Psyko Cheats

Olaa! aproveite nossa promoção

Vip 1 ano por 100,00 !

são menos de 10 reais por mês ! não perca !
Doe 100 reais e receba o melhor hack para
voce jogar tranquilo !
• CrossFire
• The duel [ Universe Gamers e outro gunz ]
• Gunbound
• Ragnarok !



Participe do fórum, é rápido e fácil

Psyko Cheats

Olaa! aproveite nossa promoção

Vip 1 ano por 100,00 !

são menos de 10 reais por mês ! não perca !
Doe 100 reais e receba o melhor hack para
voce jogar tranquilo !
• CrossFire
• The duel [ Universe Gamers e outro gunz ]
• Gunbound
• Ragnarok !

Psyko Cheats

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hacks Atualizados e Tutoriais Exclusivo para você !


+2
-[jhonne]-[canbio]-
Gabriel4510~*
6 participantes

    denuncia contra x'ĐลякŽเเиђØ →™ e -[jhonne]-[canbio]-

    Gabriel4510~*
    Gabriel4510~*
    Level 34 Killer poster
    Level 34 Killer poster


    Mensagens : 1128
    Agradecido : 346
    Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

    denuncia contra x'ĐลякŽเเиђØ →™ e  -[jhonne]-[canbio]- Empty denuncia contra x'ĐลякŽเเиђØ →™ e -[jhonne]-[canbio]-

    Mensagem por Gabriel4510~* 30/07/12, 02:44 am

    [center][color=cyan]Cade o justiceiro do fórum pra resolver conflito entre dois moderadores.globais teve xingamento e tudo eu não estou do lado de ninguém mais isso atrapalha a evolução do fórum gente briga não leva a nada x'ĐลякŽเเиђØ →™ porque agiu deste jeito xingando por qual motivo fez isso você sabe o que leva quando xinga alguém se esqueceu esta aqui
    Ofensas

    Um dos mais graves, dependendo da ofensa o membro pode perder no minimo 75% do warn, e no maximo ser banido por IP. x'ĐลякŽเเиђØ →™ certo você pediu para tirar seu nome na boa entendo mais ele fechou o tópico isso já resolveu ai você se sentiu ofendido com a mensagem do -[jhonne]-[canbio]- mais ai não precisava falar assim de forma totalmente errada mais você agiu errado sendo moderador. global ou membro seja Administrador se xingar vai levar 75% das barras de regras dependendo da gravidade e ban por ip cara ai você usou palavras ofensivas isso pode chatear qualquer um poxa nunca vi você xingando assim porque fez isso este não e o darkezinho que eu conheço que trastorno tem crianças no fórum isso e ruim e mais como a psyko gamers vai ser reconhecida no google comfronto xingamentos ninguem gosta de um fórum com gente que xinga eu mesmo não gosto efender uma pessoa pode machucar mais que dar um sóco pensa niosso e ele já tinha tirado você da votação olia
    ai denuncia contra x'ĐลякŽเเиђØ →™ e  -[jhonne]-[canbio]- Semttulo2wjf



    e precisava falar assim de maneira primitiva

    denuncia contra x'ĐลякŽเเиђØ →™ e  -[jhonne]-[canbio]- Semttulo2mv



    estou falando mal de ninguém só estou falando o que e justo estou falando para acabar de brigas aqui no fórum isso já ta me dando raiva se eu fosse [PN]™ ia punir vocês dois mais isso vai ter que ser com ADM eu brigava com gustavoloure direto mais comecei a pensa pensa que isso não levá a nada isso só levá a raiva tristeza e iniciativa de raiva isso e ruim ! parem de brigas eu mesmo não procuro brigas no fórum mais já dei trabalho demais pra ele agora procuro fazer amigos aqui não venho com objectivo mais de ser da satff venho pra ver os hackers que tem aqui e fazer novos e novos amigo e não inimigos poxa sera que os moderadores vão ser punido e Cade o justiceiro do fórum ? link para visualização do tópico http://www.psykogamers.com/t4567-para-todos-os-membro se eu fiz algo de errado me enviem uma pm comunicando eu

    [size=24]não quero saber de brigas aqui no fórum

    -[jhonne]-[canbio]-
    -[jhonne]-[canbio]-
    moderador global
    moderador global


    Mensagens : 835
    Agradecido : 284
    Minha Conquista na PsykoCheats : Troféu de Ouro

    denuncia contra x'ĐลякŽเเиђØ →™ e  -[jhonne]-[canbio]- Empty Re: denuncia contra x'ĐลякŽเเиђØ →™ e -[jhonne]-[canbio]-

    Mensagem por -[jhonne]-[canbio]- 30/07/12, 03:09 am

    bom minha defesa e a seguinte,ele me ofendeu insinuando que eu sou analfabeto,dizendo que meu nick estava erado,porem eu disse que meu nick não esta erado pois meu nick tem toda uma historia.


    bom mais eu não estou aqui para falar do meu nick,creio que meu colega de trabalho,agiu erado mi insultando usando palavras de baixo calão,para denigrir minha imagem e tentando usar o tempo de inscrição no fórum para justificar tal ato,não sei se ele sera punido de acordo com as regras de ofensas graves,que seria a punição por ip.


    Mais creio que eu não seja punido,pois eu não o ofendi nenhuma veis,e acho que se eu for punido sera uma injustiça.

    também acho que se ele não receber a punição máxima,sera injusto pois ele usou palavras muito fortes para me ofender,palavras que pela regra do fórum são proibidas,mesmo no caso de ser o único erro dele creio que esse erro seja injustificável.



    bom eu sei que que somos bons moderadores,ambos trabalhamos muito bem mais espero que a justiça seja feita.


    Espero que a amizades nossa com vocês Administradores não influenciem nas suas decisões,pois regras são regras,e se tiverem que banir,e usar a punição máxima ambos compreenderemos.
    Gabriel4510~*
    Gabriel4510~*
    Level 34 Killer poster
    Level 34 Killer poster


    Mensagens : 1128
    Agradecido : 346
    Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

    denuncia contra x'ĐลякŽเเиђØ →™ e  -[jhonne]-[canbio]- Empty Re: denuncia contra x'ĐลякŽเเиђØ →™ e -[jhonne]-[canbio]-

    Mensagem por Gabriel4510~* 30/07/12, 03:40 am

    Realmente o -MLK²²- me falou acho que 4 semanas atraz quando briguei com Gustavo que pode ser o qualquer um independente de Administrador se xingar vai levar ban por ip ! pois não vi nada de errado que o Jhonne fez pois ele pois depois eu de ter brigado com o Gustavo e me arrependi muito Pois a gente parece irmão eu e o Gustavo sempre briga mais estamos parando com isso agora eu me afastei dele ele se afastou de min estamos brigado ainda pois isso e tão ruim perder um amigos aqui mas se deus quiser a gente para de brigar e volta a ser amigo
    x'ĐลякŽเเиђØ →™
    x'ĐลякŽเเиђØ →™
    moderador global
    moderador global


    Mensagens : 1470
    Agradecido : 635
    Minha Conquista na PsykoCheats : Troféu de Ouro

    denuncia contra x'ĐลякŽเเиђØ →™ e  -[jhonne]-[canbio]- Empty Re: denuncia contra x'ĐลякŽเเиђØ →™ e -[jhonne]-[canbio]-

    Mensagem por x'ĐลякŽเเиђØ →™ 30/07/12, 10:41 am

    Gabriel se vc perguntar para ele vc vai ver que ele não tinha tirado ainda, eu n sou idiota eu olhei antes...

    Xinguei ? sim, admito mas só fiz isso pq n gosto de levar fora.

    Eu cheguei para ele e avisei que o nick estava errado, foi apenas isso não fiz de má fé, não sabia que seu nick tinha uma 'história' mas que eu saiba " Cambio se escreve com M " mas se prefere assim então deixe assim e avisei que tem muita coisa que vc escreve errado pq pra mim um MOD deveria no mínimo saber escrever a palavra "cambio ou errado" certo -.-', Agora quer vir me dar fora ? vc não sabe quem eu sou e nem pelo que eu estou passando, então pense no que vai fazer antes de agir.

    Bom se quiserem banir ou tirar meu mod fiquem avontade, eu errei, mas só errei pq estou put0 em casa( não pretendo falar sobre o problema no momento )e esse garoto vem me dar fora uma coisa que eu não gosto #ficaadia, Nunca cometi erros aqui, mas ele conseguiu me tirar do sério.
    -[jhonne]-[canbio]-
    -[jhonne]-[canbio]-
    moderador global
    moderador global


    Mensagens : 835
    Agradecido : 284
    Minha Conquista na PsykoCheats : Troféu de Ouro

    denuncia contra x'ĐลякŽเเиђØ →™ e  -[jhonne]-[canbio]- Empty Re: denuncia contra x'ĐลякŽเเиђØ →™ e -[jhonne]-[canbio]-

    Mensagem por -[jhonne]-[canbio]- 30/07/12, 12:34 pm

    você tem um print comprovando que seu nome ainda não tinha sido retirado,bom si tiver poste ai estarei aguardando,pois sem o print e sua palavra contra minha.

    Mais uma veis dizendo o nick e meu e eu escrevo como eu bem entender.


    você acha que e só você quem tem problemas,eu também estou passando dificuldades,mais mesmo assim eu não distrato as pessoas alguém que não sabe lidar com as pessoas não sabe viver.

    Mais uma coisa que não entendo ate agora,e como eu ti tirei do serio eu ti xinguei ou ofendi,creio que não.


    Essa e uma frase para você.


    quando você aprender a resolver seus problemas sozinho mesmo que seja um problema enorme,sem jogar a culpa em ninguém,você estará apto a ter um futuro brilhante pela frente.






    Última edição por -[jhonne]-[canbio]- em 30/07/12, 01:06 pm, editado 1 vez(es)
    Rawr.!
    Rawr.!
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1355
    Agradecido : 685
    Minha Conquista na PsykoCheats : Troféu de platina!

    denuncia contra x'ĐลякŽเเиђØ →™ e  -[jhonne]-[canbio]- Empty Re: denuncia contra x'ĐลякŽเเиђØ →™ e -[jhonne]-[canbio]-

    Mensagem por Rawr.! 30/07/12, 12:53 pm

    Tire o Gabriel da discussão, creio que o problema seja seu e do Darkzinho, o Gabriel fez apenas a denuncia, porem ele não está envolvido neste " problema ".

    É uma palavra contra a outra, Jhonne e Dark. { os 2 envolvidos}.

    Não quero me envolver nisso, respeito os dois moderadores de maneira igual, apesar de não ter muito contato com o Jhonne.

    OBS: Vocês são moderadores globais, deveriam ser exemplos para todos nós, eram para serem companheiros do fórum.
    Gabriel4510~*
    Gabriel4510~*
    Level 34 Killer poster
    Level 34 Killer poster


    Mensagens : 1128
    Agradecido : 346
    Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

    denuncia contra x'ĐลякŽเเиђØ →™ e  -[jhonne]-[canbio]- Empty Re: denuncia contra x'ĐลякŽเเиђØ →™ e -[jhonne]-[canbio]-

    Mensagem por Gabriel4510~* 30/07/12, 02:03 pm

    Para!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! o que que isso vai resolver ! se não Pararem agora com este assunto eu mesmo vou um ADM chef o primeiro que eu achar vou pedir para resolver isso na minha opinião você dois deve levar ban de 1 semana porque vocês são moderadores isso e uma coisa que eu sonho ser aqui na psyko gamers dez de quando eu vi um ai você vem começando com brigas aqui por motivo besta a faz-favor para com esta briga se não vou chamar o melhor ADM chef para resolver assunto
    que e o -Synyster- vou tentar né eu não tenho amizade com ele e nen comtado Mais estou pedindo que paren se não vai ser ruim pra nos todos vamos dar exemplo aqui pro forum não ficar discutindo porcausa de um nick e um tópico
    Motivo do ban seria transtorno no fórum 1 semana para refletir e pensa no que vocês fez =( isso que eu faria se fosse moderador ou [PN] veja bem o que vocês estão fazendo no forum não quero bancar o [PN] ok mais jhonnecanbio e darkezinho estou pedindo para parar com isso nao sou moderador mais queria ser e vocês são e agora estão fazendo transtorno aqui
    Não faço nada que me arrependa depois. A vida é tão curta que não sobra tempo pro arrependimento. então vamos aproveitar este tempo fazendo amizades e comverçando quero que vocês peden desculpas a um ao outro não quero saber de briga no fórum mais espero que esta seja a ultima pois eu era assim eu brigava com o gustavoloure e eu estou de boa com ele a gente ainda não e amigo amigo pois somos colegas de fórum e ainda estou tentando passar para próxima etapa que e a amizade Quando defendemos os nossos amigos, justificamos a nossa amizade. pois estou defendendo vocês dois para não serem banidos para sempre e nen execluido e nen perder os cargos altos de bom da psyko Gamers
    x'ĐลякŽเเиђØ →™
    x'ĐลякŽเเиђØ →™
    moderador global
    moderador global


    Mensagens : 1470
    Agradecido : 635
    Minha Conquista na PsykoCheats : Troféu de Ouro

    denuncia contra x'ĐลякŽเเиђØ →™ e  -[jhonne]-[canbio]- Empty Re: denuncia contra x'ĐลякŽเเиђØ →™ e -[jhonne]-[canbio]-

    Mensagem por x'ĐลякŽเเиђØ →™ 30/07/12, 02:39 pm

    Jhonne eu sei resolver meus problemas então sucega por favor Wink
    eu não joguei culpa em ninguem pelo que eu saiba, Ok ? vc me deu um fora e eu não gostei, eu nunca havia te tratado mal e vc veio e me deu um fora e eu agi de maneira errada naquele momento, mas como eu disse deixe que os ADM's tomem a decisão.
    Gabriel4510~*
    Gabriel4510~*
    Level 34 Killer poster
    Level 34 Killer poster


    Mensagens : 1128
    Agradecido : 346
    Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

    denuncia contra x'ĐลякŽเเиђØ →™ e  -[jhonne]-[canbio]- Empty Re: denuncia contra x'ĐลякŽเเиђØ →™ e -[jhonne]-[canbio]-

    Mensagem por Gabriel4510~* 30/07/12, 02:44 pm

    Vou chamar o ADM chef vou tentar para resolver este assunto este assunto .
    psyko
    psyko
    Administrador - Comandante
    Administrador - Comandante


    Mensagens : 1237
    Agradecido : 1419
    Minha Conquista na PsykoCheats : Troféu de platina!

    denuncia contra x'ĐลякŽเเиђØ →™ e  -[jhonne]-[canbio]- Empty Re: denuncia contra x'ĐลякŽเเиђØ →™ e -[jhonne]-[canbio]-

    Mensagem por psyko 30/07/12, 05:19 pm

    Isso é muito chato mesmo, já avisei... qual quer moderador fazendo gracinha eu vou tira cargo e se continuar irei dar BAN IP, irei apurar este caso.

    peço desculpas por qual quer inconveniente, Abraços
    Gabriel4510~*
    Gabriel4510~*
    Level 34 Killer poster
    Level 34 Killer poster


    Mensagens : 1128
    Agradecido : 346
    Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

    denuncia contra x'ĐลякŽเเиђØ →™ e  -[jhonne]-[canbio]- Empty Re: denuncia contra x'ĐลякŽเเиђØ →™ e -[jhonne]-[canbio]-

    Mensagem por Gabriel4510~* 30/07/12, 05:29 pm

    psyko escreveu:Isso é muito chato mesmo, já avisei... qual quer moderador fazendo gracinha eu vou tira cargo e se continuar irei dar BAN IP, irei apurar este caso.

    peço desculpas por qual quer inconveniente, Abraços
    Como disse psyko se não pararem com esta briga vocês erá perder cargo e ser banido por ip bom ele esta certo leiam o que ele falou concordo plenamente com ele vamos pedir desculpas ao psyko e e quero ver vocês dois amigos de volta Caso resolvido pelo psyko.
    -MLK²²-
    -MLK²²-
    Sub Comandante Mlk²²
    Sub Comandante Mlk²²


    Mensagens : 748
    Agradecido : 309
    Minha Conquista na PsykoCheats : Troféu de platina!

    denuncia contra x'ĐลякŽเเиђØ →™ e  -[jhonne]-[canbio]- Empty Re: denuncia contra x'ĐลякŽเเиђØ →™ e -[jhonne]-[canbio]-

    Mensagem por -MLK²²- 30/07/12, 06:40 pm

    como o o cheff já deu a decisão dele, quem sou eu pra discordar! Tenho admiração pelo meus três MOD's não quero vê-los em desunião, isso me chateou muito, Dark agiu muito errado, Jhone também não é tão inocente, mais isso foi o 1º erro dos dois, eu tomarei um atitude menos drástica desta vez mais que não se repita! Estou dando ban de 24 hrs nos dois MOD'S!


    Tópico fechado!

    Conteúdo patrocinado


    denuncia contra x'ĐลякŽเเиђØ →™ e  -[jhonne]-[canbio]- Empty Re: denuncia contra x'ĐลякŽเเиђØ →™ e -[jhonne]-[canbio]-

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/05/24, 08:20 am