já fala que foi ctrl+c e v pois isso to nen ai"

    Então você fez nessa madrugada? { O tópico é de 2004. }

    _____________________________________________________

    Bom, vamos deixar isso de lado, tome mais cuidado com o que você fala { digita }.. mentiras tem pernas curtas.. :B
    bom vamos encerra este assunto e vamos deixar para lá . so compartilhei '-' a unica coisa que eu fiquei puto e que o gustavo falou que eu copiei de outro forum '-'
    -[jhonne]-[canbio]-
    -[jhonne]-[canbio]-
    moderador global
    moderador global


    Mensagens : 835
    Agradecido : 284
    Minha Conquista na PsykoCheats : Troféu de Ouro

    A importância de um Framework Empty Re: A importância de um Framework

    Mensagem por -[jhonne]-[canbio]- 21/07/12, 01:00 am

    @aviso

    para Gabriel4510 e gustavoloure.

    parem como essas Discussões nos tópicos, no fórum não e lugar de brigas,suas brigas geram muitos transtornos no fórum,vocês já foram punidos por essas briguinhas de vocês, peso que parem, nosso fórum vai alem de um simples fórum para hack,mais e também um fórum para fazermos amigos.

    cada veis que eu mi deparar com uma discussão de vocês eu retirarei 25% de warn dos dois.

    se vocês continuarem com essas Discussões sem sentido, serei obrigado a passar essa situação para meus superiores.


    »Kolouresafa™
    »Kolouresafa™
    Level 35 Super psicopat member
    Level 35 Super psicopat member


    Mensagens : 1722
    Agradecido : 482
    Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

    A importância de um Framework Empty Re: A importância de um Framework

    Mensagem por »Kolouresafa™ 21/07/12, 01:35 am

    jhonne-canbio escreveu:@aviso

    para Gabriel4510 e gustavoloure.

    parem como essas Discussões nos tópicos, no fórum não e lugar de brigas,suas brigas geram muitos transtornos no fórum,vocês já foram punidos por essas briguinhas de vocês, peso que parem, nosso fórum vai alem de um simples fórum para hack,mais e também um fórum para fazermos amigos.

    cada veis que eu mi deparar com uma discussão de vocês eu retirarei 25% de warn dos dois.

    se vocês continuarem com essas Discussões sem sentido, serei obrigado a passar essa situação para meus superiores.



    Bom jhonne-canbio eu só fui la e fiz um comentário não foi ? Eu não insultei o tópico dele, só fiz um comentário. Ele que quis começar essas briguinhas comigo novamente.

    Estarei também parando com esses comentários;
    Gabriel4510~*
    Gabriel4510~*
    Level 34 Killer poster
    Level 34 Killer poster


    Mensagens : 1128
    Agradecido : 346
    Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

    A importância de um Framework Empty Re: A importância de um Framework

    Mensagem por Gabriel4510~* 21/07/12, 01:50 am

    gustavoloure escreveu:
    jhonne-canbio escreveu:@aviso

    para Gabriel4510 e gustavoloure.

    parem como essas Discussões nos tópicos, no fórum não e lugar de brigas,suas brigas geram muitos transtornos no fórum,vocês já foram punidos por essas briguinhas de vocês, peso que parem, nosso fórum vai alem de um simples fórum para hack,mais e também um fórum para fazermos amigos.

    cada veis que eu mi deparar com uma discussão de vocês eu retirarei 25% de warn dos dois.

    se vocês continuarem com essas Discussões sem sentido, serei obrigado a passar essa situação para meus superiores.



    Bom jhonne-canbio eu só fui la e fiz um comentário não foi ? Eu não insultei o tópico dele, só fiz um comentário. Ele que quis começar essas briguinhas comigo novamente.

    Estarei também parando com esses comentários;
    que!!!!!!!!!!!!!! eu não comesei nada!!!!! que isso gustavo nen vem compartilhei aki e você falou que era de outro forum
    -[jhonne]-[canbio]-
    -[jhonne]-[canbio]-
    moderador global
    moderador global


    Mensagens : 835
    Agradecido : 284
    Minha Conquista na PsykoCheats : Troféu de Ouro

    A importância de um Framework Empty Re: A importância de um Framework

    Mensagem por -[jhonne]-[canbio]- 21/07/12, 01:51 am

    gustavoloure escreveu:
    jhonne-canbio escreveu:@aviso

    para Gabriel4510 e gustavoloure.

    parem como essas Discussões nos tópicos, no fórum não e lugar de brigas,suas brigas geram muitos transtornos no fórum,vocês já foram punidos por essas briguinhas de vocês, peso que parem, nosso fórum vai alem de um simples fórum para hack,mais e também um fórum para fazermos amigos.

    cada veis que eu mi deparar com uma discussão de vocês eu retirarei 25% de warn dos dois.

    se vocês continuarem com essas Discussões sem sentido, serei obrigado a passar essa situação para meus superiores.



    Bom jhonne-canbio eu só fui la e fiz um comentário não foi ? Eu não insultei o tópico dele, só fiz um comentário. Ele que quis começar essas briguinhas comigo novamente.

    Estarei também parando com esses comentários;

    A unica coisa que eu estou pedindo, e para acabarem como essas Discussões.

    gustavoloure você e mod-aprendiz, uma das suas funções e manter a ordem no fórum.

    não precisa responder a minha mensagem.

    meu aviso já esta valendo,si eu pegar vocês discutindo e 25% de warn pros dois.

    membros @avisados
    guiguicdm
    guiguicdm
    Mega Membro Level 17
    Mega Membro Level 17


    Mensagens : 205
    Agradecido : 2
    Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

    A importância de um Framework Empty Re: A importância de um Framework

    Mensagem por guiguicdm 26/07/12, 09:50 pm

    muito ultil gostei levou meu +.

    Conteúdo patrocinado


    A importância de um Framework Empty Re: A importância de um Framework

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 02/05/24, 09:37 pm