Psyko Cheats

Olaa! aproveite nossa promoção

Vip 1 ano por 100,00 !

são menos de 10 reais por mês ! não perca !
Doe 100 reais e receba o melhor hack para
voce jogar tranquilo !
• CrossFire
• The duel [ Universe Gamers e outro gunz ]
• Gunbound
• Ragnarok !



Participe do fórum, é rápido e fácil

Psyko Cheats

Olaa! aproveite nossa promoção

Vip 1 ano por 100,00 !

são menos de 10 reais por mês ! não perca !
Doe 100 reais e receba o melhor hack para
voce jogar tranquilo !
• CrossFire
• The duel [ Universe Gamers e outro gunz ]
• Gunbound
• Ragnarok !

Psyko Cheats

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hacks Atualizados e Tutoriais Exclusivo para você !


3 participantes

    [TuToRial]Como parecer um hacker sem usar um

    -VooDka®.?™
    -VooDka®.?™
    Membro Elite
    Membro Elite


    Mensagens : 96
    Agradecido : 139
    Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

    [TuToRial]Como parecer um hacker sem usar um Empty [TuToRial]Como parecer um hacker sem usar um

    Mensagem por -VooDka®.?™ 11/09/12, 02:39 am

    1° Introdução
    2° Conteúdo
    3° Duvidas
    4° Créditos


    1° Introdução

    Fala galera da Psyko aqui e o Uz.Bd trazendo mais um tópico muito útil para quem quer parar de usar hacker só q não consegue



    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    2° Conteúdo



    Hacker : Aimbot

    Bom esse hacker e muito difícil de fazer parecido na fase sem tem um hacker, mas ha muita maneiras de faze-lo

    1° Sensibilidade do mouse muito alta

    Uma boa tática para melhorar o seu desempenho e manter a sensibilidade do mouse entre 95/100 % durante as fases, isso vai gerar uma reação imediata ao ver um inimigo ao seu lado


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Hacker : Wall

    Bom esse hacker e muito conhecido por ser muito fácil de disfarçar, mas como imitar um Wall sem ter um?

    1° Uso do shift

    O uso do shift e essencial para o melhoramento do seu desempenho em casos q você e o único sobrevivente na fase, como alguns players não sabem usar shift e morrem fica falando que o player q mato ele esta de Wall e as vezes não ta porque simplesmente usou o shift

    2° Uso do shift no modo fantasma

    Isso e essencial para saber aonde tem fantasma ou não, quando você anda no shift, no modo fantasma você consegue ouvir a respiração do fantasma e assim mata-lo parado/agachado, se ele não percebeu que você estava no shift ele com certeza vai te chamar de hacker sendo que você nem esta usando um

    3° Uso do shift com fones de ouvido

    Eu acredito que não tem como jogar qualquer modo no cross fire , sem o uso de fones de ouvido, pq raramente você consegue ouvir seu inimigo com caixas de som, alias se não estiverem com o volume no máximo


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Hacker: No reload

    1° Armas com recarrega mais rápido

    Bom as arma q eu conheço que recarregam mais rápido são o M4A1-SAKURA e AWM-CAMO

    2° Itens na loja do jogo

    Bom uma outra boa maneira e compra EXP PLUS q recarrega sua arma mais rápido e ainda da + 50 % de EXP

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    3° Duvidas

    Mas ha como eu melhorar com essas dicas ?

    Sim a como você melhorar só que treinando muito e não ficar com raiva por ta morrendo muito e matando pouco

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    4° Créditos

    Uz.Bd pelo conteúdo
    Psyko pelos hacker
    Uz.Bd pelo post

    Lembrasse : Por dentro de um hacker noob ha um grande jogador escondido



    Obrigado Por Lerem Meu Post E espero Ter Ajudado Da um '+' Aew Não Custa Nada.Fuiiz
    patrickb
    patrickb
    Membro Level 6 ( ESPECIAL )
    Membro Level 6  ( ESPECIAL )


    Mensagens : 46
    Agradecido : 7
    Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

    [TuToRial]Como parecer um hacker sem usar um Empty Re: [TuToRial]Como parecer um hacker sem usar um

    Mensagem por patrickb 11/09/12, 11:56 am

    Pra que eu iria querer parecer um hacker?
    1- Pra ser kikado da sala?
    2- Levan Kick do server por alguns dias sem ser realmente hacker?
    3- Pra dar uma de fo***?

    Mesmo assim otimo topico , mesmo que pra mim nao serviu, mas ganhou meu +.
    -VooDka®.?™
    -VooDka®.?™
    Membro Elite
    Membro Elite


    Mensagens : 96
    Agradecido : 139
    Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

    [TuToRial]Como parecer um hacker sem usar um Empty Re: [TuToRial]Como parecer um hacker sem usar um

    Mensagem por -VooDka®.?™ 11/09/12, 12:43 pm

    Cara isto é so uma dica.O Nome Relacionado ao tópico está propriamente junto com o tópico dizendo que não vou virar hack vou parecer ser um com dicas mais não e parecido ser hacker Exatamente etc etc.
    alexsandro1838
    alexsandro1838
    Membro Elite
    Membro Elite


    Mensagens : 462
    Agradecido : 44
    Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

    [TuToRial]Como parecer um hacker sem usar um Empty Re: [TuToRial]Como parecer um hacker sem usar um

    Mensagem por alexsandro1838 12/09/12, 04:41 pm

    muito bom levou meu +

    Conteúdo patrocinado


    [TuToRial]Como parecer um hacker sem usar um Empty Re: [TuToRial]Como parecer um hacker sem usar um

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 02/05/24, 05:13 pm