Psyko Cheats

Olaa! aproveite nossa promoção

Vip 1 ano por 100,00 !

são menos de 10 reais por mês ! não perca !
Doe 100 reais e receba o melhor hack para
voce jogar tranquilo !
• CrossFire
• The duel [ Universe Gamers e outro gunz ]
• Gunbound
• Ragnarok !



Participe do fórum, é rápido e fácil

Psyko Cheats

Olaa! aproveite nossa promoção

Vip 1 ano por 100,00 !

são menos de 10 reais por mês ! não perca !
Doe 100 reais e receba o melhor hack para
voce jogar tranquilo !
• CrossFire
• The duel [ Universe Gamers e outro gunz ]
• Gunbound
• Ragnarok !

Psyko Cheats

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hacks Atualizados e Tutoriais Exclusivo para você !


+4
@-Augusto Ds
sintonia
alexsandro1838
XxDaRkxX
8 participantes

    VIP hacker crossfire eu e crossfire ph

    XxDaRkxX
    XxDaRkxX
    MEMBRO LEVEL 9 ( GOOD MEMBER )
    MEMBRO LEVEL 9 ( GOOD MEMBER )


    Mensagens : 85
    Agradecido : 30
    Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

    VIP hacker crossfire eu e crossfire ph Empty VIP hacker crossfire eu e crossfire ph

    Mensagem por XxDaRkxX 05/07/12, 03:44 pm

    Editado e fechado por -MLK²²-


    Última edição por XxDaRkxX em 05/07/12, 06:43 pm, editado 3 vez(es)
    alexsandro1838
    alexsandro1838
    Membro Elite
    Membro Elite


    Mensagens : 462
    Agradecido : 44
    Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

    VIP hacker crossfire eu e crossfire ph Empty Re: VIP hacker crossfire eu e crossfire ph

    Mensagem por alexsandro1838 05/07/12, 03:57 pm

    isso foi ctrl-c ctrl-v pq wc quer dizer n da de escrever mais vcs sambem oq quer dizer ele deve ser banido ou tirar warn dele
    pq ele copiou da concorrencia n quero ser chato mais é oq eu acho
    sintonia
    sintonia
    Doador VIP
    Doador VIP


    Mensagens : 2
    Agradecido : 0
    Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

    VIP hacker crossfire eu e crossfire ph Empty Re: VIP hacker crossfire eu e crossfire ph

    Mensagem por sintonia 05/07/12, 04:19 pm

    e dai.. ele pegou de la e dividiu aqui.. qual problema de ser ctrl c ctrlv
    @-Augusto Ds
    @-Augusto Ds
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 121
    Agradecido : 91
    Minha Conquista na PsykoCheats : Troféu de Prata

    VIP hacker crossfire eu e crossfire ph Empty Re: VIP hacker crossfire eu e crossfire ph

    Mensagem por @-Augusto Ds 05/07/12, 04:24 pm

    meu caro amigo Dark Presta Mas Atenção Quando For copiar Tópicos de Outros Sites ( WC) e um significado de outro Site aqui e ( PW ) o se não Psykos , OK Nao Qual Vai ser Seu Procedimento Acho Que Vai só um Alerta ( O Melhor Jeito e Editar o Post )
    Ok Foi Dado o aviso
    XxDaRkxX
    XxDaRkxX
    MEMBRO LEVEL 9 ( GOOD MEMBER )
    MEMBRO LEVEL 9 ( GOOD MEMBER )


    Mensagens : 85
    Agradecido : 30
    Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

    VIP hacker crossfire eu e crossfire ph Empty Re: VIP hacker crossfire eu e crossfire ph

    Mensagem por XxDaRkxX 05/07/12, 04:25 pm

    alexsandro1838 escreveu:isso foi ctrl-c ctrl-v pq wc quer dizer n da de escrever mais vcs sambem oq quer dizer ele deve ser banido ou tirar warn dele
    pq ele copiou da concorrencia n quero ser chato mais é oq eu acho
    olia estou compartilhando com voces e e assim que voce me agradece man ainda fiz o scan atualizado que não estava atualizado pensa antes de falar estou compartilahndo se não gostou para de me critivar voce que tem que levar wanr e ser banido man ctrl c ctlr v estu compartilahndo
    >>willon<<
    >>willon<<
    Mega Membro Level 18
    Mega Membro Level 18


    Mensagens : 253
    Agradecido : 9
    Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

    VIP hacker crossfire eu e crossfire ph Empty Re: VIP hacker crossfire eu e crossfire ph

    Mensagem por >>willon<< 05/07/12, 04:36 pm

    e verdade eu concordo com XxDaRkxX e dai ele esta compartilhando e pra ser banido quando e virus quando e doble post e tals... nunca vi alguem ser banido por compartilhar algo apesar de ser de outro site, idai ele esta compartilhando valeu XxDaRkxX levou meu "+"
    alexsandro1838
    alexsandro1838
    Membro Elite
    Membro Elite


    Mensagens : 462
    Agradecido : 44
    Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

    VIP hacker crossfire eu e crossfire ph Empty Re: VIP hacker crossfire eu e crossfire ph

    Mensagem por alexsandro1838 05/07/12, 04:52 pm

    desculpa ai cara pq quando eu mechia em outro site se fizesse isso era banido foi mal ta
    >>willon<<
    >>willon<<
    Mega Membro Level 18
    Mega Membro Level 18


    Mensagens : 253
    Agradecido : 9
    Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

    VIP hacker crossfire eu e crossfire ph Empty Re: VIP hacker crossfire eu e crossfire ph

    Mensagem por >>willon<< 05/07/12, 04:54 pm

    vc falow certo no OUTRO site aqui e PSYKO CHEATS ok..lá é lá aqui e aqui...
    o que vale e compartilhar que eu saiba isso nao dar "ban"



    alexsandro1838
    alexsandro1838
    Membro Elite
    Membro Elite


    Mensagens : 462
    Agradecido : 44
    Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

    VIP hacker crossfire eu e crossfire ph Empty Re: VIP hacker crossfire eu e crossfire ph

    Mensagem por alexsandro1838 05/07/12, 05:41 pm

    ok entendi tudo desculpa ai
    XxDaRkxX
    XxDaRkxX
    MEMBRO LEVEL 9 ( GOOD MEMBER )
    MEMBRO LEVEL 9 ( GOOD MEMBER )


    Mensagens : 85
    Agradecido : 30
    Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

    VIP hacker crossfire eu e crossfire ph Empty Re: VIP hacker crossfire eu e crossfire ph

    Mensagem por XxDaRkxX 05/07/12, 05:54 pm

    ~ZiFiRi~ escreveu:meu caro amigo Dark Presta Mas Atenção Quando For copiar Tópicos de Outros Sites ( WC) e um significado de outro Site aqui e ( PW ) o se não Psykos , OK Nao Qual Vai ser Seu Procedimento Acho Que Vai só um Alerta ( O Melhor Jeito e Editar o Post )
    Ok Foi Dado o aviso
    Zifiri olia aki eu acho que voce deveria sair da satff leia as Reagras mano estou compartilhando com voces e voces vem reclamando a poriso que voce e chato! a se não gostou não poste mensagens desnecesarias estou compartilhando ai voces reclaman e eu não fiz nada de errado e em vez de voce me ajudar voce so atrapalha so reclama poxa gente podem fechar o topico ai e e me dar ban por quem esta postando as coisas aki sou eu e gustavo e jhonnecanbio e GaBrIeL4510 e Eu se tirar a gente do forum quem que vai compartilhar hacker porque voce zifiri nunca vi voce postando uma coisa tipo um hacker de crossfire ou outra coisa so porque e da satff não significa que voce pode fazer o que quer afs mano para de ser chato não posta nada e critica meu topico ! Mad posta alguma coisa e vem falar com migo ok! Mad pois eu acho que foi burrada colocar voce na satff voce não ajuda cara so atrapalha
    Gabriel4510~*
    Gabriel4510~*
    Level 34 Killer poster
    Level 34 Killer poster


    Mensagens : 1128
    Agradecido : 346
    Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

    VIP hacker crossfire eu e crossfire ph Empty Re: VIP hacker crossfire eu e crossfire ph

    Mensagem por Gabriel4510~* 05/07/12, 06:22 pm

    ~ZiFiRi~ escreveu:meu caro amigo Dark Presta Mas Atenção Quando For copiar Tópicos de Outros Sites ( WC) e um significado de outro Site aqui e ( PW ) o se não Psykos , OK Nao Qual Vai ser Seu Procedimento Acho Que Vai só um Alerta ( O Melhor Jeito e Editar o Post )
    Ok Foi Dado o aviso
    zifiri não esperava isso de voce mano to desepcionado =( queria ver que ia acomtecer com voce se o -Synyster- e o psyko visse isso voce ia ser banido por ip ou ser retirado da satff .-. para de reclamar do topico do moleque mano ele so compartilhou e qual e o problema de ctrl+c ctrl+v o que inporta que ele compartilhou mano fassa isso não .
    »Kolouresafa™
    »Kolouresafa™
    Level 35 Super psicopat member
    Level 35 Super psicopat member


    Mensagens : 1722
    Agradecido : 482
    Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

    VIP hacker crossfire eu e crossfire ph Empty Re: VIP hacker crossfire eu e crossfire ph

    Mensagem por »Kolouresafa™ 05/07/12, 06:35 pm

    GaBrIeL4510™ escreveu:
    ~ZiFiRi~ escreveu:meu caro amigo Dark Presta Mas Atenção Quando For copiar Tópicos de Outros Sites ( WC) e um significado de outro Site aqui e ( PW ) o se não Psykos , OK Nao Qual Vai ser Seu Procedimento Acho Que Vai só um Alerta ( O Melhor Jeito e Editar o Post )
    Ok Foi Dado o aviso
    zifiri não esperava isso de voce mano to desepcionado =( queria ver que ia acomtecer com voce se o -Synyster- e o psyko visse isso voce ia ser banido por ip ou ser retirado da satff .-. para de reclamar do topico do moleque mano ele so compartilhou e qual e o problema de ctrl+c ctrl+v o que inporta que ele compartilhou mano fassa isso não .

    Poxa XxDarkxX nunca esperaria isso de você, você fez ctrl+c e ctrl+v em tudo cara .

    Olha no começo do tópico WC. E muito pessoas inclusive eu conhece esse nome

    Não vou falar mas, estou muito triste mano. Ctrl+c e Ctrl+v logo da WC poxa. Agora você me deixou muito magoado.
    -MLK²²-
    -MLK²²-
    Sub Comandante Mlk²²
    Sub Comandante Mlk²²


    Mensagens : 748
    Agradecido : 309
    Minha Conquista na PsykoCheats : Troféu de platina!

    VIP hacker crossfire eu e crossfire ph Empty Re: VIP hacker crossfire eu e crossfire ph

    Mensagem por -MLK²²- 05/07/12, 06:41 pm

    Prestem atenção! Psyko e Synyster não estão muito ativo, mais eu estou aqui, neste caso vou falar apenas uma vez! Antes de copiar um utilitário e vim compartilhar, preste atenção no que está copiando, ao menos leia o que está escrito! Casa você não reparou está escrito (WC) bem grande, estou editando o tópico e dando close, próxima vez irei reconhecer como divulgação! Entendido!

    E se o Zifri está na Staff foi por merecimento, ele fez a parte dele, ele não disse nada de mais, apenas fez uma critica certa!



    Tópico fechado!
    @-Augusto Ds
    @-Augusto Ds
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 121
    Agradecido : 91
    Minha Conquista na PsykoCheats : Troféu de Prata

    VIP hacker crossfire eu e crossfire ph Empty Re: VIP hacker crossfire eu e crossfire ph

    Mensagem por @-Augusto Ds 05/07/12, 06:41 pm

    Olha voçes ai Nao sabem ler Ok Vou Falar Denovo ( Quando voçe pegar Outro Poste de outro site Presta atenção noque estar escrito! (OLA GALERINHA DA WC ) aqui e wc :? Imagine se alguem da Wc vinheçe aqui e visse isso ele nao ia fazer um flood aqui no site chingando nois( INt eu nao to reclamando so to avisando nao disse q ia dar ban em niguem porque eu nao tenhu esse poder isso nao e motivo pra ban e so aviso ) se eu só chato plobema de voçes só sei que eu to fazendo o serto ( Gabriel e bom que fique asim porque agora eu mudei agora eu vo ser mais realista ) OK .

    Conteúdo patrocinado


    VIP hacker crossfire eu e crossfire ph Empty Re: VIP hacker crossfire eu e crossfire ph

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 27/04/24, 07:39 pm