Psyko Cheats

Olaa! aproveite nossa promoção

Vip 1 ano por 100,00 !

são menos de 10 reais por mês ! não perca !
Doe 100 reais e receba o melhor hack para
voce jogar tranquilo !
• CrossFire
• The duel [ Universe Gamers e outro gunz ]
• Gunbound
• Ragnarok !



Participe do fórum, é rápido e fácil

Psyko Cheats

Olaa! aproveite nossa promoção

Vip 1 ano por 100,00 !

são menos de 10 reais por mês ! não perca !
Doe 100 reais e receba o melhor hack para
voce jogar tranquilo !
• CrossFire
• The duel [ Universe Gamers e outro gunz ]
• Gunbound
• Ragnarok !

Psyko Cheats

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hacks Atualizados e Tutoriais Exclusivo para você !


4 participantes

    Bannido Pelo Kendashi, SEM MOTIVO ( CRIANCISSE DA PARTE DELE)

    Hackerssss
    Hackerssss
    MEMBRO Level 1
    MEMBRO Level 1


    Mensagens : 2
    Agradecido : -1

    Bannido Pelo Kendashi, SEM MOTIVO ( CRIANCISSE DA PARTE DELE) Empty Bannido Pelo Kendashi, SEM MOTIVO ( CRIANCISSE DA PARTE DELE)

    Mensagem por Hackerssss 25/01/13, 01:35 am

    Minha conta Bannida é: lvanHackerTM ( obs: no lugar do i é um L minusculo)
    Moderador acusado: Kendashi
    Ocorrido: Bom, é bem simples vou ser bem direto e rápido(eu acho). Primeiramente bom dia a todos. Sou o IvanHackerTM, e levei banned desse fórum, por criancisse da parte do Kendashi, ele simplismente banniu minha conta, porque eu posto os hackers que posto aqui em outro FÓRUMS E BLOGS, e pelo que sei, não tem nada dizendo que não posso postar os hackers que att, edito, ou pego pronto diretamente de quem os faz e traga aqui para a Psyko gamers. O Kendashi, me deu o seguinte motivo pelo BANNED: "Você foi banido deste fórum

    Até o dia 23/01/2014
    Pelo seguinte motivo: Noob da WC, conta fake, e mais." AGORA ME DIZ AQUI? EU SOU UM HACKER eu posto meu hacker em vários forums e blogs, e aqui porque o Kendashi se acha demais sai dando banned na gente assim? bom eu já tinha conversado com o MLK 22, sobre postar os hackers em outro fórum, ele falo que não tem nada aver, que posso postar sim, e é assim em todos fórums, se eu fosse da staff eu teria sim que postar apenas aqui, mais não vou. POR ISSO VINHA AJUDAR AQUI, COMO MAIOR PRAZER BOA VONTADE e levo banned porque posto hackers aqui e eu outro LUGAR? por favor né. MLK 22 ou Psyko, peço que tire o banned da minha conta, e que puna essa Kendashi, pois ele cometeu um erro GRAVEVISSIMO. Onde já se viu isso.
    Espero a resposta do MLK ou do Psyko! Abraço a todos.

    EM ARQUIVO ZIP ESTOU DEIXANDO ALGUMAS PRINTS, PARA MOSTRAR O QUANDO ESTÃO SENDO CRIANÇA! AGORA TÁ NA HORA DOS ADMS DA STAFF MOSTRAR TRABALHO E FAZER O QUE É CERTO. BYE.
    Anexos
    Bannido Pelo Kendashi, SEM MOTIVO ( CRIANCISSE DA PARTE DELE) AttachmentDesktop.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (449 Kb) Baixado 14 vez(es)


    Última edição por Hackerssss em 25/01/13, 06:42 pm, editado 2 vez(es)
    Kendashi
    Kendashi
    moderador global
    moderador global


    Mensagens : 813
    Agradecido : 541
    Minha Conquista na PsykoCheats : Troféu bom postador

    Bannido Pelo Kendashi, SEM MOTIVO ( CRIANCISSE DA PARTE DELE) Empty Re: Bannido Pelo Kendashi, SEM MOTIVO ( CRIANCISSE DA PARTE DELE)

    Mensagem por Kendashi 25/01/13, 07:00 am

    Primeiramente, você ta la na WC, e contas fakes são proibidas aqui no fórum.
    COMO ASSIM CONTAS FAKES? Cara, você pode até enganar os outros com aquele papo que uma outra pessoa usou seu nome aqui, mentira. O email que a "outra pessoa" meu passou, é oque você usa pra contato. Você até chamou o -MLK²²- de noob lembra??? Você não me enganou com esse papo que não era você. Outra, o karaku01 te denunciou, e eu fui ver se era verdade, e é. Então porque você não faz um favor? Não fica por lá pela WC? Smile
    E sua conta ja foi banida não sei quantas vezes, ai você vai la e cria outra, sabendo que não se pode criar conta fake.
    Podem até me tirar da STAFF mas você não me engana falando que NÃO era você naquelas contas falando bobagem aqui do fórum e do MLK.
    karaku01
    karaku01
    Membro Especial
    Membro Especial


    Mensagens : 440
    Agradecido : 92

    Bannido Pelo Kendashi, SEM MOTIVO ( CRIANCISSE DA PARTE DELE) Empty Re: Bannido Pelo Kendashi, SEM MOTIVO ( CRIANCISSE DA PARTE DELE)

    Mensagem por karaku01 25/01/13, 10:36 am

    Eu concordo plenamente KENDASHI ELE e da WC , e tbm e uma FRAUDE em todos os blogs de hackers! ele fala que atualiza hack + mas não atualiza nada!
    Hackerssss
    Hackerssss
    MEMBRO Level 1
    MEMBRO Level 1


    Mensagens : 2
    Agradecido : -1

    Bannido Pelo Kendashi, SEM MOTIVO ( CRIANCISSE DA PARTE DELE) Empty Re: Bannido Pelo Kendashi, SEM MOTIVO ( CRIANCISSE DA PARTE DELE)

    Mensagem por Hackerssss 25/01/13, 01:51 pm

    Kendashi escreveu:
    Primeiramente, você ta la na WC, e contas fakes são proibidas aqui no fórum.
    COMO ASSIM CONTAS FAKES? Cara, você pode até enganar os outros com aquele papo que uma outra pessoa usou seu nome aqui, mentira. O email que a "outra pessoa" meu passou, é oque você usa pra contato. Você até chamou o -MLK²²- de noob lembra??? Você não me enganou com esse papo que não era você. Outra, o karaku01 te denunciou, e eu fui ver se era verdade, e é. Então porque você não faz um favor? Não fica por lá pela WC? Smile
    E sua conta ja foi banida não sei quantas vezes, ai você vai la e cria outra, sabendo que não se pode criar conta fake.
    Podem até me tirar da STAFF mas você não me engana falando que NÃO era você naquelas contas falando bobagem aqui do fórum e do MLK.

    Sabe o que que acontece quando colocam na STAFF uma pessoa com 12 ANOS de IDADE? acontece exatamente isso que aconteceu aqui com você, acha que é dono do FÓRUM, que sabe de tudo e não sei mais o que. Primeiro você não passa de um simples membro da staff, que tá se achando um ADM, ou um SUB ADM, mais você não é e nunca será isso. Segundo, sim eu errei, e antes que você saia falando demais, eu e o MLK ²² conversamos e ele me deu nova chance, e deixo eu fazer isso de boa. E momento algum é proibido postar hackers em outro FÓRUM, ou BLOG. Errado séria se eu viesse aqui, pegasse os daqui e postasse em outros, coisa que nunca fiz, e o MLK sabe bem disse, eu conversei com ele. E é ele que me deixo atuar de boa! Agora você por ser uma criança passa por cima do MLK ²², você não é ninguém perto dele não OK? então abaixe sua bola aí. Porque se tem alguem completamente errado aqui, esse alguém é você. Que sai fazendo demais, sem saber o que aconteceu, até porque você fico longos dias OFF, então antes de sair punindo deveria ter ido falar com MLK que é ADM aqui, Karaku01 não passa de um simples membro de honra, nada mais que isso. Vocês se acham de mais, criança em staff não da certo. De 12 anos ainda. Não tente ser maior que os ADM não, que você so vai se afundar. By! Beijoooos. Aguardo resposta do MLK ou do PSYKO! Tchau Tchau
    Kendashi
    Kendashi
    moderador global
    moderador global


    Mensagens : 813
    Agradecido : 541
    Minha Conquista na PsykoCheats : Troféu bom postador

    Bannido Pelo Kendashi, SEM MOTIVO ( CRIANCISSE DA PARTE DELE) Empty Re: Bannido Pelo Kendashi, SEM MOTIVO ( CRIANCISSE DA PARTE DELE)

    Mensagem por Kendashi 25/01/13, 01:59 pm

    Podemos ser crianças, mas você não sabe nem oque ta falando, você só sabe nossa idade, não sabe nossa maturidade, a idade não vai definir maturidade e nem responsabilidade, então fecha a boca antes de falar algo.
    Não sou e nem estou me fazendo de ADM, só quero ajudar, agora você ta ai, falando coisa nada haver. Se você não notou você que é a confussão, não te bani por CRIANCISSE e não te bani por motivo pessoais, agora, se não foi certo se eu te bani o MLK vai retirar o banimento, e vai me tirar da STAFF, mas no meu ponto de vista está certo oque fiz. Não tenho medo das consequências.
    karaku01
    karaku01
    Membro Especial
    Membro Especial


    Mensagens : 440
    Agradecido : 92

    Bannido Pelo Kendashi, SEM MOTIVO ( CRIANCISSE DA PARTE DELE) Empty Re: Bannido Pelo Kendashi, SEM MOTIVO ( CRIANCISSE DA PARTE DELE)

    Mensagem por karaku01 25/01/13, 02:33 pm

    Gostei kendashi , mas vamos dar ponto final nisso ! o MLK e adm chefe daqui , pois quem manda e o MLK²² e o PSYKO , então vamos esperar eles entrarem e eles tomaram as atitudes corretas , pois o IvanHackerTM e uma FRAUDE mesmo não estou brigando com voçe , pois então eu não tocarei mas nesse assunto ! o MLK tomará as providencias corretas !
    psyko
    psyko
    Administrador - Comandante
    Administrador - Comandante


    Mensagens : 1237
    Agradecido : 1419
    Minha Conquista na PsykoCheats : Troféu de platina!

    Bannido Pelo Kendashi, SEM MOTIVO ( CRIANCISSE DA PARTE DELE) Empty Re: Bannido Pelo Kendashi, SEM MOTIVO ( CRIANCISSE DA PARTE DELE)

    Mensagem por psyko 29/01/13, 09:47 pm

    Caso resolvido. Membro vai ter mais uma oportunidade
    para corrigir seus seguintes erros:

    Modifique suas postagens: Personalize ao seu gosto.
    Assim você prova que seu tópico não
    é nem uma cópia de outra comunidade ou site.

    E respeitar qual quer membro da Staff independente de sua idade.

    Caso este problema persista terei que bloquea-lo por IP.

    Assim está feita.


    @EDIT> ANALIZEI bèm as fotografias anexadas. Quero dizer aos membros da STaff
    que estou muito chatiado pela falta de organzação e respeito. Muitos da STaff
    merecem elogios pelo exelente trabalho mais infelizmente terei que iniciar uma
    nova limpeza na Staff. Apartir de hoje 29/01/2013 ATENÇÃO MEMBROS DA STAFF
    Eu irei entrar invisívelmente no fórum para observar certar atitudes de vocês.
    estou avisando logo, se derrepente você ficar como membro normal pode ter certeza
    que é culpa de suas atitudes e não aceitarei reclamações. Se reclamar é
    BANIMENTO POR IP !


    ASSUNTO ENCERRADO !

    Conteúdo patrocinado


    Bannido Pelo Kendashi, SEM MOTIVO ( CRIANCISSE DA PARTE DELE) Empty Re: Bannido Pelo Kendashi, SEM MOTIVO ( CRIANCISSE DA PARTE DELE)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/05/24, 07:04 am