Psyko Cheats

Olaa! aproveite nossa promoção

Vip 1 ano por 100,00 !

são menos de 10 reais por mês ! não perca !
Doe 100 reais e receba o melhor hack para
voce jogar tranquilo !
• CrossFire
• The duel [ Universe Gamers e outro gunz ]
• Gunbound
• Ragnarok !



Participe do fórum, é rápido e fácil

Psyko Cheats

Olaa! aproveite nossa promoção

Vip 1 ano por 100,00 !

são menos de 10 reais por mês ! não perca !
Doe 100 reais e receba o melhor hack para
voce jogar tranquilo !
• CrossFire
• The duel [ Universe Gamers e outro gunz ]
• Gunbound
• Ragnarok !

Psyko Cheats

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hacks Atualizados e Tutoriais Exclusivo para você !


5 participantes

    PCheats Chaos BGC v67.0 Atualizado Dia 09/01/2013

    MsSHADOW2
    MsSHADOW2
    Membro Level 5
    Membro Level 5


    Mensagens : 36
    Agradecido : 14

    PCheats Chaos BGC v67.0 Atualizado Dia 09/01/2013 Empty PCheats Chaos BGC v67.0 Atualizado Dia 09/01/2013

    Mensagem por MsSHADOW2 10/01/13, 11:39 am

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    HACK JA NAO ESTA MAIS PEGANDO, QUANDO SAIR A ATUALIZAÇÃO IREI CRIAR OUTRO POST COM ELA
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Índice:
    Funções do Hack
    Download
    Tutorial
    Video
    Prints
    -Hack Funcional, Testado por Mim Ms-shadow
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Funções do hack

    DOWNLOAD
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    PCheats Chaos BGC v67.0.rar
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    SCAN
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Scan Do Hack Descompactado
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Entre em stage ou praticar para ativar o trainer
    1. Extraia o Trainer do WinRAR
    2. Abra o Trainer.
    3.Clique na Propaganda, terá que clikar em duas propagandas
    4. Clique em Open Trainer.
    5. Clique em Entrar e Divirta-se.
    OBS :Lembrando quem no Windows 7 ou Vista, "Executar como Administrador" o hack
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    VIDEOS:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    AKI O TUTORIAL EM VIDEO DO HACK
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    NAO CONCIGO COLOKAR O VIDEO PARA ABRIR AKI NO POST ENTAO O LINK TA AI EM BAIXO
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Esse Video ensina como abrir o hack caso ainda tenha duvida
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    PCheats Chaos V53.0 - YouTube
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Se o Hack nao estiver pegando Siga esse tutorial
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Como abrir o PCHEATS quando da erro e fecha o GC - YouTube
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    Como resolver erros que podem acontecer nos banner
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Para resolver o problema dos banners , quando abrirem o trainer Apertem CTRL+O , vai aparecer um janela , ai é so voces digitarem Baixaki - Download e Jogos
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Creditos:
    ~MsSHADOW (pelo Topico e pelo Upload do hack)
    ~Dark king (Pelo hack )
    ~Denerk (Pelo video de como resolver o erro)
    ME ADICIONEM NO FACE AI GALERA QUALQUER COISA EU AJUDO LA
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Se vc Gosto do topico e do hack clike no + para me motivar mais a postar hack aki no forum Vlw.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    Última edição por MsSHADOW2 em 17/01/13, 06:35 am, editado 4 vez(es)
    karaku01
    karaku01
    Membro Especial
    Membro Especial


    Mensagens : 440
    Agradecido : 92

    PCheats Chaos BGC v67.0 Atualizado Dia 09/01/2013 Empty Re: PCheats Chaos BGC v67.0 Atualizado Dia 09/01/2013

    Mensagem por karaku01 10/01/13, 12:03 pm

    Topico Muito mal oeganizado nao entendo nada pf organize melhor seu topico!
    MsSHADOW2
    MsSHADOW2
    Membro Level 5
    Membro Level 5


    Mensagens : 36
    Agradecido : 14

    PCheats Chaos BGC v67.0 Atualizado Dia 09/01/2013 Empty Re: PCheats Chaos BGC v67.0 Atualizado Dia 09/01/2013

    Mensagem por MsSHADOW2 10/01/13, 01:04 pm

    karaku01 escreveu:
    Topico Muito mal oeganizado nao entendo nada pf organize melhor seu topico!

    eu sempre posto o hacks nesse mesmo padrao, preste atenção o topico ta organizado se vc nao le
    nao vai ententer mesmo
    Tiaguinhuo
    Tiaguinhuo
    Organizador
    Organizador


    Mensagens : 183
    Agradecido : 47

    PCheats Chaos BGC v67.0 Atualizado Dia 09/01/2013 Empty Re: PCheats Chaos BGC v67.0 Atualizado Dia 09/01/2013

    Mensagem por Tiaguinhuo 11/01/13, 08:15 am

    karaku01 escreveu:
    Topico Muito mal oeganizado nao entendo nada pf organize melhor seu topico!
    man se ta mal organizado fassa
    um melhor antes de falar merd.a de um topico pense 2 vezes se consegue faser um melhor

    alias seu hack funfou '+'
    -HuH-
    -HuH-
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1527
    Agradecido : 374
    Minha Conquista na PsykoCheats : Troféu de platina!

    PCheats Chaos BGC v67.0 Atualizado Dia 09/01/2013 Empty Re: PCheats Chaos BGC v67.0 Atualizado Dia 09/01/2013

    Mensagem por -HuH- 11/01/13, 02:20 pm

    Tiaguinhuo escreveu:
    karaku01 escreveu:
    Topico Muito mal oeganizado nao entendo nada pf organize melhor seu topico!
    man se ta mal organizado fassa
    um melhor antes de falar merd.a de um topico pense 2 vezes se consegue faser um melhor

    alias seu hack funfou '+'

    Você xingou(foi quase..) 'merd.a'
    Estou-lhe dando um aviso por XINGUE na próxima vez estarei-lhe punindo com 75% de warn!
    leia as regras!
    @MEMBRO AVISADO.
    Tiaguinhuo
    Tiaguinhuo
    Organizador
    Organizador


    Mensagens : 183
    Agradecido : 47

    PCheats Chaos BGC v67.0 Atualizado Dia 09/01/2013 Empty Re: PCheats Chaos BGC v67.0 Atualizado Dia 09/01/2013

    Mensagem por Tiaguinhuo 13/01/13, 11:07 am

    -HuH- agora voce foi injusto eu nao xinguei nao mano eu so falei antes de 'FALAR' merd.a pense 2 vezes eu disse 'FALAR' eu nao xinguei isso é injusto
    karaku01
    karaku01
    Membro Especial
    Membro Especial


    Mensagens : 440
    Agradecido : 92

    PCheats Chaos BGC v67.0 Atualizado Dia 09/01/2013 Empty Re: PCheats Chaos BGC v67.0 Atualizado Dia 09/01/2013

    Mensagem por karaku01 13/01/13, 12:20 pm

    Tiaguinhuo escreveu:-HuH- agora voce foi injusto eu nao xinguei nao mano eu so falei antes de 'FALAR' merd.a pense 2 vezes eu disse 'FALAR' eu nao xinguei isso é injusto

    Vc chingou sim! e respeite mais as pessoas , o -HuH- e MOD entao preste mais atençao antes de falar ele pode te banir por ip a hora q ele quizer , entao se eu fosse vc eu ficaria quetinho na sua mano! e ponto final n se fale mais nesse assunto quem manda aqui e os ADM E MOD ENTAO ELES SABEM UQUE ELES FAZEM!
    Tiaguinhuo
    Tiaguinhuo
    Organizador
    Organizador


    Mensagens : 183
    Agradecido : 47

    PCheats Chaos BGC v67.0 Atualizado Dia 09/01/2013 Empty Re: PCheats Chaos BGC v67.0 Atualizado Dia 09/01/2013

    Mensagem por Tiaguinhuo 14/01/13, 07:25 am

    man se emtenderam errado eu nao xinguei eu so falei que ele n é para falar que o topico ta mal organizado pq ele n consegue faser um melhor foi isso que eu quis dizer tendeu?

    alias nao manda mensagens grandes que voce pensa que é quem? alias
    ele n pode banir quem bani é psyko e MLK tendeu e msm assim ele nao vai me banir por uma pequena discusao eu no maximo fiko
    com 75% de warn mais a discuçao acabou vamos esquecer isso
    karaku01
    karaku01
    Membro Especial
    Membro Especial


    Mensagens : 440
    Agradecido : 92

    PCheats Chaos BGC v67.0 Atualizado Dia 09/01/2013 Empty Re: PCheats Chaos BGC v67.0 Atualizado Dia 09/01/2013

    Mensagem por karaku01 14/01/13, 12:02 pm

    Tiaguinhuo escreveu:man se emtenderam errado eu nao xinguei eu so falei que ele n é para falar que o topico ta mal organizado pq ele n consegue faser um melhor foi isso que eu quis dizer tendeu?

    alias nao manda mensagens grandes que voce pensa que é quem? alias
    ele n pode banir quem bani é psyko e MLK tendeu e msm assim ele nao vai me banir por uma pequena discusao eu no maximo fiko
    com 75% de warn mais a discuçao acabou vamos esquecer isso

    Mano quem disse que o -HuH- nao pode te banir! O -HuH- e MOD GLOBAL pode te banir sim na hora que ele quizer, ele o kendashi,o guiprozin, o kolouresafa , e muitos outros ADM´s e pra provar q vc xingou sim vc falou assim > man se ta mal organizado fassa
    um melhor ((antes de falar merd.a)) de um topico pense 2 vezes se consegue faser um melhor! o TERMO MERD.A Q VC escreveu e considerado como FLOOD ou XINGAMENTO! então mais Cuidado! eu irei mostra sua mensagens Para algum ADM ou MOD do site ! ai eles saberam uque eles fazem com vc!


    MsSHADOW2
    MsSHADOW2
    Membro Level 5
    Membro Level 5


    Mensagens : 36
    Agradecido : 14

    PCheats Chaos BGC v67.0 Atualizado Dia 09/01/2013 Empty Re: PCheats Chaos BGC v67.0 Atualizado Dia 09/01/2013

    Mensagem por MsSHADOW2 17/01/13, 03:23 am

    LEMBRANDO que o gc atualizou, so estou avisando que esse hack ja nao e mais funcional.

    OBS: VOCES DEVEM ESTAR SE PERGUNTANO QUANDO VAI SAIR O HACK ATUALIZADO.
    DIGO: QUANDO O SITE OFICIAL DO PCCHEATS ATUALIZAR ELE, quando ele atualizar o hack irei postar aki.
    karaku01
    karaku01
    Membro Especial
    Membro Especial


    Mensagens : 440
    Agradecido : 92

    PCheats Chaos BGC v67.0 Atualizado Dia 09/01/2013 Empty Re: PCheats Chaos BGC v67.0 Atualizado Dia 09/01/2013

    Mensagem por karaku01 17/01/13, 11:55 am

    Ok eu postei um hack GC tbm! Master GC veja ele lá!
    MsSHADOW2
    MsSHADOW2
    Membro Level 5
    Membro Level 5


    Mensagens : 36
    Agradecido : 14

    PCheats Chaos BGC v67.0 Atualizado Dia 09/01/2013 Empty Re: PCheats Chaos BGC v67.0 Atualizado Dia 09/01/2013

    Mensagem por MsSHADOW2 17/01/13, 02:58 pm

    blz, o master gc e o hack para gc q atuliza mais rapido o PcCheats sempre demora um pouco pra atualizar mais ja teve ter saindo
    karaku01
    karaku01
    Membro Especial
    Membro Especial


    Mensagens : 440
    Agradecido : 92

    PCheats Chaos BGC v67.0 Atualizado Dia 09/01/2013 Empty Re: PCheats Chaos BGC v67.0 Atualizado Dia 09/01/2013

    Mensagem por karaku01 17/01/13, 03:17 pm

    Q nada agora o Master GC esta demorando + ou - !
    »Kolouresafa™
    »Kolouresafa™
    Level 35 Super psicopat member
    Level 35 Super psicopat member


    Mensagens : 1722
    Agradecido : 482
    Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

    PCheats Chaos BGC v67.0 Atualizado Dia 09/01/2013 Empty Re: PCheats Chaos BGC v67.0 Atualizado Dia 09/01/2013

    Mensagem por »Kolouresafa™ 19/01/13, 07:04 pm



    Conteúdo pacthed.

    @TRANCADO

    Conteúdo patrocinado


    PCheats Chaos BGC v67.0 Atualizado Dia 09/01/2013 Empty Re: PCheats Chaos BGC v67.0 Atualizado Dia 09/01/2013

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/05/24, 05:53 pm