Psyko Cheats

Olaa! aproveite nossa promoção

Vip 1 ano por 100,00 !

são menos de 10 reais por mês ! não perca !
Doe 100 reais e receba o melhor hack para
voce jogar tranquilo !
• CrossFire
• The duel [ Universe Gamers e outro gunz ]
• Gunbound
• Ragnarok !



Participe do fórum, é rápido e fácil

Psyko Cheats

Olaa! aproveite nossa promoção

Vip 1 ano por 100,00 !

são menos de 10 reais por mês ! não perca !
Doe 100 reais e receba o melhor hack para
voce jogar tranquilo !
• CrossFire
• The duel [ Universe Gamers e outro gunz ]
• Gunbound
• Ragnarok !

Psyko Cheats

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hacks Atualizados e Tutoriais Exclusivo para você !


4 participantes

    Veja -MLK ²²-, Rawr Ou Psyko

    lvanHackerTM
    lvanHackerTM
    Membro Level 5
    Membro Level 5


    Mensagens : 37
    Agradecido : 64

    Veja -MLK ²²-, Rawr Ou Psyko Empty Veja -MLK ²²-, Rawr Ou Psyko

    Mensagem por lvanHackerTM 12/01/13, 06:53 pm

    Boa Noite a Todos da Psyko. Meu Nome é Ivan Coimbra Costa, tenho 19 anos! Vim aqui para fazer uma reclamação, sobre bannimento por engano. Bom pessoal Eu sou postador de um BLOG de hackers em geral, não irei dar o nome aqui. E esses dias, um FAKE veio aqui na Psyko gamers e saiu postando os hackers que eu postava no BLOG, como se fosse eu mesmo. Um membro da Psyko chamado LeoSilva22 me aviso o ocorrido pelo CHAT do Blog onde sou postador, então vim aqui conferir se era verdade, e realmente era verdade. Ele estava usando meu Nick de postador, e fazendo confusão aqui na Psyko, para evitar isso, fiz minha conta ontem com o Nick IvanHacKer-TM, e avisei que esse era o minha conta, pois se outra pessoa tivesse um nick parecido séria fake. E um dos ADM, não deve ter visto eu avisando isso. E banniram minha conta que fiz ontem. Peço a coloboração dos ADM, para desbannir minha conta aí, pois não estou aqui para fazer nada de errado, e sim ajudar a todos desse fórum com boa vontade. Sem pedir nada em troca. Nick da conta Bannida por engano IvanHacKer-TM, essa conta é minha pessoal e não desse fake que estava usando meu nick aqui. Ser bannido assim é a pior coisa que tem né.

    TOPICO DO MEU AVISO:
    http://www.psykogamers.com/t5769-atentos
    karaku01
    karaku01
    Membro Especial
    Membro Especial


    Mensagens : 440
    Agradecido : 92

    Veja -MLK ²²-, Rawr Ou Psyko Empty Re: Veja -MLK ²²-, Rawr Ou Psyko

    Mensagem por karaku01 12/01/13, 09:37 pm

    Fique calmo meu amiguinho ivan jaja o psyko estara de volta ao site e ele resolvera tudo ok , fique clamo!
    lvanHackerTM
    lvanHackerTM
    Membro Level 5
    Membro Level 5


    Mensagens : 37
    Agradecido : 64

    Veja -MLK ²²-, Rawr Ou Psyko Empty Re: Veja -MLK ²²-, Rawr Ou Psyko

    Mensagem por lvanHackerTM 12/01/13, 09:41 pm

    karaku01 escreveu:
    Fique calmo meu amiguinho ivan jaja o psyko estara de volta ao site e ele resolvera tudo ok , fique clamo!

    é complicado, levei banned na minha conta, por algum ADM, pensar que eu era o fake. Mas sou o verdadeiro.
    Espero que eles tirem o banned, para que eu possa ajudar vocês
    karaku01
    karaku01
    Membro Especial
    Membro Especial


    Mensagens : 440
    Agradecido : 92

    Veja -MLK ²²-, Rawr Ou Psyko Empty Re: Veja -MLK ²²-, Rawr Ou Psyko

    Mensagem por karaku01 12/01/13, 09:51 pm

    Ivan004 escreveu:
    karaku01 escreveu:
    Fique calmo meu amiguinho ivan jaja o psyko estara de volta ao site e ele resolvera tudo ok , fique clamo!

    é complicado, levei banned na minha conta, por algum ADM, pensar que eu era o fake. Mas sou o verdadeiro.
    Espero que eles tirem o banned, para que eu possa ajudar vocês

    Calma cara eles sabem uque eles fazem se ouver 1 erro deles eles ADMS gerais vão resolver tudo fique clamo ok não se disispere!
    lvanHackerTM
    lvanHackerTM
    Membro Level 5
    Membro Level 5


    Mensagens : 37
    Agradecido : 64

    Veja -MLK ²²-, Rawr Ou Psyko Empty Re: Veja -MLK ²²-, Rawr Ou Psyko

    Mensagem por lvanHackerTM 13/01/13, 02:01 am

    karaku01 escreveu:
    Ivan004 escreveu:
    karaku01 escreveu:

    Fique calmo meu amiguinho ivan jaja o psyko estara de volta ao site e ele resolvera tudo ok , fique clamo!

    é complicado, levei banned na minha conta, por algum ADM, pensar que eu era o fake. Mas sou o verdadeiro.
    Espero que eles tirem o banned, para que eu possa ajudar vocês

    Calma cara eles sabem uque eles fazem se ouver 1 erro deles eles ADMS gerais vão resolver tudo fique clamo ok não se disispere!

    Tomara mano, triste pacas aqui com isso, pior que eu ainda avisei. Sad
    karaku01
    karaku01
    Membro Especial
    Membro Especial


    Mensagens : 440
    Agradecido : 92

    Veja -MLK ²²-, Rawr Ou Psyko Empty Re: Veja -MLK ²²-, Rawr Ou Psyko

    Mensagem por karaku01 13/01/13, 10:47 am

    Ivan004 escreveu:
    karaku01 escreveu:
    Ivan004 escreveu:
    karaku01 escreveu:

    Fique calmo meu amiguinho ivan jaja o psyko estara de volta ao site e ele resolvera tudo ok , fique clamo!

    é complicado, levei banned na minha conta, por algum ADM, pensar que eu era o fake. Mas sou o verdadeiro.
    Espero que eles tirem o banned, para que eu possa ajudar vocês

    Calma cara eles sabem uque eles fazem se ouver 1 erro deles eles ADMS gerais vão resolver tudo fique clamo ok não se disispere!

    Tomara mano, triste pacas aqui com isso, pior que eu ainda avisei. Sad

    Foi quem q te baniu , foi o kendashi!
    lvanHackerTM
    lvanHackerTM
    Membro Level 5
    Membro Level 5


    Mensagens : 37
    Agradecido : 64

    Veja -MLK ²²-, Rawr Ou Psyko Empty Re: Veja -MLK ²²-, Rawr Ou Psyko

    Mensagem por lvanHackerTM 13/01/13, 01:36 pm

    karaku01 escreveu:
    Ivan004 escreveu:
    karaku01 escreveu:
    Ivan004 escreveu:
    karaku01 escreveu:


    Fique calmo meu amiguinho ivan jaja o psyko estara de volta ao site e ele resolvera tudo ok , fique clamo!

    é complicado, levei banned na minha conta, por algum ADM, pensar que eu era o fake. Mas sou o verdadeiro.
    Espero que eles tirem o banned, para que eu possa ajudar vocês

    Calma cara eles sabem uque eles fazem se ouver 1 erro deles eles ADMS gerais vão resolver tudo fique clamo ok não se disispere!

    Tomara mano, triste pacas aqui com isso, pior que eu ainda avisei. Sad

    Foi quem q te baniu , foi o kendashi!

    Não sei não. o Pior que eu ainda fico fazendo é Papel de bobo aqui tentando me explicar e ninguém da atenção (membro da staff) Desisto Karaku01. Vou ficar fazendo Papel de besta não, até porque já tenho onde atuar, só queria ajudar a Psyko aqui também, pois achei um fórum interesante. Só que ficar fazendo papel de bobo vou nãoo. Abraço.
    karaku01
    karaku01
    Membro Especial
    Membro Especial


    Mensagens : 440
    Agradecido : 92

    Veja -MLK ²²-, Rawr Ou Psyko Empty Re: Veja -MLK ²²-, Rawr Ou Psyko

    Mensagem por karaku01 13/01/13, 01:49 pm

    Ivan004 escreveu:
    karaku01 escreveu:
    Ivan004 escreveu:
    karaku01 escreveu:
    Ivan004 escreveu:
    karaku01 escreveu:


    Fique calmo meu amiguinho ivan jaja o psyko estara de volta ao site e ele resolvera tudo ok , fique clamo!

    é complicado, levei banned na minha conta, por algum ADM, pensar que eu era o fake. Mas sou o verdadeiro.
    Espero que eles tirem o banned, para que eu possa ajudar vocês

    Calma cara eles sabem uque eles fazem se ouver 1 erro deles eles ADMS gerais vão resolver tudo fique clamo ok não se disispere!

    Tomara mano, triste pacas aqui com isso, pior que eu ainda avisei. Sad

    Foi quem q te baniu , foi o kendashi!

    Não sei não. o Pior que eu ainda fico fazendo é Papel de bobo aqui tentando me explicar e ninguém da atenção (membro da staff) Desisto Karaku01. Vou ficar fazendo Papel de besta não, até porque já tenho onde atuar, só queria ajudar a Psyko aqui também, pois achei um fórum interesante. Só que ficar fazendo papel de bobo vou nãoo. Abraço.

    Poww mano q iso vc e 1 cara tao gente boa espere alguem da STAFF entrar , nao tem niguem ativo agora ,estao espere pelo psyko ele entrara breve!
    »Kolouresafa™
    »Kolouresafa™
    Level 35 Super psicopat member
    Level 35 Super psicopat member


    Mensagens : 1722
    Agradecido : 482
    Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

    Veja -MLK ²²-, Rawr Ou Psyko Empty Re: Veja -MLK ²²-, Rawr Ou Psyko

    Mensagem por »Kolouresafa™ 13/01/13, 02:33 pm

    karaku01 e Ivan004 aqui não é bate-papo para os dois ficarem conversando, se quiserem conversar usem o chat box para isso.
    Na próxima que vir vocês dois conversando assim em um tópico vou considerar como FLOOD e punir os dois.

    Ivan o seu problema só pode ser resolvido pelo psyko ou o MLK²², espere um deles entra para lhe ajudar.
    Sua conta foi banida permanente, não sei se tem como o psyko desblockea sua conta.

    Acho que o melhor a você fazer e sentar e esperar, mude seu nick para o nick que tem na sua conta que foi banida e coloco o mesmo avatar.
    karaku01
    karaku01
    Membro Especial
    Membro Especial


    Mensagens : 440
    Agradecido : 92

    Veja -MLK ²²-, Rawr Ou Psyko Empty Re: Veja -MLK ²²-, Rawr Ou Psyko

    Mensagem por karaku01 13/01/13, 02:58 pm

    Kolouresafa eu não estava batendo bapo com ele eu so estava tentando dizer ao ican004 para ele ter calma e esperar o psyko ou o -mlk²²- entrarem para resolver o problema dele!
    -MLK²²-
    -MLK²²-
    Sub Comandante Mlk²²
    Sub Comandante Mlk²²


    Mensagens : 748
    Agradecido : 309
    Minha Conquista na PsykoCheats : Troféu de platina!

    Veja -MLK ²²-, Rawr Ou Psyko Empty Re: Veja -MLK ²²-, Rawr Ou Psyko

    Mensagem por -MLK²²- 13/01/13, 03:39 pm

    Eu que bani as demais contas!
    Até que prove ao contrário, a mesma continuará banida!
    lvanHackerTM
    lvanHackerTM
    Membro Level 5
    Membro Level 5


    Mensagens : 37
    Agradecido : 64

    Veja -MLK ²²-, Rawr Ou Psyko Empty Re: Veja -MLK ²²-, Rawr Ou Psyko

    Mensagem por lvanHackerTM 13/01/13, 04:54 pm

    -MLK²²- escreveu:Eu que bani as demais contas!
    Até que prove ao contrário, a mesma continuará banida!

    Entendo MLK ²², mais como posso provar que a outra que você banniu é realmente minha?
    Tipo mano, quero ajudar a Psyko aqui, sem treta e sem erros. Como pode ver no topico que fiz geral gosto do hacker, está pegando e sem virus prujudical, já tenho a versão 4.8 para postar pra galera, com varios bugs corrijidos. Só queria a minha conta de volta há" IvanHacKer-TM ", ás outras que você banniu não eram minhas mesma não, era um nub se passando por mim. Confia na minha palavra mano, e deixa eu fazer meu trabalho de boa. Se eu vacilar pode bannir. Não sou nenhum fake não. Irei deixar meu Orkut aqui para você ver que sou Ivan mesmo. http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=833282559296784318

    Agora uma PrinT de eu logado na conta do orkut mano. Veja -MLK ²²-, Rawr Ou Psyko 13435091

    Tenho faceBook, mais esta dezativado por brigas com a namorada. Caso preciso ativo também. Bom espero que isso
    seja o suficiente mano. Só quero postar os hacker e nada mais que isso. ABRAÇO Mlk ²²
    karaku01
    karaku01
    Membro Especial
    Membro Especial


    Mensagens : 440
    Agradecido : 92

    Veja -MLK ²²-, Rawr Ou Psyko Empty Re: Veja -MLK ²²-, Rawr Ou Psyko

    Mensagem por karaku01 13/01/13, 10:34 pm

    Pior mlk eu acho q voçe poderia dar 1 chançe so ´pro cara amigo!

    Conteúdo patrocinado


    Veja -MLK ²²-, Rawr Ou Psyko Empty Re: Veja -MLK ²²-, Rawr Ou Psyko

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/05/24, 05:51 am