Psyko Cheats

Olaa! aproveite nossa promoção

Vip 1 ano por 100,00 !

são menos de 10 reais por mês ! não perca !
Doe 100 reais e receba o melhor hack para
voce jogar tranquilo !
• CrossFire
• The duel [ Universe Gamers e outro gunz ]
• Gunbound
• Ragnarok !



Participe do fórum, é rápido e fácil

Psyko Cheats

Olaa! aproveite nossa promoção

Vip 1 ano por 100,00 !

são menos de 10 reais por mês ! não perca !
Doe 100 reais e receba o melhor hack para
voce jogar tranquilo !
• CrossFire
• The duel [ Universe Gamers e outro gunz ]
• Gunbound
• Ragnarok !

Psyko Cheats

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hacks Atualizados e Tutoriais Exclusivo para você !


2 participantes

    Olhem aqui e deem um "+"

    »Kolouresafa™
    »Kolouresafa™
    Level 35 Super psicopat member
    Level 35 Super psicopat member


    Mensagens : 1722
    Agradecido : 482
    Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

    Olhem aqui e deem um "+" Empty Olhem aqui e deem um "+"

    Mensagem por »Kolouresafa™ 05/05/12, 04:10 pm

    Olá a todos da psykocheats to aqui hoje nesse instante para pedir ao psyko que troque os moderadores dos grupos!

    Más porque esse aviso ?To postando esse aviso porque tem muita gente aqui que gostaria muito de entra em algum grupo.o Rawr.! já me explica isso mas assim,cara tem muita gente que crio conta aqui no fórum antes de min e já deveria estar pelo menos como membro de honra mas nós não podemos porque ?
    Porque os moderadores dos grupos nunca entram Desde da vez que criei minha conta aqui eu nunca vi um moderador de algum grupo entra/ex:a dany nunca vi ela entra. e ela e moderadorar de varios grupos.Psyko desculpa ae cara se to ofendendo o geito que você coloco as coisas,mas assim cara !uma opinião minha você tinha que dar pelo menos um prazo para essas pessoas que são moderadoras dos grupos pra entra porque eu so novo aqui no fórum mas assim to tentando dar o meu melhor para me torna algo importante da staff e todos aqui também estão cara.
    Mas assim por favor muda ai os moderadores dos grupos bota os moderadores que entra sempre estão online ajudando ex:o Rawr.!único moderador global que já vi online Ai ele sim devia tomar o cargo de algo assim mas essas pessoas que ficam ae pow nunca entra elas so estão tomando lugar de quem quer entra em algum grupo,uma pessoa que ajuda bastante ta sempre postando e não pode entra!
    é só isso que tenho a dizer mano espero que você,quanto a todos os administradores , moderadores e pessoas registradas compreendam.
    Rawr.!
    Rawr.!
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1355
    Agradecido : 685
    Minha Conquista na PsykoCheats : Troféu de platina!

    Olhem aqui e deem um "+" Empty Re: Olhem aqui e deem um "+"

    Mensagem por Rawr.! 05/05/12, 04:21 pm

    Já conversei exatamente isso com o Psyko.. segundo ele, logo logo será feita uma " limpeza " na STAFF.

    Espero que seja logo..
    »Kolouresafa™
    »Kolouresafa™
    Level 35 Super psicopat member
    Level 35 Super psicopat member


    Mensagens : 1722
    Agradecido : 482
    Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

    Olhem aqui e deem um "+" Empty Re: Olhem aqui e deem um "+"

    Mensagem por »Kolouresafa™ 05/05/12, 04:33 pm

    Mas Rawr.! da CLOSED não espera o psyko da uma olhada ae ele decide se da closed ou não Beleza mano !
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Olhem aqui e deem um "+" Empty Re: Olhem aqui e deem um "+"

    Mensagem por Convidad 05/05/12, 04:41 pm

    gustavo na minha opiniao cara tu e novo aqui no forun sempre ta postando mais tua conta n tem nem 2 mes intao acho meio ficifiu entra na staff
    »Kolouresafa™
    »Kolouresafa™
    Level 35 Super psicopat member
    Level 35 Super psicopat member


    Mensagens : 1722
    Agradecido : 482
    Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

    Olhem aqui e deem um "+" Empty Re: Olhem aqui e deem um "+"

    Mensagem por »Kolouresafa™ 05/05/12, 06:12 pm

    Cara nem quero muito entra na staff mas tipo so postei isso porque tem muita gente aqui que crio a conta e tem 1 ano,2 ano etc então cara essas pessoas deveriam
    ja estar nesse cargo e se elas tambem obedecerem todas as regras mas mesmo assim eu to tentando ne !
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Olhem aqui e deem um "+" Empty Re: Olhem aqui e deem um "+"

    Mensagem por Convidad 05/05/12, 07:46 pm

    gustavoloure escreveu:Cara nem quero muito entra na staff mas tipo so postei isso porque tem muita gente aqui que crio a conta e tem 1 ano,2 ano etc então cara essas pessoas deveriam
    ja estar nesse cargo e se elas tambem obedecerem todas as regras mas mesmo assim eu to tentando ne !

    ha agora intendi Smile

    Conteúdo patrocinado


    Olhem aqui e deem um "+" Empty Re: Olhem aqui e deem um "+"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 08/05/24, 08:25 am