Psyko Cheats

Olaa! aproveite nossa promoção

Vip 1 ano por 100,00 !

são menos de 10 reais por mês ! não perca !
Doe 100 reais e receba o melhor hack para
voce jogar tranquilo !
• CrossFire
• The duel [ Universe Gamers e outro gunz ]
• Gunbound
• Ragnarok !



Participe do fórum, é rápido e fácil

Psyko Cheats

Olaa! aproveite nossa promoção

Vip 1 ano por 100,00 !

são menos de 10 reais por mês ! não perca !
Doe 100 reais e receba o melhor hack para
voce jogar tranquilo !
• CrossFire
• The duel [ Universe Gamers e outro gunz ]
• Gunbound
• Ragnarok !

Psyko Cheats

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hacks Atualizados e Tutoriais Exclusivo para você !


4 participantes

    Block de 5 dias sem motivo algum

    XdeathhellsX
    XdeathhellsX
    MEMBRO Level 1
    MEMBRO Level 1


    Mensagens : 1
    Agradecido : 0

    Block de 5 dias sem motivo algum Empty Block de 5 dias sem motivo algum

    Mensagem por XdeathhellsX 22/12/12, 04:02 am

    Bom dia a todos da Psyko, hoje venho aqui para falar de um assunto muito chato. Que foi eu ter levado banned desse fórum de 5 dias. Quando criei minha conta aqui, fiz flood, então perdi 50 % da minha WARN, até aí tudo bem, eu sábia que estava errado, então não reclamei, pois devemos aceitar nossos erros, e concerta o mesmo. Com passar do tempo, eu fui baixar um hacker e fiz um comentário, e depois um membro do fórum com dúvida, pergunto sobre o hacker, eu querendo ajudar, fui lá e comentei como QUOTE no comentário dele, para o ajudar, e o membro DA STAFF Kendashi me puniu com mais 25 % de WARN mesmo eu não sabendo que isso iria ser considerado flood. Então, meio que teimei com ele, mas não queria brigas, e aceitei. Até fiz um tópic pedindo desculpas a ele, em um comentários que fiz, falando sobre um hacker. Até aí tudo bem, creio que ele não tenha visto. Mas não quero briga com ninguém aqui! Mas uma vez assumo meu erro e peço desculpas. Apesar que nesse dia, foi meu primo que fez a confusão, mais a conta é minha e assumi. Vamos a parte PRINCIPAL: Tinha um novo hacker para ser baixado, hacker pro cf al, eu fui lá, baixei e meu protetor do WINDOWS, detecto uma especie, de ardamax. O que eu fiz? vim aqui onde baixei o hacker e postei da seguinte forma. 'ATENÇÃO: Nesse hacker contém um arquivo que pela minha esperiência não é necessário para fazer o hacker pegar, pelo que entendo de hacker, é um arquivo de KL, peço que um MOD ou ADM, verifique o hacker e veja se está normal mesmo." Agora quero a sinceridade poxa eu fiz algo errado nesse TÓPIC? só pedi um mod ou adm, que desse uma olhada. E por simplesmente isso eu levo banned de 5 dias? eu não cometi FLOOD, não xinguei, não fiz nada. Só queria entender o motivo desses 5 dias de BLOCK. Loguin da minha conta bloqueada é deathhells. Bom é isso. Abraço a todos.
    Kendashi
    Kendashi
    moderador global
    moderador global


    Mensagens : 813
    Agradecido : 541
    Minha Conquista na PsykoCheats : Troféu bom postador

    Block de 5 dias sem motivo algum Empty Re: Block de 5 dias sem motivo algum

    Mensagem por Kendashi 22/12/12, 09:55 am

    Primeiro, você não floodou, você fez DOUBLE POST, divulgou um outro blog de HACKS, e ainda me acusou de ter copiado de lá (link do tópico: http://www.psykogamers.com/t5632-cfal-backd00r-att-18-12-12), e você ainda discutiu comigo, eu sei que você queria ajudar o membro, mas você devia ter editado seu post anterior para não fazer o double post.
    Fiz uma denúncia contra você (link: http://www.psykogamers.com/t5633-denuncia-contra-deathhells) mas o MLK falou que ia deixar desse jeito.
    NÃO FUI EU QUE TE BANI. Então resolva isso com algum ADM, pois ainda sou novo na STAFF.
    -FaTaL™
    -FaTaL™
    Mega Membro Nível 20
    Mega Membro Nível 20


    Mensagens : 277
    Agradecido : 80
    Minha Conquista na PsykoCheats : Troféu de platina!

    Block de 5 dias sem motivo algum Empty Re: Block de 5 dias sem motivo algum

    Mensagem por -FaTaL™ 22/12/12, 12:42 pm

    Atenção os menbros que postar abaixo será punido por 25% da wanr !
    -MLK²²-
    -MLK²²-
    Sub Comandante Mlk²²
    Sub Comandante Mlk²²


    Mensagens : 748
    Agradecido : 309
    Minha Conquista na PsykoCheats : Troféu de platina!

    Block de 5 dias sem motivo algum Empty Re: Block de 5 dias sem motivo algum

    Mensagem por -MLK²²- 22/12/12, 02:53 pm

    É proibido uso de contas fackers em nosso fórum! Estou banindo essa sua acc próxima vez levará ban IP.

    Conteúdo patrocinado


    Block de 5 dias sem motivo algum Empty Re: Block de 5 dias sem motivo algum

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 08/05/24, 01:52 pm