Psyko Cheats

Olaa! aproveite nossa promoção

Vip 1 ano por 100,00 !

são menos de 10 reais por mês ! não perca !
Doe 100 reais e receba o melhor hack para
voce jogar tranquilo !
• CrossFire
• The duel [ Universe Gamers e outro gunz ]
• Gunbound
• Ragnarok !



Participe do fórum, é rápido e fácil

Psyko Cheats

Olaa! aproveite nossa promoção

Vip 1 ano por 100,00 !

são menos de 10 reais por mês ! não perca !
Doe 100 reais e receba o melhor hack para
voce jogar tranquilo !
• CrossFire
• The duel [ Universe Gamers e outro gunz ]
• Gunbound
• Ragnarok !

Psyko Cheats

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hacks Atualizados e Tutoriais Exclusivo para você !


3 participantes

    Olha Não vou falar nada !

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Olha Não vou falar nada ! Empty Olha Não vou falar nada !

    Mensagem por Convidad 20/02/13, 11:55 am

    Bom e o seguinte Podem me tentar Banir por IP não vai Funcionar comigo msm , pq eu sei mudar o meu IP , e tbm eu coloquei um PROGRAMA QUE COLOCA UM IP FALSO !!! se vcs quizerem tentar me banir por IP vai la segue em frente qualquer outro dia eu consigo mudar dnv !!!

    A E MAIS UMA COISA NÃO ADIANTA EXCLUIR O MEU TOPICO DNV !!!!

    POIS EU TIREI UMA PRINT QUE EU POSTEI ESSE TOPICO , NAO ADIANTA EDITA TAMBEM QUERO QUE O ADM FUNDADOR VEJA ISSO !!

    CASO O PSYKO NAO VER , EU FALAREI COM ELE !!!

    BOM PSYKO E O SEGUINTE CARA , JA QUE NINGUEM QUER EU AQUI NO FORUM MAIS , EU NAO VOU VOLTAR MAIS , PQ EU JA CANSEI DE SER BESTA , E O PRINCIPAL COLOCAR CRIANÇA COMO O KENDASHI NA STAFF CARA NAO ROLA CARA , ISSO Q DA CRIANÇA COMO O KENDASHI SO VAI ATRAPALHAR O SEU SITE !!

    O KENDASHI E UM SANTO QUANDO VC ENTRA , MAS QUANDO VC ESTA OFF ELE E UM CAPET* NÃO PRESSISA NEM DESBANIR MAIS MINHA CONTA , EU JA PEDI PRA VC DESBANIR PSYKO MAS VC DESBANIU E O MLK OU SEI LA QUEM FOI , TENTOU ME BANIR POR IP , MAS COMO E DISSE NAO ADIANTA EU TENHO UM IP FALSO SE QUIZER ME BANIR POR IP DENOVO VAI LA E SEGUE EM FRENTE !!

    EU JA PEDI PRA VC DESBANI MINHA CONTA ANTIGA KARAKU01 VC DESBANIU TA FIQUEI FELIZ , MAS QUANDO EU ENTRO NO CHAT AS PESSOAS FALSAS ME CHAMAM DE TRAIDOR , COISA Q EU NAO OSU TRAIDOR SE EU FOSSE TRAIDOR EU NEM TARIA AQUI DENOVO POSTANDO Neutral

    E MAIS UM COISA ELES ME BANIRAM E COLOCARAM MINHA WARN COMO 100% PARA VC NAO VER E ME DESBANIR DENOVO '-'

    TE MAIS , EU SEMPRE FUI DA PSYKO CHEATS !!!

    ATE MAIS , SE RESOLVER ME DESBANIR EU VOLTAREI...



    -FaTaL™
    -FaTaL™
    Mega Membro Nível 20
    Mega Membro Nível 20


    Mensagens : 277
    Agradecido : 80
    Minha Conquista na PsykoCheats : Troféu de platina!

    Olha Não vou falar nada ! Empty Re: Olha Não vou falar nada !

    Mensagem por -FaTaL™ 20/02/13, 01:10 pm

    ninguém te baniu e baniu por ip pelos registros do Gerenciar o usuário você não foi banido por ip e nem banido vc foi banido por ip uma vez KENDASHI não atrapalha o site pelo contrario e ajuda e muito coloca one hit cf no google pra você ver sai o nosso site psyko gamers este genero de mensagem "CAPET*"um xigamentos por favor respeito os membros da staff se você tem inveja dele porque ele tem cargo da na staff você teve mais oportunidade na staff do que eu você não se esforçou seus tópicos não são seus são de copiar colar!KENDASHI não e criança ele e mais maturo que você nenhum mod tem permisão pra banir o ip nenhum adm até o sub chef te permisão pra banir por ip traidor eles te chama porque ivan ele vem la do blog dele pra divulgar o site dele aqui e falou para gente que você foi la no blog dele e pidiu vaga . banido por ip deve ser suas contas fakes e não coloque a culpa nos outros que você não tem provas

    então eu digo se você continuar assim cara você vai ser realmente banido pelo ip de verdade
    @avisado se psyko quiser falar ele abre o tópico novamente
    @fechado
    @punido
    @banido da conta fake
    @aviso não fassa tanta conta fake isso levara que você leve ban permanente e por ip do site
    Kendashi
    Kendashi
    moderador global
    moderador global


    Mensagens : 813
    Agradecido : 541
    Minha Conquista na PsykoCheats : Troféu bom postador

    Olha Não vou falar nada ! Empty Re: Olha Não vou falar nada !

    Mensagem por Kendashi 20/02/13, 02:48 pm


    Olha reabri o tópico pois ele tem a ver com o meu nome.
    Primeiramente vou e falar uma coisa, eu nunca mudei meu comportamento quando o psyko está no chat ou on, eu sou o mesmo não preciso ser falso e nem ser puxa saco de adm ok?
    Você ja teve umas 5045654989849 chances para ser da staff, vacilou todas as vezes, e agora quer entrar outra vez, ta achando que vai conseguir? Você não tem nem maturidade, não sabe nem escrever e fica ai nessa coisa toda se achando só porque tem o psyko no msn, ve se cresce cara.
    Pois só quero te falar um coisa, IDADE não INFLUÊNCIA maturidade ok ? oque adiante você ter 30 anos e ter uma maturidade de uma criança de 10 anos? Só quero te dizer que só porque tenho 12 anos eu não sei fazer as coisas, muita gente na psyko tem a minha idade, e você nunca fala nisso né? Então só quero te lembrar isso, tenho mais maturidade que você e você não quer er isso, fica puxando saco dos outros pra conseguir alguma coisa, eu não cheguei na staff igual você sabia? Se eu sou da STAFF hoje é porque eu consegui com honra, ralando, não puxando saco igual você.
    E quero deixar bem claro porque nos não te queremos aqui, você tem a coragem de fazer essa idiotice de falar EU NASCI NA PSYKO, A PSYKO É MINHA VIDA, ♥ PSYKO CHEATS, e depois ir no blog do Ivan e pedir uma vaga, "ah mais você não tem provas" tenho sim, o próprio ivan veio aqui e me falo, tenho até print.
    Agora, pode mudar seu IP ai, a hora que conseguirem seu IP fixo tu vai ver, nuna mais entra pelo seu pc aqui.
    Ok chega né.



    Só vou te dar 2 dicas:
    1º Vai fazer uma aula de português pra ver se aprende a escrever.
    2º Ve se cresce e depois vem falar de mim.
    psyko
    psyko
    Administrador - Comandante
    Administrador - Comandante


    Mensagens : 1237
    Agradecido : 1419
    Minha Conquista na PsykoCheats : Troféu de platina!

    Olha Não vou falar nada ! Empty Re: Olha Não vou falar nada !

    Mensagem por psyko 29/12/13, 03:02 pm

    Se fosse somente uma denuncia eu até interpretaria como SPAN ou denúncia falsa, mas
    como eu não sou nem um otário, já entrei no fórum como fantasma(invisível) pra pegar
    esses muleques que não passam de crianças, colocando desordem no fórum. Por essa causa
    Resolvi renovar a Staff, renovar tudo. Não estou citando nomes nem indiciando ninguém por
    esses acontencimentos mais sim avisando todos da Staff, a culpa disso tudo é minha por naão
    preparar certo molumentos para exercer sua função. Mais isso mudou. Cada ser vivo que quizer entrar
    na Staff será seriamente preparado para sua função seja ela qual for. Tem pessoas da Staff que
    leva sim o trabalho a sério, mas mesmo assim estão sem despreparo. Criarei um novo Tópico de
    RECRUTAMENTO PARA STAFF.

    ( Todos que já são da Staff também precisarão passar por essa etapa para continuar na mesma .)


    Abraços Atensiosamente Rafael

    Conteúdo patrocinado


    Olha Não vou falar nada ! Empty Re: Olha Não vou falar nada !

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 07/05/24, 10:54 pm