Psyko Cheats

Olaa! aproveite nossa promoção

Vip 1 ano por 100,00 !

são menos de 10 reais por mês ! não perca !
Doe 100 reais e receba o melhor hack para
voce jogar tranquilo !
• CrossFire
• The duel [ Universe Gamers e outro gunz ]
• Gunbound
• Ragnarok !



Participe do fórum, é rápido e fácil

Psyko Cheats

Olaa! aproveite nossa promoção

Vip 1 ano por 100,00 !

são menos de 10 reais por mês ! não perca !
Doe 100 reais e receba o melhor hack para
voce jogar tranquilo !
• CrossFire
• The duel [ Universe Gamers e outro gunz ]
• Gunbound
• Ragnarok !

Psyko Cheats

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hacks Atualizados e Tutoriais Exclusivo para você !


+2
Kendashi
lvanHackerTM
6 participantes

    Mais uma vez Kendashi COMETENDO ERRO Pro criancisse da parte dele

    lvanHackerTM
    lvanHackerTM
    Membro Level 5
    Membro Level 5


    Mensagens : 37
    Agradecido : 64

    Mais uma vez Kendashi COMETENDO ERRO Pro criancisse da parte dele Empty Mais uma vez Kendashi COMETENDO ERRO Pro criancisse da parte dele

    Mensagem por lvanHackerTM 04/02/13, 11:52 am

    Vítima: IvanHackerTM e Karaku01
    Moderador Acusado: Kendashi
    Ocorrido: Bom Hoje pela parte da manhã entro no Fórum no local de cheats do Cross Fire e vejo os TÓPICOS, E o ÚLTIMO que tava atualizado era o do Kendashi, que ele tava atualizando com edição de TÓPICOS. Mas ele estava atraso na atualização. Como assim atrasado IvanHackerTM? Simples Hoje pela madrugada já tinha a versão lançada que é a 07.2 E ele não tinha editado o TÓPICO com essa versão, tava uma anterior a esa. Qual a função de um FÓRUM de Hacker Kendashi? é ter hackers sempre atualizados. Eu vendo isso conversei com o Karaku01 falando com ele, que já tinha a versão 07.2 e que ninguém avia postado. Então eu juntamente com Karuku01 fizemos o tópico atualizado para postar e postamos. DETALHE DO NOSSO POSTE:ONE HIT CF 07.2 AtualizadoMais uma vez Kendashi COMETENDO ERRO Pro criancisse da parte dele Empty por karaku01 Hoje à(s) 09:51 am. Link do TÓPICO aqui: http://www.psykogamers.com/t5908-one-hit-cf-072-atualizado
    E o Kendashi sabe o que ele fez? foi no TÓPICO dele edito o mesmo as Última edição por Kendashi em 04/02/13, 11:33 am, editado 4 vez(es) "11:33 am" muiiiiiiito depois que eu e o Karaku01 fizemos a postagem do hacker atualizado para a galera! e Ele ainda tem a coragem de ir no nosso TOPICO CRIADO e dizer isso aqui "por Kendashi Hoje à(s) 11:33 am
    Hack já postado.Olhe antes de postar.Fechado." Ele simplesmente viu que a gente posto antes dele, mesmo assim correu lá edito o topico dele com o hacker atualizado, e vem no nosso falar isso? POR FAVOR NÉ PSYKO e MLK 22, tá na hora de da um jeito nesse Kendashi, isso não é coisa de se fazer não. Mas uma vez ele comete um erro e mais uma vez eu digo, tá na hora de um ADM mudar ás coisas aqui na Psyko Gamers. Abraço.

    @EDIT: E isso é modo de um membro da STAFF falar com ás pessoas? POR FAVOR NÉ!
    Mais uma vez Kendashi COMETENDO ERRO Pro criancisse da parte dele 59822072
    Kendashi
    Kendashi
    moderador global
    moderador global


    Mensagens : 813
    Agradecido : 541
    Minha Conquista na PsykoCheats : Troféu bom postador

    Mais uma vez Kendashi COMETENDO ERRO Pro criancisse da parte dele Empty Re: Mais uma vez Kendashi COMETENDO ERRO Pro criancisse da parte dele

    Mensagem por Kendashi 04/02/13, 01:17 pm

    Se já tem um hack (não precisa ser da mesma versão) já postado, não tem a necessidade de postar outro, mesmo sendo de outra versão, superior. Se o meu estava funcionando, não tinha NENHUMA necessidade de vocês postarem, eu atualizo ele todo dia.
    Agora cara, se você quer me tirar da STAFF nem vai precisar, vou ficar off por um tempo, pra não ter que te ver por um tempo, porque você vem aqui só pra causar confusão.
    Se quer me derrubar aqui na psyko cria um currículo, quem sabe você não é chamado pra adm ? (:
    lvanHackerTM
    lvanHackerTM
    Membro Level 5
    Membro Level 5


    Mensagens : 37
    Agradecido : 64

    Mais uma vez Kendashi COMETENDO ERRO Pro criancisse da parte dele Empty Re: Mais uma vez Kendashi COMETENDO ERRO Pro criancisse da parte dele

    Mensagem por lvanHackerTM 04/02/13, 01:27 pm

    Kendashi escreveu:
    Se já tem um hack (não precisa ser da mesma versão) já postado, não tem a necessidade de postar outro, mesmo sendo de outra versão, superior. Se o meu estava funcionando, não tinha NENHUMA necessidade de vocês postarem, eu atualizo ele todo dia.
    Agora cara, se você quer me tirar da STAFF nem vai precisar, vou ficar off por um tempo, pra não ter que te ver por um tempo, porque você vem aqui só pra causar confusão.
    Se quer me derrubar aqui na psyko cria um currículo, quem sabe você não é chamado pra adm ? (:

    Meu bem, tá por fora de forum de hackers em! Amor não quero derrubar você não. só quero que seja HOMEM e não criança. Como já disse, não quero cargo nem aqui nem em outro lugar. Deixo agora para os ADMs!
    karaku01
    karaku01
    Membro Especial
    Membro Especial


    Mensagens : 440
    Agradecido : 92

    Mais uma vez Kendashi COMETENDO ERRO Pro criancisse da parte dele Empty Re: Mais uma vez Kendashi COMETENDO ERRO Pro criancisse da parte dele

    Mensagem por karaku01 04/02/13, 02:15 pm

    KENDASHIagora voçe errou mano !

    O IvanHackerTM esta simplesmente CORRETO ! Voçe como ORGANIZADOR não poderia ter Feito isso !

    ALEM VOÇE CHAMOU NOIS DE BURRO CARA!

    OLHA EU SEI QUE VOÇE ERROU , TODO MUNDO SABE , TOMARE QUE NÃO COMETA ISSO DENOVO !
    »Kolouresafa™
    »Kolouresafa™
    Level 35 Super psicopat member
    Level 35 Super psicopat member


    Mensagens : 1722
    Agradecido : 482
    Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

    Mais uma vez Kendashi COMETENDO ERRO Pro criancisse da parte dele Empty Re: Mais uma vez Kendashi COMETENDO ERRO Pro criancisse da parte dele

    Mensagem por »Kolouresafa™ 04/02/13, 02:47 pm

    lvanHackerTM o Organizador Kendashi não errou e sim você e o Karaku01 errarão, como o kendashi coloco no tópico dele "O Hacker atualiza sozinho então não precisa ficar baixando toda hora" e segundo,ele só edito o tópico avisando que a nova versão foi lançada e que o hacker da galera já tava na nova versão, lvanHackerTM e Karaku01 não deveriam ter postador o hacker pois como diz nas regras, não se pode haver 2 tópicos com o mesmo conteúdo, o tópico do kendashi só não estava editado mas estava atualizado então a razão a dele, só acho errado no tópico em que o Kendashi Chamou os Membros de "Burros". Mesmo tudo isso acontecendo vamos só fica de paz e não quero mas ver brigas entre os dois lvanHackerTM e Kendashi, aqui na PSYKO GAMERS agente é uma família e não devemos ficar brigando por coisas tão idiotas.

    Agora só Vamos esperar o -MLK²²- ou o psyko resolver o próblema e talvez aplicar a punição em um dos membros.

    Assunto encerrado, qualquer briguinha de vocês em tópico ou no chat box, qualquer palavriado de baixo calão de um dos membros resutara na mesma coisa,em um Banimento de 3 Dias para esfriar a cabeça.

    Kendashi -50% de Warn por palavriado de baixo calão. o lvanHackerTM posto a print e ela é verdadeira,então como ele tem uma prova que você Supostamente chingou os membros vou retirar sua warn.

    -MLK²²-
    -MLK²²-
    Sub Comandante Mlk²²
    Sub Comandante Mlk²²


    Mensagens : 748
    Agradecido : 309
    Minha Conquista na PsykoCheats : Troféu de platina!

    Mais uma vez Kendashi COMETENDO ERRO Pro criancisse da parte dele Empty Re: Mais uma vez Kendashi COMETENDO ERRO Pro criancisse da parte dele

    Mensagem por -MLK²²- 04/02/13, 04:17 pm

    Prestem atenção!

    Ocorreu o seguinte o hacker postado pelo kendashi ele é autoupadte (Atualiza automaticamente)porém eu não tinha visto e deixei o tópico do karaku01 aberto, ainda pedi desculpa por um equivoco meu!

    Nesse caso peço desculpas novamente ao membros que tiveram o tópico fechado pois nesse caso o Kendashi tem razão, como o hacker é Autoupadte, tem necessidade apenas de editar e atualizar o título do tópico, sendo desnecessária a criação de outro tópico contendo o mesmo conteúdo.

    Enquanto a ofensa feita pelo kendashi, o mesmo já fui punido, outra inflação desse gênero ocasionará a perda do cargo!

    Tópico fechado e assunto resolvido!
    psyko
    psyko
    Administrador - Comandante
    Administrador - Comandante


    Mensagens : 1237
    Agradecido : 1419
    Minha Conquista na PsykoCheats : Troféu de platina!

    Mais uma vez Kendashi COMETENDO ERRO Pro criancisse da parte dele Empty Re: Mais uma vez Kendashi COMETENDO ERRO Pro criancisse da parte dele

    Mensagem por psyko 08/02/13, 11:36 pm

    No meu ponto de vista a confusão foi causada por causa de tópicos duplos com mesmo
    assunto porém com autores diferentes. Isso não é motivo de confusão, vamos procurar
    nos organizar melhor. Caso ocorra esse tipo de problema agente vai deixar o primeiro
    tópico do Hack ou Utilitário aberto e o segundo tópico fechado.
    Enquanto a palavra " Burro " que o Kendashi o chamou isso será
    Apurado da maneira certa. Certamente não vai acontecer de novo.

    @DENUNCIA EM INVESTIGAÇÃO.

    @ a Administração agradece ! Atenciosamente psykO !

    Conteúdo patrocinado


    Mais uma vez Kendashi COMETENDO ERRO Pro criancisse da parte dele Empty Re: Mais uma vez Kendashi COMETENDO ERRO Pro criancisse da parte dele

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/05/24, 08:01 am